À princípio foi isso mesmo que eu também pensei . Mas enfim...Johnny Wilker escreveu:, se fosse só parte do figurino eu perguntaria o porque....
Dúvidas CH
-
Fofalhas da Gentoca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Dúvidas CH
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Calminha gente.
A pergunta é nada a ver mesmo, mas vamos responder como qualquer uma.
Bom, ela se veste assim, porque deve ser mais confortável pra ela, ou a Maria ou o Chespirito quiseram assim mesmo.
A pergunta é nada a ver mesmo, mas vamos responder como qualquer uma.
Bom, ela se veste assim, porque deve ser mais confortável pra ela, ou a Maria ou o Chespirito quiseram assim mesmo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Fofalhas da Gentoca
- Membro

então tudo bem que a dúvida foi um pouco sem noção mesmo , mas nesse caso já pedi as desculpas, só não pensei que fosse dar esse rebuliço todo !
À propósito , no episódio de hoje ela apareceu assim também.
E quero que saibam que não guardo rancor de ninguém. Abração em todos ! paz bros.
E quero que saibam que não guardo rancor de ninguém. Abração em todos ! paz bros.
- Professor Baratinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 6 vezes
Em vários episódios acontecem isso, alguns tem cortes do CDLE e outros cortes do SBT, estava tentando mixar o audio espanhol nos episódio do SBT mas até desisti.João Paulo escreveu:Assisti o episódio "Pedintes em Família" (1975) do CDLE, e percebi vários micro-cortes (como na cena em que o Chapolin aparece no lugar da estátua).
Agora, vi o mesmo episódio com o vídeo do SBT, e não tem esses micro-cortes.
Esses cortes fazem parte do lote novo mesmo?
- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
Todo queda en família!
Em um episódio que não lembro qual, ela inclusive chega a parar para desarrumar a blusa. =p Mas não tentem buscar uma explicação científica para isso... Por favor, né?
Todo queda en família!
Em um episódio que não lembro qual, ela inclusive chega a parar para desarrumar a blusa. =p Mas não tentem buscar uma explicação científica para isso... Por favor, né?
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
-
Fofalhas da Gentoca
- Membro

Ah, nem me fale mais de blusa , já to traumatizado com essa história.Chompiras escreveu:Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
Todo queda en família!![]()
Mas to achando que alguém não vai com a minha cara aqui. Tudo que é tópico que eu tentei abrir aqui ,sempre chegava alguém e apagava ou anexava a outro tópico , em compensação deixam um tópico com o título " por que adoramos quico " ?!! Realmente , esse assunto é mais interessante
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Qualquer coisa, reclame no PDL que a moderação tomará as medidas cabíveis.Tormentor85 escreveu:Ah, nem me fale mais de blusa , já to traumatizado com essa história.Chompiras escreveu:Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
Em um episódio que não lembro qual, ela inclusive chega a parar para desarrumar a blusa. =p Mas não tentem buscar uma explicação científica para isso... Por favor, né?.
Mas to achando que alguém não vai com a minha cara aqui. Tudo que é tópico que eu tentei abrir aqui ,sempre chegava alguém e apagava ou anexava a outro tópico , em compensação deixam um tópico com o título " por que adoramos quico " ?!! Realmente , esse assunto é mais interessante. aiai..
Por favor gente, vamos voltar ao assunto do tópico.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Ih, cara. Anos atrás era muito pior...Chompiras escreveu:Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
"Godines ou Godinez??", "CH no Camelô", "Os 'Melões' da D. Florinda", e por aí vai.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Somente Raridades!João Paulo escreveu:Ih, cara. Anos atrás era muito pior...Chompiras escreveu:Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
"Godines ou Godinez??", "CH no Camelô", "Os 'Melões' da D. Florinda", e por aí vai.

-
Fofalhas da Gentoca
- Membro

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É no episódio Os Hóspedes do Sr. Barriga, Parte 2.Chompiras escreveu:Em um episódio que não lembro qual, ela inclusive chega a parar para desarrumar a blusa. =p Mas não tentem buscar uma explicação científica para isso... Por favor, né?
Para falar a verdade esse na certa foi proposital. Eles não podiam cortar a cena direto deles saindo da sala da casa e entrando no quarto, pois o quarto do Nhonho não faz divisa com a sala. Então mandaram o Chaves o Nhonho na frente, enquanto ela ficou arrumando a blusa. Aí mudaram a cena já para o quarto do Nhonho...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Fofalhas da Gentoca
- Membro

Pode deixar, dessa vez passa, mas da próxima , NÃO.Ecco escreveu:Qualquer coisa, reclame no PDL que a moderação tomará as medidas cabíveis.Tormentor85 escreveu:Ah, nem me fale mais de blusa , já to traumatizado com essa história.Chompiras escreveu:Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
Em um episódio que não lembro qual, ela inclusive chega a parar para desarrumar a blusa. =p Mas não tentem buscar uma explicação científica para isso... Por favor, né?.
Mas to achando que alguém não vai com a minha cara aqui. Tudo que é tópico que eu tentei abrir aqui ,sempre chegava alguém e apagava ou anexava a outro tópico , em compensação deixam um tópico com o título " por que adoramos quico " ?!! Realmente , esse assunto é mais interessante. aiai..
Por favor gente, vamos voltar ao assunto do tópico.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Na verdade não, as perguntas esdrúxulas continuam, só mudam os temas...João Paulo escreveu:Ih, cara. Anos atrás era muito pior...Chompiras escreveu:Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Eu faço tópicos idiotas e você que é tão criativo utiliza foto do Bolaños, nick chamado Chompiras e tem um blog chamado La Chicharra que tem reportagens de revista velhas. E eu fico me perguntando como você teve a brilhante idéia de criar esses nomes? Você deveria olhar para o espelho antes de sair criticando os outros como se fosse a última bolacha do pacote!Chompiras escreveu:Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
Estou esperando seu tópico para ver se você consegue fazer coisas interessantes como analisar os uniformes da Chiquinha no seriado. O que você acha?Tormentor85 escreveu:Ah, nem me fale mais de blusa , já to traumatizado com essa história.Chompiras escreveu:Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
Pelo menos eu não criei um tópico sobre BBB. Esse sim deve ser muito interessante...Antonio Felipe escreveu:Na verdade não, as perguntas esdrúxulas continuam, só mudam os temas...João Paulo escreveu:Ih, cara. Anos atrás era muito pior...Chompiras escreveu:Com tópicos como "Por que adoramos Quico?" chegando a página 3, e "Não dá mais para usar "episódios perdidos" quase alcançando a mesma marca, não existem motivos para o estranhamento da pergunta sobre a blusa da Chiquinha...
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 26 Fev 2011, 09:21, em um total de 1 vez.
Razão: Unir triple post e corrigir quote.
Razão: Unir triple post e corrigir quote.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Blog de revistas velhas? Meu, você não tem noção, né?Ricardo Haertel escreveu:Eu faço tópicos idiotas e você que é tão criativo utiliza foto do Bolaños, nick chamado Chompiras e tem um blog chamado La Chicharra que tem reportagens de revista velhas. E eu fico me perguntando como você teve a brilhante idéia de criar esses nomes? Você deveria olhar para o espelho antes de sair criticando os outros como se fosse a última bolacha do pacote!
O blog do Cássio é muito bom. Não entendo como alguém seja fã e não aprecie reportagens da época sobre as séries...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel