1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 933 vezes
Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!
Antes de começarem o show ficaram tocando bgms?
- Tchío dos Geladinhos
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Não, antes do show no telão eram projetados desenhos e séries antigas e as vezes aparecia um quiz com perguntas fáceis sobre os antigos seriados e tocavam musicas de aberturas das series. Depois a banda \ploc monster abriu o show com musicas como Jaspion, Cavalo de fogo, Nossa turma, entre outras e depois sim começou o show do Sr. Barriga.Cláudio escreveu:Antes de começarem o show ficaram tocando bgms?
achei este link do programa ventaneando dos apresentadore comentando as imagens de super 8 que o Edgar Vivar mostrou no show como falei, caso alguem queira ver.
http://www.tvazteca.com/capitulos/venta ... n-imagenes
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
-
- Membro
O Ruben Aguirre falou na tweetcam que foram gravados mais de mil episódios de Chaves e Chapolin e que muitos foram apagados, ele cita os primeiros episódios e diz que estes não existem mais. Nesta gravação ( o Edgar Vivar admite que existem episódios perdidos, também fala que foram gravados mais de mil episódios e diz que a Televisa lançará todos em DVD.Thomas Henrique escreveu:Na verdade, aí existe uma contradição. O Edgar disse que no México não existem episódios perdidos, que alguns episódios vieram pro Brasil e não puderam ser exibidos por causa do sistema diferente de cor (lá é NTSC, aqui é Pal-M), o que, na verdade, não faz o menor sentido, pois todos os episódios devem ter vindo do mesmo jeito.
Já o Rubén, em sua twitcam, disse o contrário, que sim existem episódios perdidos, a maioria da época em que ainda ninguém achava que os programas iam fazer tanto sucesso e, por isso, gravavam outras coisas por cima. Aliás, isso também aconteceu aqui no Brasil, nos anos 50, 60 e 70 e muitos programas se perderam por causa disso.
Ou seja, um diz que existem perdidos, o outro diz que não. Mas é claro que o Rubén é quem está com a razão, pois todos nós sabemos da existência dos perdidos mundiais. Não sei porque o Edgar disse o contrário...
Acredito que eles lembram muito bem, o Ruben mesmo cantou várias músicas na tweetcam e comentou sobre detalhes das gravações. Mas sobre os perdidos, muitos falam nos fórums em espanhol que alguns episódios deixaram de ser exibidos na década de 1990 como Os Toureiros primeira versão, Héctor Bonilla parte 1 e o Sin Piñata No Hay Posada 1976 parte 2 que são perdidos mundialmente. E creio eu que eles tenham ainda os roteiros, já que muitos episódios foram regravados várias vezes e que algumas sagas a Televisa conserve ainda mas não em condições de exibição devido a um terremoto que ocorreu em 1985 e chegou a derrubar uma de suas torres.
- msm_del_ocho
- Membro
- Curtiram: 5 vezes
Parte 2 da Reportagem da TV Azteca sobre Edgar Vivar
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
Reportagem do Edição Extra sobre o 4FunFest:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6034 vezes
- Curtiram: 3477 vezes
- Corpo do Benito
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 250 vezes
YouTube esperto, colocou logo a imagem do Ramón na "capa" da matéria!
- pestilatoj
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
olhem meu autografo do edgar vivar

haaaa ki raivaaa nem pudi conhecer o edgar!minha mãe me deixou de castigo maldita hora,mais meu amigo trouce um autografo no desenho que eu fis do chapolin!!mais ki raivaaa

twitter:@augustinhoS2
entrem pessoal me ajuda ae!:http://vwdarkside.com/en/jedi/augusto-moura-452166
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
Recebi hoje em nome do Fórum Chaves, este pôster do 4FunFest, como agradecimento pelos serviços que o Fórum prestou na colaboração do evento:
Pôster:
Detalhe do autógrafo:
Farei questão de levar este pôster nos eventos, para que tantos quantos sejam possíveis possam ter acesso. Afinal, este pôster não pertence só a mim, mas a todos do fórum.
Pôster:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.