Dúvidas CH
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Dúvidas CH
Não sei se já perguntei alguma vez, mas em alguns episódios de Chaves, o Chespirito aparece de braço engessado, aconteceu algo de verdade com ele ou foi só algo cenografico?
-----
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", como é está frase no original?
-----
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", como é está frase no original?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Foi de verdade sim...Johnny Wilker escreveu:Não sei se já perguntei alguma vez, mas em alguns episódios de Chaves, o Chespirito aparece de braço engessado, aconteceu algo de verdade com ele ou foi só algo cenografico?
"La venganza nunca es buena, mata el alma y la envenena".Johnny Wilker escreveu:"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", como é está frase no original?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Assisti o episódio "Pedintes em Família" (1975) do CDLE, e percebi vários micro-cortes (como na cena em que o Chapolin aparece no lugar da estátua).
Agora, vi o mesmo episódio com o vídeo do SBT, e não tem esses micro-cortes.
Esses cortes fazem parte do lote novo mesmo?
-
Fofalhas da Gentoca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiram: 0
Faz tempo que tenho essa dúvida . Em alguns episódios a Chiquinha aparece com a blusa toda enrolada nas costas , e no episódio em que o Seu Barriga se faz de fantasma pra assustar o Chaves, na cena em que ela aparece de pijama ,ela também aparece com o mesmo todo enrolado nas costas . Porque ela fazia isso com as roupas ?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Qual a importância disso?Tormentor85 escreveu:Faz tempo que tenho essa dúvida . Em alguns episódios a Chiquinha aparece com a blusa toda enrolada nas costas , e no episódio em que o Seu Barriga se faz de fantasma pra assustar o Chaves, na cena em que ela aparece de pijama ,ela também aparece com o mesmo todo enrolado nas costas . Porque ela fazia isso com as roupas ?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Fofalhas da Gentoca
- Membro

Tá falando da roupa ou da dúvida ? sempre que eu via aquilo eu achava estranho e me chamava atenção .Antonio Felipe escreveu:Qual a importância disso?Tormentor85 escreveu:Faz tempo que tenho essa dúvida . Em alguns episódios a Chiquinha aparece com a blusa toda enrolada nas costas , e no episódio em que o Seu Barriga se faz de fantasma pra assustar o Chaves, na cena em que ela aparece de pijama ,ela também aparece com o mesmo todo enrolado nas costas . Porque ela fazia isso com as roupas ?
- Johnny Wilker
- Membro

Porque ela se vestia sozinha, e toda criança se atrapalha ao vestir a roupaTormentor85 escreveu:Tá falando da roupa ou da dúvida ? sempre que eu via aquilo eu achava estranho e me chamava atenção .Antonio Felipe escreveu:Qual a importância disso?Tormentor85 escreveu:Faz tempo que tenho essa dúvida . Em alguns episódios a Chiquinha aparece com a blusa toda enrolada nas costas , e no episódio em que o Seu Barriga se faz de fantasma pra assustar o Chaves, na cena em que ela aparece de pijama ,ela também aparece com o mesmo todo enrolado nas costas . Porque ela fazia isso com as roupas ?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
E, felizmente, na versão Gota Mágica a frase foi mantida idêntica à da dublagem Maga. =)Ecco escreveu:"La venganza nunca es buena, mata el alma y la envenena".Johnny Wilker escreveu:"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", como é está frase no original?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Estamos aqui pra isso.Wesley Souza escreveu:Esse mesmo Cleberson, Muito Obrigado!
Eu lembro que quando passou no CN pessoal gostou e disse que não tinha micro-cortes e que o SBT enche esse episódio de micro cortes, agora não to entendendo.João Paulo escreveu:Assisti o episódio "Pedintes em Família" (1975) do CDLE, e percebi vários micro-cortes (como na cena em que o Chapolin aparece no lugar da estátua).
Em qual episódio da Fase Gota Mágica tem essa frase, é um episódio de 10/20min ou 40 min?Fabão escreveu:E, felizmente, na versão Gota Mágica a frase foi mantida idêntica à da dublagem Maga. =)Ecco escreveu:"La venganza nunca es buena, mata el alma y la envenena".Johnny Wilker escreveu:"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", como é está frase no original?

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Uai, no episódio Pior a emenda que o solado (Jaiminho sapateiro). De 40 minutos.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Ah sim, obrigado Fabão é que eu ainda não vi o episódio e não me lembrava que essa fala é usada no Seu Madruga Sapateiro na Versão Maga.Fabão escreveu:Uai, no episódio Pior a emenda que o solado (Jaiminho sapateiro). De 40 minutos.

- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
E se ela se vestia com a blusa enrolada, o que tem de estranho???Tormentor85 escreveu:Tá falando da roupa ou da dúvida ? sempre que eu via aquilo eu achava estranho e me chamava atenção .Antonio Felipe escreveu:Qual a importância disso?Tormentor85 escreveu:Faz tempo que tenho essa dúvida . Em alguns episódios a Chiquinha aparece com a blusa toda enrolada nas costas , e no episódio em que o Seu Barriga se faz de fantasma pra assustar o Chaves, na cena em que ela aparece de pijama ,ela também aparece com o mesmo todo enrolado nas costas . Porque ela fazia isso com as roupas ?
Assista o programa em paz e esqueça esses detalhes...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
-
Fofalhas da Gentoca
- Membro

Mas foi isso que eu perguntei ? TINHA alguma importancia aquilo ou NÃO ??? Calma gente , oloco !!! .Se não era só falar que não .Chápulo escreveu:E se ela se vestia com a blusa enrolada, o que tem de estranho???Tormentor85 escreveu:Tá falando da roupa ou da dúvida ? sempre que eu via aquilo eu achava estranho e me chamava atenção .Antonio Felipe escreveu:Qual a importância disso?Tormentor85 escreveu:Faz tempo que tenho essa dúvida . Em alguns episódios a Chiquinha aparece com a blusa toda enrolada nas costas , e no episódio em que o Seu Barriga se faz de fantasma pra assustar o Chaves, na cena em que ela aparece de pijama ,ela também aparece com o mesmo todo enrolado nas costas . Porque ela fazia isso com as roupas ?
Se o outro pode perguntar do braço engessado eu não posso perguntar da blusa? Aí eu pergunto : O que tem de estranho ??? E quando a gente não sabe de algo , a gente não comenta , ok ?
O mesmo pra vc:
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
- Johnny Wilker
- Membro

O braço engessado é uma preocupação em saber se ele se machucou mesmo, se fosse só parte do figurino eu perguntaria o porque. Agora esse negócio do porque da blusa enrolanda não faz sentido...