Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
Eu me baseei nesse tipo de catalogação pra organizar meus eps de Chespirito.
Quando é um programa de vários quadros, fica só uma tag assim: "[Pancada, Chaves, Dr. Chapatin]". Quando é um programa de um quadro só, fica a tag com o titulo: "[Chaveco] O Caso da Bunda Grande" (exemplos fictícios)
Quando é um programa de vários quadros, fica só uma tag assim: "[Pancada, Chaves, Dr. Chapatin]". Quando é um programa de um quadro só, fica a tag com o titulo: "[Chaveco] O Caso da Bunda Grande" (exemplos fictícios)
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1985 vezes
- Curtiram: 4220 vezes
Que o título é Tripas de Cera mesmo, e não seda.Churrumín escreveu:A quê se refere?Barbano escreveu:Confie mais no teu ouvido do que na grafia do sbt...

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Bom, eu não ouvi o título narrado, então nem posso discutir.
Mas você deve estar certo.
Mas é estranho, o SBT ter colocado sêda com acento da época e tudo! O que terá acontecido nesse caso?
Mas você deve estar certo.

Mas é estranho, o SBT ter colocado sêda com acento da época e tudo! O que terá acontecido nesse caso?
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Deve estar catalogado assim desde que foi dublado.Churrumín escreveu:Bom, eu não ouvi o título narrado, então nem posso discutir.
Mas você deve estar certo.![]()
- lucasoap
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Suspeito que o Show 99 seja o do Lobisomem (meu favorito) por causa dos episódios vizinhos a ele, como o do bilhete de loteria que sempre passava perto. Mas vai lá se saber né?? Na dúvida, que entre um inédito então!
Editado pela última vez por lucasoap em 10 Mar 2015, 12:36, em um total de 1 vez.

- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
De onde tiraram que o show 99 é "Fila e Fichas / Duas vezes Chapolin"? Não se tem nenhuma comprovação que esse foi dublado, pode ser qualquer outro com esquete.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu acho que é o do mosquito também da casa de 74Ramyen escreveu:De onde tiraram que o show 99 é "Fila e Fichas / Duas vezes Chapolin"? Não se tem nenhuma comprovação que esse foi dublado, pode ser qualquer outro com esquete.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Mas quem disse que foi dublado ? Eu disse pelo fato de ser um roteiro inédito, assim como pode ser o dos automóveis de 77, lobisomem, etc.Ramyen escreveu:De onde tiraram que o show 99 é "Fila e Fichas / Duas vezes Chapolin"? Não se tem nenhuma comprovação que esse foi dublado, pode ser qualquer outro com esquete.
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 653 vezes
- Curtiram: 888 vezes
30 min 0 segRiddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Muito achismo pra pouco episódio
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 3):
- gregoryluis09 • Igorkk33 • Jacinto
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1569 vezes
E o foda e que ja sabiam desde quinta que a serie ia sair e n cumpriram promessa ao Valette que quando fosse uma saida programada exibiriam Despedida

- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 156 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Valette só uma duvida o SBT considerava O mistério dos três reis magos e A incrível historia de Sansão semelhantes anteriormente? Pq curioso eles não terem sido listados antes , e mesmo que o SBT não quisesse exibir por problema técnicos (como A Herança), eles teriam sido repassados para TLN, Turner etc.
A recuperação do resto ao áudio da Sinuca foi achada no SBT ou Televisa? Pq também seria estranho a Televisa não ter distribuído eles para os outros canais, ou então encabeçaria outra teoria que por mais que antes a Televisa já tivesse recebido o áudio das dublagens MAGA, para a distribuição recente eles receberam novamente a dublagem, e por isso Sinuca não entrou normalmente já que estava pela metade.
A recuperação do resto ao áudio da Sinuca foi achada no SBT ou Televisa? Pq também seria estranho a Televisa não ter distribuído eles para os outros canais, ou então encabeçaria outra teoria que por mais que antes a Televisa já tivesse recebido o áudio das dublagens MAGA, para a distribuição recente eles receberam novamente a dublagem, e por isso Sinuca não entrou normalmente já que estava pela metade.
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 593 vezes
- Curtiram: 1660 vezes
Outra possibilidade é o show 99 ser "O mau das fotografias é que saem tremidas", que descobriram não ter semelhante na lista da Ancine, assim como outros "encontrados".
E "sêda" é coisa de antes da reforma ortográfica de 1973, né?
Deve ter alguém meio tiozão que escreveu esse título na lista. Que além disso, não ouve muito bem.
Deve ter alguém meio tiozão que escreveu esse título na lista. Que além disso, não ouve muito bem.

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 851 vezes
- Curtiram: 3040 vezes
Pelo show 99 estar claramente deslocado, era de algum episódio que estava na lista anterior a 2003

- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Mas do jeito que o SBT é, eu não duvido nada que tenham achado esse de 77 semelhante ao do fotógrafo e a condessa de 76James Revolti escreveu:Outra possibilidade é o show 99 ser "O mau das fotografias é que saem tremidas", que descobriram não ter semelhante na lista da Ancine, assim como outros "encontrados".

Não entendi o porque do deslocado, acho que é um inédito mesmo.O Gordo escreveu:Pelo show 99 estar claramente deslocado, era de algum episódio que estava na lista anterior a 2003