Episódio "Papagaio do Quico" existe!
Sinopse de uma edição da revista Teleguía comprova
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Episódio "Papagaio do Quico" existe!
Ainda se discute a veracidade de "Canetinha da Chiquinha"?
Porra, o Kagiva não tinha assumido há séculos atrás que tinha inventado esse episódio?
Porra, o Kagiva não tinha assumido há séculos atrás que tinha inventado esse episódio?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Foi um exemplo. Eu disse que o papagaio do Quico estava na mesma categoria, antes de se descobrir a existência.Bugiga escreveu:Ainda se discute a veracidade de "Canetinha da Chiquinha"?
Sent from my SM-G955F using Tapatalk
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
-
Raphael Guimarães da Silva
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Bom, fica a minha palavra, contra a exibição... O fato é: Eu vi. E não fiz confusão. Podem acreditar, ou não. Eu era criança, mas lembro. Eu já tinha 7 ou 8 anos.
Nem tão criança assim... É como eu disse: O episódio realmente deve ter passado uma única vez. E aí, até mesmo quem viu, pode ter apagado da memória. Como eu sempre fui fanático... Natural que me recorde. Quanto ao fato de não ter citado o episódio antes da comprovação da existência, é simples: Eu já estava saturado de ser desacreditado. Sempre falando de episódios que não passavam mais, e ninguém dava crédito. Esse, era apenas mais um na minha memória. Mas, depois que achei o tópico aqui... Imaginem: Se tendo a comprovação que o episódio existe, já tem gente que não confia, quanto mais, antes disso tudo... kk. Se algum dia esse episódio reaparecer dublado pela Maga, vão dizer: "Porra, o cara tava falando a verdade!" Só espero estar vivo pra ver isso... kk Mas, tá de boa... Forte abraço!
Nem tão criança assim... É como eu disse: O episódio realmente deve ter passado uma única vez. E aí, até mesmo quem viu, pode ter apagado da memória. Como eu sempre fui fanático... Natural que me recorde. Quanto ao fato de não ter citado o episódio antes da comprovação da existência, é simples: Eu já estava saturado de ser desacreditado. Sempre falando de episódios que não passavam mais, e ninguém dava crédito. Esse, era apenas mais um na minha memória. Mas, depois que achei o tópico aqui... Imaginem: Se tendo a comprovação que o episódio existe, já tem gente que não confia, quanto mais, antes disso tudo... kk. Se algum dia esse episódio reaparecer dublado pela Maga, vão dizer: "Porra, o cara tava falando a verdade!" Só espero estar vivo pra ver isso... kk Mas, tá de boa... Forte abraço!
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Lembra mais o Bertocarca.O Gordo escreveu:plot twist: é outro fake do Paulo Vitor
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Se algum dia esse episódio reaparecer dublado pela Maga, vão dizer: "caralho, esse episódio foi dublado pela Maga!". Nego tá pouco se fodendo se alguem lembra ou não de ver um episódio.Raphael Guimarães da Silva escreveu:Se algum dia esse episódio reaparecer dublado pela Maga, vão dizer: "Porra, o cara tava falando a verdade!" Só espero estar vivo pra ver isso... kk Mas, tá de boa... Forte abraço!
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Dizer que viu todo mundo pode dizer. Acreditar, aí depende da pessoa.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
-
- Membro

Enfim, vim aqui por que o tópico é esse. E estou afim de ajudar de alguma forma com a comprovação da exibição.
O problema é gente que diz ter visto e não viu. Isso, tira a credibilidade da veracidade de outros.
Espero que surja mais fãs, SÉRIOS, relatando ter visto. Ou alguma comprovação, além de depoimentos, apareçam!
Super abraço a todos!
O problema é gente que diz ter visto e não viu. Isso, tira a credibilidade da veracidade de outros.
Espero que surja mais fãs, SÉRIOS, relatando ter visto. Ou alguma comprovação, além de depoimentos, apareçam!
Super abraço a todos!
Editado pela última vez por Raphael Guimarães da Silva em 13 Fev 2018, 14:55, em um total de 1 vez.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Já está comprovado. 100% comprovado.Raphael Guimarães da Silva escreveu:E estou afim de ajudar de alguma forma com a comprovação do episódio.
EDIT: Post nº 500.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

-
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Só uma dúvida, quanto tempo vc ta no Meio Ch, Raphael ?Raphael Guimarães da Silva escreveu:Enfim, vim aqui por que o tópico é esse. E estou afim de ajudar de alguma forma com a comprovação da exibição.
Super abraço a todos!
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
-
- Membro

Desde 2012 cadastrado. Acompanho sempre as discussões e os assuntos. Só não opino tanto. Também, pela correria. Só quando acho relevante.
Tenho 34 anos e sou fã desde que vi Chaves pela primeira vez. Ou seja, ainda nos anos 80.
Abraços!
Tenho 34 anos e sou fã desde que vi Chaves pela primeira vez. Ou seja, ainda nos anos 80.
Abraços!
- Esses usuários curtiram o post de Raphael Guimarães da Silva (total: 1):
- Jacinto
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Fala mais sobre o episódio. Em que mês e em que ano você acompanhou, ajuda a gente ae com mais informações.

-
- Membro

Pô, não tem como ter essa exatidão do mês e o ano. Eu e nem ninguém imaginaria que o episódio seria raríssimo... Quem ia deduzir isso? Igual a história dos inúmeros perdidos... Só garanto que foi antes do sumiço de episódios, ou seja, antes de 92, com toda certeza!
Só peço, mais uma vez, que confiem no meu relato.
É só ver o próprio histórico do sbt, com essa coisa de episódios perdidos, inéditos...
Parece brincadeira ter episódios surgindo ainda hoje e que muitos tenham dublagem clássica, e ainda nem foram ao ar...
Espero, que eu não seja o único a relatar algo sobre a exibição desse episódio.
Igual a todos vocês, eu aguardo essa nova aparição, desde que vi na TV!
Forte abraço!
Só peço, mais uma vez, que confiem no meu relato.
É só ver o próprio histórico do sbt, com essa coisa de episódios perdidos, inéditos...
Parece brincadeira ter episódios surgindo ainda hoje e que muitos tenham dublagem clássica, e ainda nem foram ao ar...
Espero, que eu não seja o único a relatar algo sobre a exibição desse episódio.
Igual a todos vocês, eu aguardo essa nova aparição, desde que vi na TV!
Forte abraço!