ViniCuca escreveu:Gente, não adianta mais 'aconselhar' nada.
O que tinha pra ser feito, já foi feito e até agora não foi exibido.
Eu mais do que vocês estava louco para ver essas dublagens (Por várias razões, acreditem), mas pelo tempo que já passou e pela problemada que isso deu até agora, eu nem tenho mais esperança.
Quem viu, curtiu o trabalho, mas a intenção do SBT com relação à dublagem de Chaves era algo muito similar à MAGA e não ficou. Ficou bom, mas ficou novo e sofreu alterações sérias no Madruga e na Clotilde. Logo, isso é mais uma das mil empreitadas do SBT que nasceram para não nascerem. Vai ficar na gaveta e talvez um dia a Televisa distribua essas dublagens para alguma mídia tipo Netflix ou TLN.
No SBT, eu não espero mais ver isso e sinceramente, podem ter certeza que isso me frustrou e frustra muito.
Cara, que pena.
Não fiquei acompanhando o tópico aqui, mas agora comecei a me lembrar desse assunto de novos episódio e vim ver o que a galera estava comentando sobre o assunto, pra saber se já tava pra passar e tal. Aí vejo isso. Fiquei realmente impressionado quando vi seu vídeo com a dublagem do Quico. Se eu ouvisse sem saber que era outro dublador, eu nem perceberia. Parabéns mesmo! Mas fico na torcida para que exibam esses episódios, pois confesso que o que eu mais estava curioso era pra ver a sua dublagem!
Eu li em outro tópico sobre a volta de Chaves as 18:30 para o RS, que não haverá episódios inéditos, e sim apenas mais um engavetamento de dublagem, como aconteceu com a dublagem do Programa Chespirito feita pela Hebert Richers em 2007.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
No fim, ambas as Chiquinhas ficarão boas e assistiveis, assim como Godinez, Professor Girafales, Dona Neves, Paty, Popis e Dona Florinda. Podem ter criticas para Chaves, Quico e Nhonho, mas ficarão legais. Seu Madruga e Seu Barriga podem estranhar no inicio, mas acostumaremos. O que deve ficar ruim mesmo é a Bruxa, uma escala equivocada no desenho que se repetiu sem nem mesmo ter teste para os inéditos. Bom, é isto.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)