O MAU DAS FOTOGRAFIAS É QUE SAEM TREMIDAS! (1977)
Episódio INÉDITO do Chapolin exibido em 05/03/2013 no SBT!
- Baixinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Re: O MAL DAS FOTOGRAFIAS É QUE SAEM TREMIDAS (1977)
Dá uma surra de 100 xibatadas nesse episódio chapado .
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Episódio excelente, não consigo comparar ele com o do Dr.Chapatin acho que cada um tem seus pontos fortes e ótimos, gosto muito de ambos, muito bons...
Usuário do Mês de Março de 2018
-
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
A Florinda dava em cima do Roberto no episódio porque o roteiro pedia, oras! Só falta você me dizer que a Florinda ''fica'' com o Rubén, o Roberto e o Carlos no episódio do Chopin porque estava afim deles. Dá um tempo, né?Helder CH escreveu:Não, nessa época o Carlos já estava separado da Florinda.Ricardo_ escreveu:Assisti pelo stream, gostei desse episódio, muito bom. E esse final, me lembra os boatos de que a Florinda teria chifrado o Carlos com o Roberto.
Contudo, acredito que existam poucas chances, que isso possa ter ocorrido nos primeiros anos do seriado, quando o Carlos era namorado dela, lá pra 73/74...
Não é segredo para ninguém, que Roberto sempre desejou ela, e só não foi adiante, porque era casado e ainda, tinha alguma amizade por Villagrán. Outro episódio que notei a Florinda dando em cima do Roberto foi "Um Bairro Muito Tranquilo" de 1976.
- Rodolfo Albiero
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Episódio muito engraçado, mas a versão com o Dr. Chapatin é insuperável.
-
- Membro
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
Sessão "casamentos fail" no SBT: em "Três é demais" e em seguida no "Chapolin".
E o Chapolin tá bem safado hein...
Nota sobre os episódios exibidos hoje: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... a-de-1977/
E o Chapolin tá bem safado hein...
Nota sobre os episódios exibidos hoje: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... a-de-1977/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6181 vezes
- Curtiram: 3653 vezes
- Um autógrafo pro meu sobrinho !
- Um autógrafo pro meu outro sobrinho !
- Agora pro meu afilhado !
- Agora um pra minha netinha !

- Um autógrafo pro meu outro sobrinho !
- Agora pro meu afilhado !
- Agora um pra minha netinha !

- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Esses episodios de hoje sao de 77? nossa...eu nunca ia me ligar,pq a Florinda ta de cabelo escuro,e no chaves ela tava com o cabelo meio ruivo.
Ate tem uma foto dele que circulou no FB do Forum ,alias ,muito bom, e bem melhor do que aquela versao de 91, gostei muito,mas nao sei por que o SBT ocultou,sendo tao diferente.
Ate tem uma foto dele que circulou no FB do Forum ,alias ,muito bom, e bem melhor do que aquela versao de 91, gostei muito,mas nao sei por que o SBT ocultou,sendo tao diferente.

- Rafinha
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 104 vezes
Poderiam ter usado a piada de "a cada cinquenta autógrafos do Chapolin consegue-se um do Super-Homem". 
O episódio é muito bom mesmo. Mas concordo com a Florinda que o papel de inconveniente do Chapolin serviu melhor com o Dr. Chapatin.

O episódio é muito bom mesmo. Mas concordo com a Florinda que o papel de inconveniente do Chapolin serviu melhor com o Dr. Chapatin.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Re: O MAU DAS FOTOGRAFIAS É QUE SAEM TREMIDAS (1977)
Upado por: Thomas Henrique
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Esse é o último de 1977. Provavelmente o único da temporada onde ela está morena.Anderson silveira escreveu:Esses episodios de hoje sao de 77? nossa...eu nunca ia me ligar,pq a Florinda ta de cabelo escuro,e no chaves ela tava com o cabelo meio ruivo.

- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1191 vezes
Muito engraçado esse episódio! Sobretudo pelo Ramón que sempre pedia autógrafos ao Chapolin!
Apesar de muito bom, ainda prefiro a versão com o Dr. chapatin, Combina melhor!!!
Uma pena que não passou a esquete do Poste!

Apesar de muito bom, ainda prefiro a versão com o Dr. chapatin, Combina melhor!!!

Uma pena que não passou a esquete do Poste!

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8207 vezes
- Curtiram: 4536 vezes
Como eu havia dito pra ser de 77 é legal dou uma nota 8,mas não supera a de 1973 de jeito nenhum e já suspeitava que era do lote de 1990 e não de 1992 como disseram.
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mas não é segredo para ninguém, que os dois se apaixonaram um pelo outro, durante as gravações. Esse mesmo episódio do Chopin que você citou, é de 1977 (ano em que ela se separou de Carlos e começou a namorar com Roberto). Quanto os outros atores como Rubén Aguirre, é lógico que não havia nada entre eles, além de uma boa amizade.Ricardo Haertel escreveu:A Florinda dava em cima do Roberto no episódio porque o roteiro pedia, oras! Só falta você me dizer que a Florinda ''fica'' com o Rubén, o Roberto e o Carlos no episódio do Chopin porque estava afim deles. Dá um tempo, né?Helder CH escreveu:Não, nessa época o Carlos já estava separado da Florinda.Ricardo_ escreveu:Assisti pelo stream, gostei desse episódio, muito bom. E esse final, me lembra os boatos de que a Florinda teria chifrado o Carlos com o Roberto.
Contudo, acredito que existam poucas chances, que isso possa ter ocorrido nos primeiros anos do seriado, quando o Carlos era namorado dela, lá pra 73/74...
Não é segredo para ninguém, que Roberto sempre desejou ela, e só não foi adiante, porque era casado e ainda, tinha alguma amizade por Villagrán. Outro episódio que notei a Florinda dando em cima do Roberto foi "Um Bairro Muito Tranquilo" de 1976.
-
- Banido
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Não sei eles se apaixonaram nas gravações, no avião ou na casa da Mãe Joana. O que eu sei é que a Florinda não estava dando em cima do Roberto no episódio Um Bairro Muito Tranquilo porque ela apenas estava cumprindo uma determinação do roteiro. .Helder CH escreveu:Mas não é segredo para ninguém, que os dois se apaixonaram um pelo outro, durante as gravações. Esse mesmo episódio do Chopin que você citou, é de 1977 (ano em que ela se separou de Carlos e começou a namorar com Roberto). Quanto os outros atores como Rubén Aguirre, é lógico que não havia nada entre eles, além de uma boa amizade.Ricardo Haertel escreveu:A Florinda dava em cima do Roberto no episódio porque o roteiro pedia, oras! Só falta você me dizer que a Florinda ''fica'' com o Rubén, o Roberto e o Carlos no episódio do Chopin porque estava afim deles. Dá um tempo, né?Helder CH escreveu:Não, nessa época o Carlos já estava separado da Florinda.Ricardo_ escreveu:Assisti pelo stream, gostei desse episódio, muito bom. E esse final, me lembra os boatos de que a Florinda teria chifrado o Carlos com o Roberto.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1698 vezes
- Curtiram: 917 vezes
o titulo do topico foi o titulo narrado desse episódio? ele é de qual lote?