Museu em homenagem a Roberto Bolaños será aberto futuramente
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Re: Museu em homenagem a Roberto Bolaños será aberto em 2013
Sensacional essa iniciativa p/ enriquecer ainda mais as séries CH!!! Homenagem mais do que merecida. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Boa iniciativa de criar um museu.
ANDRÉ-LUIZ
- Chapulín Colorado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Também tenho o mesmo sentimento. Um museu pode e deve rodar os países que fazem parte do sucesso de Chespirito. E o Brasil com certeza é um dos mais importantes e seria excelente poder ver os objetos originais de cena.ElChanfle2 escreveu:CA-RAM-BA!!! Sério, sempre sonhei com um museu com objetos e figurinos originais,usados nas gravações, mas achava que nada disso existia mais. Também não duvido nada que daqui a algum tempo esse museu comece a rodar o mundo, vai trazer ainda mais $$$. Mas mesmo que isso não aconteça, se a montanha não vem a Maomé, ele dá um jeitinho de ir até ela.
Se eu visse o barril do Chaves ou o uniforme original do Chapolin, eu ficaria no museu dês da hora que abrisse até a hora que fechasse só contemplando essas coisas.
Já sei pra qual pais eu vou querer ir quando tiver uma graninha extra hahaha.

- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Poderiam fazer um Museu-MóvelChapulín Colorado escreveu:Também tenho o mesmo sentimento. Um museu pode e deve rodar os países que fazem parte do sucesso de Chespirito. E o Brasil com certeza é um dos mais importantes e seria excelente poder ver os objetos originais de cena.ElChanfle2 escreveu:CA-RAM-BA!!! Sério, sempre sonhei com um museu com objetos e figurinos originais,usados nas gravações, mas achava que nada disso existia mais. Também não duvido nada que daqui a algum tempo esse museu comece a rodar o mundo, vai trazer ainda mais $$$. Mas mesmo que isso não aconteça, se a montanha não vem a Maomé, ele dá um jeitinho de ir até ela.
Se eu visse o barril do Chaves ou o uniforme original do Chapolin, eu ficaria no museu dês da hora que abrisse até a hora que fechasse só contemplando essas coisas.
Já sei pra qual pais eu vou querer ir quando tiver uma graninha extra hahaha.
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
O Furo MTV falou ontem sobre essa notícia.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
BASTA!
Edgar Vivar compartilha em exclusiva para BASTA! que poderia doar alguns pertences alusivos ao trabalho realizado ao lado de Roberto Gómez Bolaños, após se anunciar que proximamente abrirão um museu em homenagem a Chespirito.
Ainda que sejam lembranças inesquecíveis, o ator confessa que não lhe provoca nenhum tipo de dor desprender-se desses pertences, pois reconhece que estes se encontram bem fixadas em sua mente e em seu coração.
"Eu tenho alguns vídeos e fotografias, espero poder doá-los, estamos falando com a pessoa que está promovendo tudo isso. Não me doi doá-los porque as recordações aí ficam, é um testemunho, nada mais, as recordações não servem se não se compartilham", ressaltou.
Além disso, o inesquecível intérprete do Nhonho no programa Chaves, declara que lhe dá muito gosto que se leve a cabo um projeto como este em nome de seu ex-chefe e agora amigo, sobretudo peo carinho que lhe tem o público, a quem segundo Vivar, pertence o trabalho que realizaram em conjunto.
A respeito de que o museu se construa no Centro Histórico da Cidade do México ou na Colonia Del Valle, Edgar confessou que ambos os lugares seriam ideais para este projeto; ainda destacou que a segunda opção teria um significado importante, pois foi ali onde se desenvolveu o passado de Gómez Bolaños.
Finalmente, el también intérprete del Señor Barriga anunció que podría reunirse con su amigo en Cancún el próximo mes de enero. Referente a la salud de Gómez Bolaños reveló que se encuentra muy bien física y emocionalmente.
Finalmente, o também intérprete do Senhor Barriga anunciou que poderia reunir-se com seu amigo em Cancún no próximo mês de janeiro. Referente à saúde de Gómez Bolaños, revelou que ele se encontra muito bem física e emocionalmente.
Original en español:
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Edgar Vivar compartilha em exclusiva para BASTA! que poderia doar alguns pertences alusivos ao trabalho realizado ao lado de Roberto Gómez Bolaños, após se anunciar que proximamente abrirão um museu em homenagem a Chespirito.
Ainda que sejam lembranças inesquecíveis, o ator confessa que não lhe provoca nenhum tipo de dor desprender-se desses pertences, pois reconhece que estes se encontram bem fixadas em sua mente e em seu coração.
"Eu tenho alguns vídeos e fotografias, espero poder doá-los, estamos falando com a pessoa que está promovendo tudo isso. Não me doi doá-los porque as recordações aí ficam, é um testemunho, nada mais, as recordações não servem se não se compartilham", ressaltou.
Além disso, o inesquecível intérprete do Nhonho no programa Chaves, declara que lhe dá muito gosto que se leve a cabo um projeto como este em nome de seu ex-chefe e agora amigo, sobretudo peo carinho que lhe tem o público, a quem segundo Vivar, pertence o trabalho que realizaram em conjunto.
A respeito de que o museu se construa no Centro Histórico da Cidade do México ou na Colonia Del Valle, Edgar confessou que ambos os lugares seriam ideais para este projeto; ainda destacou que a segunda opção teria um significado importante, pois foi ali onde se desenvolveu o passado de Gómez Bolaños.
Finalmente, el también intérprete del Señor Barriga anunció que podría reunirse con su amigo en Cancún el próximo mes de enero. Referente a la salud de Gómez Bolaños reveló que se encuentra muy bien física y emocionalmente.
Finalmente, o também intérprete do Senhor Barriga anunciou que poderia reunir-se com seu amigo em Cancún no próximo mês de janeiro. Referente à saúde de Gómez Bolaños, revelou que ele se encontra muito bem física e emocionalmente.
Original en español:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Citação no Furo MTV:
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Já deveriam ter feito um museu CH há muito tempo ! Finalmente tiveram iniciativa pra fazer um ! 

- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Cara! vou juntar um dinheiro quando eu trabalhar, quero muiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttooooooooooooooooooo ir nesse museu e´ claro que no ano 3000 eu vou estar la, kkk. Queria saber se o figurino supimpa que o Chapolin usou em 77 ainda existe ,um dia vou ver de perto, amo aquele uniforme, e vale lembrar que ,em 2003 naquela entrevista da Maria Antonieta pro Falando Francamente, ela tinha o vestido usado entre 73/75 ,sera que ele vai tar la? mas 10 anos ja se passaram, sera que existe? fico torcendo que esteja la.

- Antonio Felipe
- Administrador

BLOG DO FÓRUM CHAVES
Museu do Chaves no México não será aberto neste mês
O museu do Chaves está suspenso, não será aberto neste mês como foi informado, segundo noticiado em "La Taquilla", programa da Rádio Fórmula, do México.
Televisa e a Fundação Chespirito IAP anunciaram que será feito um museu do Chaves, na zona de San Ángel (Cidade do México), que terá uma réplica da vizinhança. Porém, o projeto atrasou.
Maca Rotter, diretora executiva de Televisa Consumer & Products, afirmou que como é tão grande o projeto, não pode concluí-lo a tempo.
Museu do Chaves no México não será aberto neste mês
O museu do Chaves está suspenso, não será aberto neste mês como foi informado, segundo noticiado em "La Taquilla", programa da Rádio Fórmula, do México.
Televisa e a Fundação Chespirito IAP anunciaram que será feito um museu do Chaves, na zona de San Ángel (Cidade do México), que terá uma réplica da vizinhança. Porém, o projeto atrasou.
Maca Rotter, diretora executiva de Televisa Consumer & Products, afirmou que como é tão grande o projeto, não pode concluí-lo a tempo.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Numa dessas termina que nem o filme do Chapolin. Vai adiando, adiando...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Se fizerem uma replica tao boa qto a que o SBT fez.. ta valendo! u.u
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
quem sabe o anhembi recebe pelo menos por um mês esse Museu aqui no Brasil
-
johnnykkk
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Super bacana essa iniciativa de criar uma museu.
- Antonio Felipe
- Administrador

Primeiras imagens do museu em homenagem a Chespirito, que será aberto futuramente no México: