Movimento Volta Perdidos !

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Movimento Volta Perdidos !

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 10 Jan 2011, 10:46

Tinha sim, o movimento saiu na mídia, em programas de TV. Os funcionários do Sbt sabiam sim...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 10 Jan 2011, 15:57

Mas de nada adianta o SBT saber. tem que ir até eles e esfregar na cara. saber eles sabem faz tempo... só não fizeram nada pq até agora os fans não fizeram nada que possa "ameaçar" a exibição de CH na emissora, o que é impossivel pois não há como divulgar CH da CN & TLN de outra maneira que não seja Internet ou algumas pessoas, o que não resulta em nem 10% de quem assiste no SBT.

Professor Baratinha
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Professor Baratinha » 13 Jan 2011, 02:32

Desde que foi criado, o movimento já surtiu algum efeito junto ao SBT? Já faz tempo que eu não acompanho

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 13 Jan 2011, 02:56

O unico efeito sobre perdidos que o SBT sofreu, foi a volta do episódio Madruguinha III: O Rato Do Quico por ter sido lançado em DVD com dublagem Maga...

Mas a Sonia Abrão já mostrou varios trechos de episódios inéditos com qualidade ótima, dublagem MAGA e ainda com o proprio narrador do programa dizendo que são episódios "não mais exibidos". Logo, a volta do O Rato Do Quico não ganha tanta importancia em relação ao movimento...

Rodrigo1478
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Idéia para a volta de todos os perdidos e inéditos

Mensagem por Rodrigo1478 » 13 Jan 2011, 11:27

Fabão escreveu:Rodrigo, as exibições do Cartoon Network são emitidas diretamente dos Estados Unidos, se não me engano. As da TLN diretamente do México. Então, não se aplica...

Quanto ao sbt, ele não quer e nunca quis saber de nada... :(
Fabão, só corrigindo...
O CN Brasil o sinal é gerado na Argentina assim como o CN Latino e todos os canais da Turner
O TLN é no México mesmo, como todo mundo sabe :P

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 179 vezes
Curtiram: 314 vezes

Mais episódios dublados descobertos

Mensagem por Diego@Marinho » 31 Jan 2011, 14:15

Eu que isso já foi comentado em Raridades CH mais isso merece um tópico próprio:

Em uma chamada sabemos que o SBT tem mais dois episódios dublados pela Maga: Banho pro Chaves v3 e Jogando Bola v3
Se bobear essa merda de emissora tem toda a temporada de 78 dubladinha
O objetivo não é discutir porque o SBT não as exibe, e sim que tem que ter uma maneira de ter acesso a esses arquivos para ao menos organiza-los.
Como os fãs podem trazer os atores da serie e não tem um jeito de entrar em contato com alguns chefões do SBT?
É um absurdo ficarmos privados desses episódios com dublagem da Maga, sem contar as outras muitas raridades que o SBT tem.
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1858 vezes

Re: Mais episódios dublados descobertos

Mensagem por ClebersonP » 31 Jan 2011, 14:42

Sim isso é um absurdo, a emissora tbm tem A Importancia de estudar de 78.
Imagem

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 31 Jan 2011, 14:56

Podem até ter esses 2 episódios, mas será que os têm dublados? Eu não ouvi trechos de dublagem Maga enquanto passavam as imagens do Jogando Bola e do Um Banho Para o Chaves. Só ouvi uma outra dublagem feita pelo Marcelo Gastaldi no começo, onde usaram a cena final da parte 1 da saga do sapateiro. :mellow:

Apesar disso, gostei dessa antiga propaganda do LP do Chaves. Valeu por compartilhar, Diego. :sim:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Moderador
Moderador

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 31 Jan 2011, 15:23

Movimentos não vai adiantar, o SBT não vai ouvir fan nenhum. A unica importancia que SBT dá para os fans, é quando eles trazem algum ator para o Brasil, assim o SBT pode lucrar com isso junto. Simples assim. Toda raridade acessivel de aqui em diante virá da TLN ou da CN, nada virá do SBT.
Não custa nada passar esses episódios, mas é ainda mais barato deixa-los na gaveta.
close topic.

