[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Não, pois vão ser 53 inéditos dublados...
O que acontece é que o SBT está recebendo os 14 de roteiro inédito que Berriel e Valette falaram no Twitter. Um passarinho me contou que erroneamente o dos carpinteiros de 1972 foi considerado como roteiro inédito. E do castigo vem a cavalo, por ser parte de saga. E eu acredito que o SBT teve esse um dia pelos motivos que falei acima.
O que acontece é que o SBT está recebendo os 14 de roteiro inédito que Berriel e Valette falaram no Twitter. Um passarinho me contou que erroneamente o dos carpinteiros de 1972 foi considerado como roteiro inédito. E do castigo vem a cavalo, por ser parte de saga. E eu acredito que o SBT teve esse um dia pelos motivos que falei acima.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Não sabia que o SBT ia receber os episódios de roteiro inédito primeiro.
Então tudo é bobagem que eu falei.
Então tudo é bobagem que eu falei.
- Gol D Roger
- Membro

Não é o SBT e sim a equipe que está cuidando da dublagem. O SBT já tem todos os inéditos lá.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Vicente Souza
- Banido

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pra mim é melhor começarem dublando os inéditos de 1979/1980 em que não tem nem Quico e nem Seu Madruga.
a
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
É isso que o Matheus falou.
Mas gozado, a parte 1 dos Toureadores era para estar nesses 14 primeiros sim.
E, para quem não viu, o Berriel postou no blog mais um inédito: FBV P.4
Mas gozado, a parte 1 dos Toureadores era para estar nesses 14 primeiros sim.
E, para quem não viu, o Berriel postou no blog mais um inédito: FBV P.4
- Gol D Roger
- Membro

Fabão desses 14 pelo que eu sei 10 deles são:
1. Abre a Torneira 2
2. O Parque 1
3. Os Bombeiros
4. A Plantação de Ovos
5. FBV 4
6. A Venda da Vila 2
7. O Cofre / Os Carpinteiros / A Zarabatana
8. O Castigo Vem a Cavalo 1
9. Chaves Engraxate 1
10. Chaves Engraxate 2
Entre os outros 4, deve estar o dos toureadores não?
1. Abre a Torneira 2
2. O Parque 1
3. Os Bombeiros
4. A Plantação de Ovos
5. FBV 4
6. A Venda da Vila 2
7. O Cofre / Os Carpinteiros / A Zarabatana
8. O Castigo Vem a Cavalo 1
9. Chaves Engraxate 1
10. Chaves Engraxate 2
Entre os outros 4, deve estar o dos toureadores não?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
http://blogdoberry.blogspot.com.br/2012 ... edito.html
Não se trata de um novo evento e sim da parte que falta no Brasil da saga de quatro episódios do Festival da Boa Vizinhança. Oficialmente, a parte inédita é a terceira: #139.
“EL FESTIVAL DE LA BUENA VECINDAD” (PTE. III)
E que intervenham todos!
Para os que me perguntam "O gato ou o Quico?", digo, "Inéditos ou Semelhantes", na minha concepção não existe, nunca existiu essa parada de "episódio semelhante", cada episódio é um episódio e pronto, ora. Quem faz essa distinção é o sbt. Então pra mim são simplesmente episódios inéditos! É tudo inédito no Brasil e sem versão brasileira gravada. Seriam 53 no total (o que bate perfeitamente com nossos cálculos do que falta para completar a série), mas por enquanto esses que eu postei são os únicos episódios cujos scripts chegaram para tradução.
Não se trata de um novo evento e sim da parte que falta no Brasil da saga de quatro episódios do Festival da Boa Vizinhança. Oficialmente, a parte inédita é a terceira: #139.
E que intervenham todos!
Para os que me perguntam "O gato ou o Quico?", digo, "Inéditos ou Semelhantes", na minha concepção não existe, nunca existiu essa parada de "episódio semelhante", cada episódio é um episódio e pronto, ora. Quem faz essa distinção é o sbt. Então pra mim são simplesmente episódios inéditos! É tudo inédito no Brasil e sem versão brasileira gravada. Seriam 53 no total (o que bate perfeitamente com nossos cálculos do que falta para completar a série), mas por enquanto esses que eu postei são os únicos episódios cujos scripts chegaram para tradução.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Vicente Souza
- Banido

Antonio Felipe escreveu:http://blogdoberry.blogspot.com.br/2012 ... edito.html
E que intervenham todos!
Berriel, tu é o cara!
Mas seria legal também se dublassem a segunda versão do episódio do festival, com a Dona Edwiges, não acham?
a
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
-
Guilherme CH
- Membro

Com exceções ("O Filme de Terror" - 1973, "O Bilhete de Loteria" - 1976 e "Proibido Jogar Futebol no Pátio" - 1978), eu contei 52 episódios a serem dublados.
-
Vicente Souza
- Banido

"O bilhete de loteria - 1976" não é inédito !Chapolin Colorado escreveu:Com exceções ("O Filme de Terror" - 1973, "O Bilhete de Loteria" - 1976 e "Proibido Jogar Futebol no Pátio" - 1978), eu contei 52 episódios a serem dublados.
a
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Até onde se sabe, é sim inédito.Vicente Souza escreveu:"O bilhete de loteria - 1976" não é inédito !Chapolin Colorado escreveu:Com exceções ("O Filme de Terror" - 1973, "O Bilhete de Loteria" - 1976 e "Proibido Jogar Futebol no Pátio" - 1978), eu contei 52 episódios a serem dublados.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Dos quatro episódios restantes, três eu posso abrir agora e um primeiro eu tenho que confirmar uma meia loucura. Depois eu posto (quando falo depois, não estou dizendo daqui a duas horas e sim, daqui uns dias):
01. Os toureadores, parte 1
02. As paredes de gesso, parte 1
03. Jogando bola, versão 2 (sim, aquele que aparece no comercial do LP do Chaves que o Barril de Paletó joga bola com os meninos no final)
01. Os toureadores, parte 1
02. As paredes de gesso, parte 1
03. Jogando bola, versão 2 (sim, aquele que aparece no comercial do LP do Chaves que o Barril de Paletó joga bola com os meninos no final)
-
Guilherme CH
- Membro

Estes três são inéditos.Vicente Souza escreveu:"O bilhete de loteria - 1976" não é inédito !Chapolin Colorado escreveu:Com exceções ("O Filme de Terror" - 1973, "O Bilhete de Loteria" - 1976 e "Proibido Jogar Futebol no Pátio" - 1978), eu contei 52 episódios a serem dublados.
- Gol D Roger
- Membro

São 53. Detalhe: não se conta perdidos mundiais nesses 53, se conta só o que se distribui na Televisa. É a quantia exata.Chapolin Colorado escreveu:Com exceções ("O Filme de Terror" - 1973, "O Bilhete de Loteria" - 1976 e "Proibido Jogar Futebol no Pátio" - 1978), eu contei 52 episódios a serem dublados.
Ou seja, o que o SBT deve ter lá:
-> O Gorro do Chaves / O Mordomo Revoltado / Pintores Amadores
-> O Contrabando / Errar é Humano / A Nova Vizinhança
-> O Marujo Enjoado / O Filme de Terror
-> Como Pegar um Touro a Unha
-> Estão Proibidos os Animais e as Crianças Pequenas - Parte 2
-> A Ceia de Natal (só ver que o especial do SBT foi todo baseado nesse)
E quem sabe algum perdido mundial ou outro. E como eu disse, eu acho que o SBT perdeu alguns como '' O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia do Seu Madruga '', de 1973.