Sr. Barriga no Carioca Club, em São Paulo!

Show emocinou os fãs no último domingo

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Re: Seu Barriga no Carioca Club, em São Paulo!

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Ago 2012, 13:48

CARAS ONLINE

Imagem

Edgar Vivar (63) conquistou fama no Brasil ao interpretar o Senhor Barriga e o Nhonho no seriado Chaves e vários outros personagens em Chapolin Colorado, sempre ao lado de Roberto Bolaños (83). Mas agora ele quer mostrar outras facetas como ator no país. Em São Paulo para a realização de shows, o mexicano conversou com CARAS Online no SBT durante visita à emissora - ele se encontrou com diretores da casa para o que pode ser o início de um novo trabalho, ainda mantido em segredo.

Sem deixar de lado o bom humor, Edgar começou a conversa brincando. "Brad Pitt é meu verdadeiro nome. É verdade. Acho que tem um ator agora que tem esse nome, por isso troquei por Edgar Vivar. Mas qual é a diferença entre ele e eu?". Ele contou também que gostaria de conhecer Silvio Santos (81). Confira o bate-papo!

- Você já veio algumas vezes ao Brasil, o que tem de diferente nesta vinda?
- Brasil para mim tem sempre algo novo. Dessa vez tive a oportunidade de ir ao museu do Corinthians e ver a taça (da Libertadores). É sempre muito bom conhecer amigos. Tenho mais e mais amigos.

- Por que escolheu o Corinthians?
- Eu conheci Rivelino na copa do mundo de 1970, era o melhor jogador do Corinthians. Rivelino e Pelé eram grandes jogadores. Em um episódio do Chaves quando vou cobrar o aluguel so Seu Madruga, o Senhor Barriga torcia para Monterey, um time de futebol no México, aqui foi traduzido como Corinthians. Isso foi na década de 1970, foi uma casualidade aqui Senhor Barriga ser corintiano.

- Como foi o show em Porto Alegre?
- Excepcional! Os gaúchos são muito amorosos, muito entusiastas e muito respeitosos também. Tivemos um público de mais de 1.200 pessoas, foi muito emocionante.

- Ainda surpreende esse carinho todo ou você já acostumou?
- Não acostumo, não posso. É incrível que depois de tantos anos o meu trabalho ainda possa provocar tantas emoções. No México eu estava trabalhando em duas peças de teatro, um musical e um teatro clássico, como ator. Para mim, apresentar o Senhor Barriga é uma atividade a mais como ator, diferente de meus companheiros que trabalham com seu personagem. Para mim o senhor Barriga é somente parte das minhas atividades: eu produzo, faço dublagem... agora estou fazendo dublagem de Hotel Transilvânia, um filme de desenhos em que nos Estados Unidos é feito pelo Adam Sandler e também atuo em filmes que não foram lançados ainda.

- Tem alguém ou algo que ainda gostaria de conhecer no Brasil?
- Gostaria de conhecer o Silvio Santos, é um personagem, né? O Brasil é um desafio para mim, apresentar-me como Edgar Vivar, ator, falando português, interpretando, me comunicando com o público brasileiro. O Brasil é o único país em toda a América Latina onde não fiz televião. A exceção também é o Uruguai. Eu gostaria de fazer televisão como ator.

- Sua vinda hoje ao SBT é o começo de alguma parceria?
- Tomara que sim.

- Você vai participar da novela Carrossel?
- Existe a possibilidade sim, por que não?

- É segredo?
- Um pouquinho (risos). Os jornalistas são muito curiosos, e as mulheres mais. (risos)

- Como será sua participação na Bienal do Livro?
- Vou apresentar o livro América Celebra Chespirito com fotografias inéditas de cada um dos atores e também dos personagens, é muito legal., muito bonito. Depois vou para a Argentina participar de um programa de televisão, mais uma homenagem, e volto ao México com a peça Os Cavaleiros, de Anistófanes.

- Você acompanhou o boato de que a Maria Antonieta de las Nieves (intérprete da Chiquinha) iria se aposentar?
- Sim, foi só um boato. Me perguntaram se eu também iria me aposentar. Se eu fizesse isso eu morreria, gosto muito de trabalhar.

- Como será o show em São Paulo?
- Tem algumas piadas novas e cenas de bastidores inéditas. Temos novas músicas também, além das que cantei no show anterior.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Raphael Gustavo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Raphael Gustavo » 02 Ago 2012, 20:23

Não consegui o ingresso via Face , então terei que ficar na espera , quem sabe da próxima vez , eu veja o Edgar Vivar ao vivo .
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves

Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .

http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 03 Ago 2012, 13:34

po pessoal, 40 mangos, vamo ae vai ser fantástico, estou na contagem regressiva...

quem quiser se conhecer estaremos com o grupo da lista de discussão as 16h00 na catraca da faria lima...
Desde 2006 no meio CH

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 05 Ago 2012, 07:52

contagem regressiva pro show!! e quem nao foi, tristinho entao ficou esperando o ano q vem...
Desde 2006 no meio CH

Felipe Ernesto
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Felipe Ernesto » 05 Ago 2012, 10:42

Como vou de metrô vou tentar chegar às 16h na Faria Lima pra conhecer a galera.
Canal Vila do Chaves
O melhor canal do YouTube dedicado a Chaves!

