No final, 78 e 79 ficaram com as menores médias e 75 e 77, com as maiores.
Seu Madruga e sua popularidade entre os brasileiros
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: Seu Madruga e sua popularidade entre os brasileiros
E com a ida da sociedade pra 1977, a temporada de 1978 (que tava com 7,0) realmente acabou terminando com a mesma média de 1979: 6,5. E 1977 (que tava com 8,5) subiu pra 9,0, terminando com a mesma média de 1975.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas o Quico é uma criança. Na série a altura dele é menor que a da mãe, claro, apesar de isso não ser demonstrado fisicamente.Quase Seca escreveu:Se for levar essa cena a fundo, a do professor faz mais sentido, afinal, o Quico já é mais alto(um tanto mais, diga-se...) que a Dona Florinda. Então pq a surpresa?Fabão escreveu:Sem contar que faz mais sentido o Quico achar que já cresceu do que aquele "continuo crescendo" do Professor...
A ideia é que ele só seja mais alto que a mãe ajoelhada.
Claro que já usaram isso da altura do Carlos para fazer uma piada nos Toureadores de 1973, quando pedem para que o Seu Madruga bata em alguém do seu tamanho, e ele bate no Quico.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Gostei da materia Furtado.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu concordo, acho que o Seu Madruga é totalmente "abrasileirado", como falaram antes. Eu diria que é o melhor personagem da série, sempre dou rizada com as caras de raiva ou de tontura que ele faz quando leva uma pancada. Eu achei sim que a temporada de 79 foi mais fraca, devido à saída dele e do Kiko. Não deixou de ser engraçada, mas não tanto quanto as outras...
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Ótimo texto!
Seu Madruga é o meu personagem preferido assim como a maioria dos fãs brasileiros
Sinceramente, salvando um ou outro episódio de 78, ainda acho a temporada de 79 superior, visto que foram criados novos roteiros, com destaque para alguns episódios do restaurante (caça ao rato, Chaves garçom) e a saga na casa do Seu Barriga, que é simplesmente ótima.
E não é por causa dos remakes. Em 77 havia vários deles também, porém a atuação é bem melhor.
Seu Madruga é o meu personagem preferido assim como a maioria dos fãs brasileiros
Sinceramente, salvando um ou outro episódio de 78, ainda acho a temporada de 79 superior, visto que foram criados novos roteiros, com destaque para alguns episódios do restaurante (caça ao rato, Chaves garçom) e a saga na casa do Seu Barriga, que é simplesmente ótima.
E não é por causa dos remakes. Em 77 havia vários deles também, porém a atuação é bem melhor.
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Hehehe, gosto não se discute mesmo.
Sobre a versão da carabina de 1979, acho ela bem arrastadinha e com atuações bem fraquinhas.
A versão de 1975, por mais curta que seja, tem atuações bem mais expressivas.
Fora que o final da Dona Florinda esperando o Seu Madruga aparecer é simplesmente sensacional.
EDIT: Corrigi alguns erros de português.
Sobre a versão da carabina de 1979, acho ela bem arrastadinha e com atuações bem fraquinhas.
A versão de 1975, por mais curta que seja, tem atuações bem mais expressivas.
Fora que o final da Dona Florinda esperando o Seu Madruga aparecer é simplesmente sensacional.
Editado pela última vez por Arkantos em 05 Nov 2012, 04:01, em um total de 1 vez.
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Com certeza 
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Arkantos
- Membro

Gostei de tua análise sobre as temporadas de 1978 e 1979. Penso do mesmo modo. Essas duas temporadas ficam como as últimas colocadas no meu ranking pessoal, mas se tivesse que escolher qual delas é a menos pior, consideraria a temporada de 1979 como a menos pior. A temporada de 1978 foi muito mais decepcionante, quase tudo deu errado nela. O elenco estava "rachado" e os remakes de um modo geral ficaram fracos. Entretanto, não é nada fácil saber pesar na balança os prós e os contras, temos que deixar a emoção de lado, devemos utilizar a razão. Assim como também é difícil apontar qual é a melhor temporada entre as de 1973, 1974 e 1975. É uma tarefa mais difícil ainda e se eu tivesse que escolher, ficaria com a de 1975 por ser a mais equilibrada de todas. Mas gosto das três igualmente.Angelica Maria escreveu:Com certeza
A temporada de 1979 não foi brilhante, mas pelo menos não decepcionou em termos de roteiros. Tivemos algumas novidades interessantes.
Editado pela última vez por Arkantos em 05 Nov 2012, 04:10, em um total de 2 vezes.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Seu Madruga pra mim foi o melhor personagem CH de todos. Características marcantes como as caras e bocas e os trejeitos dele que só ele faz como ninguém, Ramón Valdez é um gênio de ator!!! 
Editado pela última vez por CHarritO em 30 Jun 2012, 21:54, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Quais os 3 jeitos dele...pensava que só tinha um jeito. 

- Arkantos
- Membro

Hehehe, também gostaria de saber mais sobre os "três jeitos" dele. Deve ser algo incrível mesmo.
Mas se ele quis dizer "trejeitos", estou de pleno acordo.
EDIT: Decidi reestruturar meu post, para facilitar a compreensão.
Mas se ele quis dizer "trejeitos", estou de pleno acordo.
EDIT: Decidi reestruturar meu post, para facilitar a compreensão.
Editado pela última vez por Arkantos em 06 Nov 2012, 02:40, em um total de 3 vezes.
-
LuucasPettine
- Membro

- Time de Futebol: Vila Nova - GO
- Curtiram: 0
Seu Madruga era (e ainda é) um bom personagem. Tanto sua carisma, quanto seu potencial, nos mostrou hoje em dia, como ele é, vivendo sozinho com a Chiquinha. Realmente, na fala do Chespirito, sem o Madruguinha lá, o programa acabou, ou seja, não tem mais graça, pois o potencial do Madruga mexe com todos nós, e assim faz a gente gostar dele. Por isso, na minha opinião, ele é o mais querido de todos nós, brasileiros.
Membro do "Fórum Chaves" desde 2011 (perdi minha acc, mas consegui recuperáa-la)