Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
-
ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1957 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 22 Out 2010, 20:57
Chaveco escreveu:Vai ver receberam a dublagem por lotes também.
Só se for, o estranho é que a tese que foi falada aqui que SBT pode nao ter enviado fitas dos perdidos nao faz sentido ja que esse episódio no site esta com uma dublagem diferente da do SBT.
E as fitas da Top tape e com dublagem Maga e abertura, quem fez negócio SBT ou Televisa? A gente precisava ter uma base pra poder afirmar algo, falar baseado em hipóteses fica dificil.
Editado pela última vez por
Antonio Felipe em 22 Out 2010, 21:18, em um total de 1 vez.
Razão: Eliminado excesso de quotes
ClebersonP
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2171 vezes
-
Curtiram:
4731 vezes
Mensagem
por Barbano » 22 Out 2010, 20:59
Mas a gente não sabe exatamente o que o sbt mandou. Alguns perdidos eu acredito que foram sim, até porque foram exibidos em chamadas da TLN. Mas outros a emissora pulou, como sabemos.
Barbano
-
Chaveco
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
23 vezes
Mensagem
por Chaveco » 22 Out 2010, 21:06
Cleberson escreveu:Só se for, o estranho é que a tese que foi falada aqui que SBT pode nao ter enviado fitas dos perdidos nao faz sentido ja que esse episódio no site esta com uma dublagem diferente da do SBT..
E as fitas da Top tape e com dublagem Maga e abertura, quem fez negócio SBT ou Televisa? A gente precisava ter uma base pra poder afirmar algo, falar baseado em hipóteses fica dificil.
Pois é, talvez nunca saberemos a respeito dessas fitas.
Fabão escreveu:Mas a gente não sabe exatamente o que o sbt mandou. Alguns perdidos eu acredito que foram sim, até porque foram exibidos em chamadas da TLN. Mas outros a emissora pulou, como sabemos.
As cópias do SBT são mais antigas, já as do TLN são de outro lote mais novo, cortaram um monte de episódios, culpa da Televisa. A Televisa só tem dublado o que o SBT mandou, alguns perdidos foram concerteza. Vamos esperar o Cartoon exibir as séries para sabermos mais, porque de acordo com a tese, vão começar no inicio da série. O TLN só vai exibir no ano que vem esses primeiros episódios.
No meio CH desde 2002.
Chaveco
-
ClebersonP
- Membro

-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1957 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 22 Out 2010, 21:10
Chaveco escreveu:
porque de acordo com a tese, vão começar no inicio da série. O TLN só vai exibir no ano que vem esses primeiros episódios.
Depois da bagunça que CN faz com desenho exibindo tudo fora de ordem duvido que va começar dos primeiros episódios.
aliais to sentindo que vai começar de 76 com Ser pequeno tem suas vantagens, causando revolta em nós que queremos que comece de 72.
ClebersonP
-
Chaveco
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
23 vezes
Mensagem
por Chaveco » 22 Out 2010, 21:12
Cleberson escreveu:Chaveco escreveu:
porque de acordo com a tese, vão começar no inicio da série. O TLN só vai exibir no ano que vem esses primeiros episódios.
Depois da bagunça que CN faz com desenho exibindo tudo fora de ordem duvido que va começar dos primeiros episódios.
aliais to sentindo que vai começar de 76 com Ser pequeno tem suas vantagens, causando revolta em nós que queremos que comece de 72.
Sei lá viu, o TLN pelo menos é certinho, exibem o que tem e por temporadas. A respeito das fitas da Top Tape lá, pode ser que as cópias sejam das matrizes do SBT, mais foram distribuidas com autorização da Televisa.
No meio CH desde 2002.
Chaveco
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2171 vezes
-
Curtiram:
4731 vezes
Mensagem
por Barbano » 22 Out 2010, 21:22
Chaveco escreveu:As cópias do SBT são mais antigas, já as do TLN são de outro lote mais novo, cortaram um monte de episódios, culpa da Televisa. A Televisa só tem dublado o que o SBT mandou, alguns perdidos foram concerteza. Vamos esperar o Cartoon exibir as séries para sabermos mais, porque de acordo com a tese, vão começar no inicio da série. O TLN só vai exibir no ano que vem esses primeiros episódios.
A partir de dezembro. A temporada de 79 deve durar mais umas 6 a 7 semanas...
Barbano
-
Cavallari
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
9 vezes
-
Curtiram:
10 vezes
Mensagem
por Cavallari » 22 Out 2010, 21:22
O CN não está exibindo Chaves (já tão exibido pelo SBT) e Chapolin (não tá no ar a anos) só por exibir.
Eles estão de olho no mercado, de olho na demanda. Devem ter estudado como são as temporadas, modo de exibição, episódios "perdidos" e inéditos.
A vinda do Vivar e do Villagrán ao Brasil está diretamente ligado com essa investida do CN.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Cavallari
-
Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
-
Curtiu:
15 vezes
-
Curtiram:
71 vezes
Mensagem
por Ecco - Kiko Botones is my life » 22 Out 2010, 21:33
Dudu Cavallari escreveu:O CN não está exibindo Chaves (já tão exibido pelo SBT) e Chapolin (não tá no ar a anos) só por exibir.
Eles estão de olho no mercado, de olho na demanda. Devem ter estudado como são as temporadas, modo de exibição, episódios "perdidos" e inéditos.
A vinda do Vivar e do Villagrán ao Brasil está diretamente ligado com essa investida do CN.
Falou tudo, Dudu.
Não teria muita lógica eles começarem a exibir exatamente como o SBT, se fosse só pra isso, no máximo iam exibir só Chapolin, que o SBT não exibe.
Ecco - Kiko Botones is my life
-
Fellipe
- Membro

-
Curtiu:
719 vezes
-
Curtiram:
1008 vezes
Mensagem
por Fellipe » 22 Out 2010, 21:47
Totalmente na ordem acho que não vão exibir não. Não exibem CH Animado na ordem (o SBT faz isso), imagina CH & CH. Mas, pode sim se sair melhor que o SBT.
Fellipe
-
BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por BinhoCh » 22 Out 2010, 22:27
Cara uma das melhores noticias do ano até mudei a minha assinatura do Forum

Editado pela última vez por
BinhoCh em 22 Out 2010, 22:49, em um total de 1 vez.
BinhoCh
-
Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
2 vezes
Mensagem
por Johnny Wilker » 22 Out 2010, 22:42
Inspirado na sua assinatura, eu fiz essa imagem:

Johnny Wilker
-
ClebersonP
- Membro

-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1957 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 22 Out 2010, 22:43
Cleberson escreveu:Chaveco escreveu:
Só pq eu disse isso exibiram certinho e seguido as 2 partes da Máquina do tempo do desenho.
ClebersonP
-
BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por BinhoCh » 22 Out 2010, 23:06
Johnny Wilker escreveu:Inspirado na sua assinatura, eu fiz essa imagem:

Legal rs

tbm tem essa q eu fiz

BinhoCh
-
Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
67 vezes
-
Curtiram:
165 vezes
Mensagem
por Tiago » 22 Out 2010, 23:15
BINHOch escreveu:Johnny Wilker escreveu:Inspirado na sua assinatura, eu fiz essa imagem:

Legal rs

tbm tem essa q eu fiz

Saindo pouco do assunto do tópico,Binhoch essa montagem da assinatura você fez no Paint não ?
Tri Campeão da América!
Tiago
-
Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
-
Curtiu:
49 vezes
-
Curtiram:
198 vezes
Mensagem
por Willianch » 22 Out 2010, 23:43
Nossa! Vi essa noticia só agora. Que coisa absurda outra emissora a não ser o SBT exibir Chaves.
Mas será que exibirão 1 episodio diferente por dia? Ou vai ser que nem na Cultura, que o mesmo episodio passa por todas as exibições do dia?
E é evidente que os dubladores ficarão chupando a cuticula. CN, Televisa são empresas gigantestas, não é a Imagens Filmes. Mas eles tem razão, tem que correr atrás, embora isso seja o mesmo que enchugar gelo, não irão sair do lugar. Os fãs não tem que se preocupar com isso, não.
E se não me engano, o Cleberson levantou a bola de que poderiamos ter a serie com legendas. É evidente que não vai ser assim. Mesmo porque o principal publico alvo, não sabe nem ler.
Eu espero que exibam na ordem, e que agrade todo mundo. Embora a Cartoon seja um canal fechado, pago, é um canal muito ascessivél. Qualquer gato mequetrefe já é o suficiente para a sintonização da emissora.
Willianch