Movimento Volta Perdidos !
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Re: Movimento Volta Perdidos !
A impressão que dá é que só odeiam a abertura do CN por causa do Tatá narrando 

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2046 vezes
- Curtiram: 4432 vezes
Bom, o fato de deixarem a bgm da série animada de fundo também ajuda...[E4E] Riddle escreveu:A impressão que dá é que só odeiam a abertura do CN por causa do Tatá narrando

- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6162 vezes
- Curtiram: 3641 vezes
Mesmo com Tatá, ainda acho a abertura do Chaves no Cartoon melhor que a do SBT.
A abertura do Chapolin no Cartoon é que ficou ridícula, muito longa, com ator sendo anunciado fora da hora, com Ricardo de Pascual que mal aparece e sem Angelines.
E a exibição do Chaves no Cartoon eu considero muito boa, nota 8. Passa praticamente na ordem, o que zoa mais é quando tem aqueles especiais do Cartoon no domingo e só passa às 19:30. E, de vez em quando, reprisa.
A abertura do Chapolin no Cartoon é que ficou ridícula, muito longa, com ator sendo anunciado fora da hora, com Ricardo de Pascual que mal aparece e sem Angelines.
E a exibição do Chaves no Cartoon eu considero muito boa, nota 8. Passa praticamente na ordem, o que zoa mais é quando tem aqueles especiais do Cartoon no domingo e só passa às 19:30. E, de vez em quando, reprisa.

- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1001 vezes
Eu prefiro mil vezes a abertura do SBT, principalmente por lembrar da minha infância (que nem está tão longe assim
)

- Ricardo_
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 43 vezes
A de Chaves é bem melhor que a do SBT, de longe.
A do Chapolin também acho melhor, a ideia foi ótima, só que extremamente mal executada, mas ainda assim melhorzinha que a corneta nonsense.
A do Chapolin também acho melhor, a ideia foi ótima, só que extremamente mal executada, mas ainda assim melhorzinha que a corneta nonsense.
- Jôpiras
- Membro
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
As aberturas do CN são ótimas, com apresentação dos atores e narração completa. Só a do Chapolin que não ficou muito boa, por terem usado a abertura própria de um episódio.
As do SBT são clássicas, marcou a infância de muita gente.
Se o SBT ou o CN usassem as aberturas dubladas pela MaGa, o telespectador morreria de tédio...
As do SBT são clássicas, marcou a infância de muita gente.
Se o SBT ou o CN usassem as aberturas dubladas pela MaGa, o telespectador morreria de tédio...

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Outro problema da abertura do Chapolin na CN é que na abertura do Chapolin, a vóz do Tatá ficou meio abafada pela musica...
(ou já corrigiram?)
(ou já corrigiram?)
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Sabe que não?Até achei interessante quando ouvi o Tatá narrando.O problema é que ele fez um péssimo trabalho,principalmente na abertura do Chapolin.[E4E] Riddle escreveu:A impressão que dá é que só odeiam a abertura do CN por causa do Tatá narrando

Sinceramente,eu prefiro a entrada do SBT pois aquela musiquinha de fundo da abertura do CN é insuportável, só combina com o desenho mesmo.

-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Idéia para a volta de todos os perdidos e inéditos
Bem é só uma idéia... é o seguinte de montar uma equipe de fãs que sabem tudo sobre as séries CH e irem pessoalmente nas emissoras Cartoon Network e preferencialmente no SBT para ORGANIZAR os episódios, ou seja, separar os episódios que é perdido, o que é inédito, o que é comum, enfim. Vocês viram como as séries bombam até hoje no ibope, imaginam se o SBT anunciar episódios inéditos tanto de Chapolin quanto de Chaves e exibirem no horário nobre, é audiência na certa!!! Seria bom para o SBT e muito melhor para nós, que iriamos poder conhecer tudo o que o SBT tem em seus arquivos de CH. Em 2006 quando o SBT começou a exibir inéditos de Chapolin, um jornal ou site não sei da onde queria fazer uma reportagem no SBT dizendo que eles estavam exibindo inéditos, e a resposta do SBT foi... "Vcs estão LOUCOS, são os mesmos desde 1984". Ou seja, eles não tem conhecimento do que tem em mãos. Pra mim, a melhor emissora para a exibição das séries CH ainda é o SBT, a Cartoon lógico que é boa, mas pisa na bola nas exibições pois não custa nada examinar os episódios primeiro antes de ir ao ar. E seria a oportunidade para saber quem é o responsável pela escolha dos episódios a irem ao ar no SBT, qual a lógica que eles usam, por que não exibem mais os perdidos, pois claro que tem um motivo, poderíamos perguntar tudo isso ao "carinha que coloca os episódios no ar", aquela que pega a fita, escolhe o episódio e põe no ar.
A idéia não é ruim, só não sei como poderia ser feito, mas pode dar certo. Ou quando for a hora de entregar o Abaixo-assinado, irmos em um grupo de 4 ou 5 pessoas e fazermos uma visitinha no SBT e perguntar e ver como funciona as exibições de Chaves e Chapolin. Quem tiver mais idéias postem aqui.
Imaginem o SBT anunciando em sua programação: "Os perdidos estão de volta... Chaves hoje 20:00".
A idéia não é ruim, só não sei como poderia ser feito, mas pode dar certo. Ou quando for a hora de entregar o Abaixo-assinado, irmos em um grupo de 4 ou 5 pessoas e fazermos uma visitinha no SBT e perguntar e ver como funciona as exibições de Chaves e Chapolin. Quem tiver mais idéias postem aqui.
Imaginem o SBT anunciando em sua programação: "Os perdidos estão de volta... Chaves hoje 20:00".
- Barbano
- Administrador
Re: Idéia para a volta de todos os perdidos e inéditos
Rodrigo, as exibições do Cartoon Network são emitidas diretamente dos Estados Unidos, se não me engano. As da TLN diretamente do México. Então, não se aplica...
Quanto ao sbt, ele não quer e nunca quis saber de nada...
Quanto ao sbt, ele não quer e nunca quis saber de nada...

- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
É bem mais fácil ir até os EUA e ao México e exigir os perdidos e inéditos do CN e da TLn do que ir até São Paulo e exigir os perdidos do próprio SBT. O povo do canal diria que ainda não encontraram ou inventaria de tudo pra cair fora do assunto ou pra enrolar a gente.
Mas sério, creio que o movimento Volta Perdidos! do Valette já está legal.

Mas sério, creio que o movimento Volta Perdidos! do Valette já está legal.

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Jôpiras
- Membro
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu já tive uma idéia como essa, mas nunca pensei tão seriamente sobre isso.
É bem interessante, mas acho que o pessoal do SBT não aceitaria assim dessa forma.

É bem interessante, mas acho que o pessoal do SBT não aceitaria assim dessa forma.
- Don Juan Thiago
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Mas não funcionou.Chavo escreveu:Mas sério, creio que o movimento Volta Perdidos! do Valette já está legal.

O movimento do Volta Perdidos foi o melhor já feito e nem assim adiantou, o SBT nem tomou providências, não vai adiantar nada outro...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador
O sbt tinha conhecimento do movimento?Ecco escreveu:Mas não funcionou.Chavo escreveu:Mas sério, creio que o movimento Volta Perdidos! do Valette já está legal.
O movimento do Volta Perdidos foi o melhor já feito e nem assim adiantou, o SBT nem tomou providências, não vai adiantar nada outro...
Que eu saiba ainda nem houve o contato com a emissora para entrega do tal Abaixo-Assinado.