Assista e se inscreva: http://www.youtube.com/viladochavescanal

Iuri
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Iuri » 05 Ago 2012, 18:28

Fui o terceiro a chegar no carioca clube, estou bem na frente vou tentar comprimentar o Sr. Barriga... Ta chegando a hora haja coraçao hehe
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 05 Ago 2012, 22:19

AEEEEEEEEEEEEEEE EU VI O CARA AUEHAUEHAUEHUAHEU!!!!

Foi sensacional, divertido e emocionante. O Edgar cantou, dançou e conversou com a platéia. Excelente o Berriel fazendo as vozes do Nhonho e Jaiminho. A banda também era muito boa.

O único inconveniente era gente gritando coisas aleatórias como "VAI CURINTIA", "SEU BARRIGA CASA COMIGO" ou "SEU BARRIGO EU TE AMO" na hora em que ele tava emocionado, tentando falar e mostrando gravações inéditas do elenco.

Na hora das fotos antigas do Edgar eu tava do lado do Kagiva, Paulo Pacheco e o Chambon, perto do estande da Punch. Também vi um cara que acho que era o IHH, que tava de camiseta branca. Não falei com ninguem pois tava timido. :timido:
Queria ter achado o Borges lá, mas ele ficou no meio do público e não achei ele. :panc:

Tirei fotos e gravei o Edgar cantando Churi Churi Fun Flays, não ficou uma coisa que se diga "Nossa que qualidade!!!", mas...
Depois uparei tudo. :joinha:

E outra, a mulher do Sr. Barriga se chama "Maria Dolores de Barriga" :risos: :garg:

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 05 Ago 2012, 22:36

queria ter ido :cry:
Usuário do Mês de Março de 2018

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 05 Ago 2012, 22:41

Imagem

namorada, Felipe (web do Vila do Chaves) eu e Léo (FUCH), no show do Vívar de hj, mto bom!
Desde 2006 no meio CH

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 05 Ago 2012, 22:49

Podia ter tido um estande pro FCH, como ponto de encontro do pessoal do fórum. :triste:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Ago 2012, 22:50

Fotos da AgNews:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 05 Ago 2012, 23:08

Agora com microfone estilo Sandy & Junior :ponder:
Imagem
Imagem

Corpo do Benito
Membro
Membro
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 280 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 06 Ago 2012, 02:24

Pessoal, o show foi ótimo. Melhor que o do ano passado porque hoje não teve as músicas anos 80 da Ploc Monsters. A banda virou "Os Inquilinos do Sr. Barriga" e focou só no Chaves.
O começo do show teve mais emoção que o do ano passado, com o Gustavo Berriel narrando um texto sobre "saudade". Em seguida, um clipe com a vida de Edgar e seus personagens nas séries CH. Depois veio o "repórter" Jaiminho (voz de Gustavo Berriel) e as notícias. Em seguida, Edgar subiu ao palco ao som de "Aí vem o Chaves". Depois, cantou e contou histórias: falou de seu pior inquilino, de sua sogra, da serenata que tinha feito para a namorada, interagiu com as vozes de Nhonho e Jaiminho (Berriel) etc. Cantou "Churi churin fun flays", "Se você é jovem ainda" (com bis no final), "Que bonita sua roupa", "Seus olhinhos de noite serena" e, entre outras, "Boa noite, vizinhança" após mostrar os vídeos de seu acervo pessoal.
Para mim, o momento mais emocionante foi quando ele cantou "A brincar". Com um chapéu colorido, Edgar encarnou a criança que existe dentro dela e fez com que todos fizessem o mesmo. Na hora do "E uma bola pra chutar", o Barriga jogou bolas grandes de plástico na galera, uma delas autografada ao vivo.
Foi muito bom encontrar os amigos CH: Gustavo Berriel, Tiago Frazão, Mauricio Trilha, Filipe Chambón, pessoal da Punch, do Chaves e sua Turma, amigos do Facebook (até o Spider foi!). Uma bela confraternização.
Não filmei desta vez. Quis aproveitar mais o show. Mas como não consigo ( :P ), tirei umas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leandro Lemes
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 0

Mensagem por Leandro Lemes » 06 Ago 2012, 06:44

Don chelipe escreveu:Imagem

namorada, Felipe (web do Vila do Chaves) eu e Léo (FUCH), no show do Vívar de hj, mto bom!

Adorei!!! o Edgar é sensacional, muito simpático e alegre no show com a platéia. Foi a primeira vez q vi um ator CH de perto, emocionante :cry: , só não chorei na hora q mostravam os vídeos dos bastidores pq fiquei com vergonha de vcs dois! kkkkkkkkkk :risos: - aliás foi um prazer conhecer vcs e q venha a Bienal!!!!!!!! :joia:

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 06 Ago 2012, 08:16

Fantástico !!!! :joia: :joia: :joia:

Somente o que posso dizer do show de ontem, Edgar dançou, cantou, interagiu com o público, ELE FALOU COMIGO :feliz: :feliz: , perguntou se eu trabalhava, enfim um dia inesquecivel pra qualquer mortal fã de CH. :lol:

Um prazer também reencontrar o Corpo de Benito, Iuri, Tchio dos Geladinhos, Felipe Chambón, e conhecer Mauricio Trilha e o Gustavo Berriel. :joinha:
Imagem

Trancado