Dúvidas CH

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por bebida com metanol CH » 26 Fev 2011, 09:00

Fabão escreveu:
Ricardo Haertel escreveu:Eu faço tópicos idiotas e você que é tão criativo utiliza foto do Bolaños, nick chamado Chompiras e tem um blog chamado La Chicharra que tem reportagens de revista velhas. E eu fico me perguntando como você teve a brilhante idéia de criar esses nomes? Você deveria olhar para o espelho antes de sair criticando os outros como se fosse a última bolacha do pacote! :silencio:
Blog de revistas velhas? Meu, você não tem noção, né?

O blog do Cássio é muito bom. Não entendo como alguém seja fã e não aprecie reportagens da época sobre as séries...
Em algumas "culturas internetais", ele seria chamado de "Fanboy".... mas pela conotação leeeevemente ofensiva deste adjetivo, é melhor eu não falar nada :P

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 26 Fev 2011, 09:22

Ricardo, ninguém aqui é tua empregada para ficar unindo todos os seus doubles ou triple posts. Melhor parar com isso. ;)

Ainda mais para criticar algo bem feito como o blog do Chompiras ou falar do tópico do BBB, que muita gente aqui se interessa.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Fev 2011, 10:57

Fabão escreveu:
Ricardo Haertel escreveu:Eu faço tópicos idiotas e você que é tão criativo utiliza foto do Bolaños, nick chamado Chompiras e tem um blog chamado La Chicharra que tem reportagens de revista velhas. E eu fico me perguntando como você teve a brilhante idéia de criar esses nomes? Você deveria olhar para o espelho antes de sair criticando os outros como se fosse a última bolacha do pacote! :silencio:
Blog de revistas velhas? Meu, você não tem noção, né?

O blog do Cássio é muito bom. Não entendo como alguém seja fã e não aprecie reportagens da época sobre as séries...
É por que ele não é fã, é só um chato que vê as séries de maneira séria demais e parece ter uma certa tendência patológica em querer criar confusão com tudo... -_-
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Chompiras » 26 Fev 2011, 14:06

"Eu faço tópicos idiotas e você que é tão criativo utiliza foto do Bolaños, nick chamado Chompiras e tem um blog chamado La Chicharra que tem reportagens de revista velhas. E eu fico me perguntando como você teve a brilhante idéia de criar esses nomes? Você deveria olhar para o espelho antes de sair criticando os outros como se fosse a última bolacha do pacote! :silencio:"

A falta de argumentos de uma pessoa que cria tópicos inúteis é medida pelas besteiras que ela fala em defesa própria. O moleque não tem o que falar e vem falar do meu nick, do meu avatar e do nome que eu dei para o meu blog. Se liga, crianção!

Não sou a última bolacha do pacote, não. Só acho completamente imbecil ficar perdendo tempo na minha vida lendo o que você acha do Quico. Talvez você devesse fazer um ensaio baseado na psicologia freudiana para buscar explicação para o fato. Aproveite e procure uma ajuda psicológica para ver o motivo de você ser tão zé ruela!

Talvez saber das notícias que aconteciam quando o seriado estava no ar, coisas que nunca haviam sido divulgadas, sejam desinteressantes pra você.

Sorte que os Fãs (com F maiúsculo) como o Ecco, o Fabão, o Antonio e tantos outros que eu conheço e sei da admiração que eles têm pelas séries (e do conhecimento para falar do assunto- infinitamente maior que o meu, que fique claro) sabem que todo o trabalho feito com o La Chicharra não é em vão, e contribui muito para o meio CH.

Portanto, recolha-se a sua insignificância e continue bolando tópicos úteis e válidos!

Ah sim, e para os Fãs de verdade, o La Chicharra volta com posts novos em março!

Voltemos a nossa programação normal! :joinha:
Editado pela última vez por Chompiras em 26 Fev 2011, 14:15, em um total de 1 vez.

Fofalhas da Gentoca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Fofalhas da Gentoca » 26 Fev 2011, 14:14

Ricardo Haertel escreveu:
Pelo menos eu não criei um tópico sobre BBB. Esse sim deve ser muito interessante...
Pois é , falar do vestido da chiquinha não pode (sabe lá Deus por que ) Agora falar de putaria no horário nobre pode ? Estranho não.....
PS. Falo mesmo.

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 26 Fev 2011, 14:50

Eu faço tópicos idiotas e você que é tão criativo utiliza foto do Bolaños, nick chamado Chompiras e tem um blog chamado La Chicharra que tem reportagens de revista velhas. E eu fico me perguntando como você teve a brilhante idéia de criar esses nomes? Você deveria olhar para o espelho antes de sair criticando os outros como se fosse a última bolacha do pacote! :silencio:
As revistas são velhas, e as séries CH também são...
Prefere as revistas novas? Tem cada uma legal, repleta de posters de Justin Bieber, Fiuk, Restart... Né? :bebum:
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Fev 2011, 14:57

Ok, pessoas, vamos voltar à programação normal, por favor. :joinha:

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 26 Fev 2011, 16:38

Tormentor85 escreveu:
Pelo menos eu não criei um tópico sobre BBB. Esse sim deve ser muito interessante...
Pois é , falar do vestido da chiquinha não pode (sabe lá Deus por que ) Agora falar de putaria no horário nobre pode ? Estranho não.....
PS. Falo mesmo.
Acho que ele estava falando do "jogo interativo virtual"(sic?) do fórum.
Chompiras escreveu:Aproveite e procure uma ajuda psicológica para ver o motivo de você ser tão zé ruela!
Uia :rolleyes:

Fofalhas da Gentoca
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Fofalhas da Gentoca » 26 Fev 2011, 17:10

[EAJS] Riddle escreveu:
Tormentor85 escreveu:
PS. Falo mesmo.
Acho que ele estava falando do "jogo interativo virtual"(sic?) do fórum.
E eu estava falando disso aqui independente desse outro jogo , e de qualquer modo , ambos são bem " interessantes " mesmo ...
viewtopic.php?f=55&t=2939

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Fev 2011, 17:59

Com tanto tópico interessante, tanta discussão que podia ser feita, surge isso, uma dúvida sobre o vestido da Chiquinha. Pra mim isso é irrelevante. Uma coisa é o tipo de roupa que ela usa (e que podemos identificar períodos em que foram gravados os episódios por exemplo). Mas um detalhe desses, de boa, soa pra mim irrelevante.

E não confunda, estamos aqui falando de questões concernentes a CH. O off-topic é off-topic.

Chápulo
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 26 Fev 2011, 18:36

Repito: assistam as séries em paz e esqueçam esses detalhes que não fazem diferença...

E concordo com o Fabão e o Cassio... essa gente que não aprecia a p*** trabalhadeira e o p*** gasto de dinheiro que faz o Cassio procurando e comprando essas "velharias" para alguns, ou tesouros de incalculável valor para outros, não merece ser chamada de fã das séries. Um se interessa pelo contexto da época, a cultura, as costumes desse país e dessa época. E em alguns casos, até se preocupa em aprender a língua de Cervantes.

Um fã só se preocupa do jeito que está vestida a Chiquinha, que a blusa tá doblada uma, dois ou três vezes, ou até faz um anâlise (obviamente infrutuoso) sobre o contexto histórico da história ou da paródia baseando-se na vestimenta dos personagens.

Como um cara bem comentou num vídeo que eu upei no YT:
Este episodio en cuál historieta o hecho histórico está basado? La vestimenta de los hombres parece florentinos. Aunque también podrían ser alemanes, yendo más acorde con la arquitectura de la barriada. Me confunde que hablen de un tulipán, pues estos abundan en Holanda. Si fuera una historieta holandesa...no conozco ningún escritor famoso de ese país. Aunque parece cuento de Andersen, que era danés. Alguien me puede aclarar?
Invés de desfrutar a coreografia e admirar a voz da Florinda, o cara só fala pura bobagem. Bom, existe de tudo na vinha do Senhor.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 26 Fev 2011, 18:46

Vocês conseguiram fazer uma enorme tempestade em copo d'água por causa de uma pergunta inocente. :duh:
A discussão está muito mais produtiva agora né, sobre o que faz alguém ser mais fã, tópicos no off-topic, etc...

Jôpiras
Membro
Membro
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 26 Fev 2011, 19:17

Qual o nome do ator que faz o Conde Terra Nova? Ele participa de vários esquetes do Chapolin de 1972.

Gustavo FS
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Gustavo FS » 26 Fev 2011, 19:56

João Paulo escreveu:Qual o nome do ator que faz o Conde Terra Nova? Ele participa de vários esquetes do Chapolin de 1972.
José Antonio Mena :joinha:

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 26 Fev 2011, 20:33

Gustavo CH escreveu:
João Paulo escreveu:Qual o nome do ator que faz o Conde Terra Nova? Ele participa de vários esquetes do Chapolin de 1972.
José Antonio Mena :joinha:
Inclusive, ele é um dos arruaceiros, né?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Trancado