Scopel
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 31 Jan 2011, 15:41

Pois sim, o melhor seria tentar fazer contato com alguém que tenha poder para mexer nisso. Ou pelo menos para termos uma resposta definitiva sobre o porquê disso acontecer.

Mesmo com o argumento de que substituem versões semelhantes, já não estaria na hora de trocar outra vez? Bom, na minha opinião seria melhor do que deixar como estar.

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1858 vezes

Mensagem por ClebersonP » 31 Jan 2011, 15:55

Scopel escreveu:Pois sim, o melhor seria tentar fazer contato com alguém que tenha poder para mexer nisso. Ou pelo menos para termos uma resposta definitiva sobre o porquê disso acontecer.

Mesmo com o argumento de que substituem versões semelhantes, já não estaria na hora de trocar outra vez? Bom, na minha opinião seria melhor do que deixar como estar.
Mais o motivo do SBT substituir foi pelas outras versões serem antigas, nunca que vão substituir de novo, tanto que os Pra fugir da prisão v.1 e a Casa Mal Assombrada V.1 estão perdidos desde 2003.

O Máximo que poderia ocorrer em troca de versões era substituirem o regresso da chiquinha pelo remake de 77 e o do epidemia de gripe pelo remake de 78.
Imagem

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 31 Jan 2011, 15:58

Eu lembro que antes de 2003 eles exibiam as duas versões da Construção, uma com Raul e outra com Ramon, normalmente, lembro que só diferenciava pelos finais na época.

Além desse, exibiam também o da Troca de Cérebros em suas duas versões. Muitas vezes me vi esperando até o final para saber qual era qual, se terminaria com o Carlos latindo ou com o Vivar cantando o Chapolin. Me lembro perfeitamente disso.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8164 vezes
Curtiram: 4520 vezes

Mensagem por Jacinto » 31 Jan 2011, 16:05

Lembro que em Chaves até 2000/2001/2003 exibiam as duas versões do homem invisivel,falta de água,professor apaixonado,troca de bolos etc.

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 31 Jan 2011, 16:11

Bom, de cabeça assim eu nem lembro, Chaves é mais difícil de reter na memória um episódio que é versão de outro. Eu funciono melhor para Chapolin.

Por exemplo, não me lembro mesmo de Seu Madruga lavando o carro do Senhor Barriga e nem do Seu Barriga apaixonado. Mas sempre me lembrei bem, como disse, da exibição do Romeu e Julieta parte 2 de 1998.

Em 2005 eu e um colega que é fã nos lembramos em dois dias de todos os episódios de Chapolin, antes de voltar aos sábados. Já não víamos a dois anos, mas sei que comentamos todos os comuns de antes de 2003, inclusive com as mesmas memórias que tenho ainda hoje, em 2011.

Mas Chaves, realmente é muito difícil para mim. E eu tenho a leve impressão que quando menorzinho eu preferia o Chapolin ao Chaves. Se eu fosse 10 anos mais velho, poderia confirmar inúmeras exibições de Chapolin, se tivessem acontecido... [modéstia turn off]

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 31 Jan 2011, 16:18

Scopel escreveu:Eu lembro que antes de 2003 eles exibiam as duas versões da Construção, uma com Raul e outra com Ramon, normalmente, lembro que só diferenciava pelos finais na época.

Além desse, exibiam também o da Troca de Cérebros em suas duas versões. Muitas vezes me vi esperando até o final para saber qual era qual, se terminaria com o Carlos latindo ou com o Vivar cantando o Chapolin. Me lembro perfeitamente disso.
A Troca de Cérebros eu não assisto a outra versão há mais de oito anos... Aliás, a maioria das minhas lembranças de Chaves (e Chapolin) datam dessa época, antes de 2003...

Como também eu tenho certeza de que exibiram por volta de 2000 a primeira parte completinha do Um Astro Cai na Vila..
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado