OS MICROFONES OCULTOS DO FÓRUM CHAVES - 6ª EDIÇÃO
Mas por favor, não caçoem da gente
- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: OS MICROFONES OCULTOS DO FÓRUM CHAVES - 6ª EDIÇÃO
Ficou bom esse podcast, como todos os outros. Só acho que dessa vez erraram um pouco na edição, pois várias vezes as BGMs tavam bem altas e abafam o som do pessoal. E a participação do Giovani foi muito boa apesar do sotaque, deu boas colocações nas discussões.
E quanto ao Beterraba, ele está mostrando a sua verdadeira face. Eu avisei...
E quanto ao Beterraba, ele está mostrando a sua verdadeira face. Eu avisei...
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
ótima colocação!Angelica Maria escreveu:Isso é o que dá a mídia valorizar apenas São Paulo e Rio de Janeiro
E ainda em tempo: consigo me comunicar com baianos, cariocas, capixabas, mineiros etc NORMALMENTE
Por isso reafirmo que o problema deve ser no elemento que afirma não entender nada do que eu digo.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não sei por que tanta discussão sobre sotaque. Essa diversidade é boa. Tivemos nesse podcast duas pessoas do RS, dois do Paraná, dois de São Paulo e um do RJ. Pessoas de quatro estados diferentes reunidas para discutir CH.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Furtado
- Membro

Na realidade só o Beterraba que colocou lenha na fogueira.Antonio Felipe escreveu:Não sei por que tanta discussão sobre sotaque. Essa diversidade é boa. Tivemos nesse podcast duas pessoas do RS, dois do Paraná, dois de São Paulo e um do RJ. Pessoas de quatro estados diferentes reunidas para discutir CH.
Eu nem senti tanta diferença assim, todos se expressaram normalmente, apenas era possível notar os sotaques, mas só isso.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Só estava respondendo ao Beterraba que alegou que em muitos momentos "Não conseguiu entender absolutamente nada do que eu falei" e mandou que eu "usasse palavras mais comuns".
Novamente peço desculpas a ele por não saber me expressar suficientemente bem, vou tentar aprender a falar direito.
Novamente peço desculpas a ele por não saber me expressar suficientemente bem, vou tentar aprender a falar direito.
Editado pela última vez por Giovani Chambón em 18 Jun 2012, 18:03, em um total de 1 vez.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Fica quieto meu, se não tem nada útil pra postar não poste, eu só coloquei o que eu ouvi e a minha opinião, mas em nenhum momento eu disse que o Giovani não deveria ter participado, e não vou deixar de admirá-lo e ser amigo dele por causa disso, faça o favor de deixar de ser trouxa, e ficar querendo me derrubar a todo custo.Furtado escreveu:Na realidade só o Beterraba que colocou lenha na fogueira.Antonio Felipe escreveu:Não sei por que tanta discussão sobre sotaque. Essa diversidade é boa. Tivemos nesse podcast duas pessoas do RS, dois do Paraná, dois de São Paulo e um do RJ. Pessoas de quatro estados diferentes reunidas para discutir CH.
Eu concordo com o tonho e achei legal ter representantes de vários estados neste podcast, só faltou nordestino
Desculpe-me o tom, mas já perdi a paciência com essa perseguição deste Furtado chato.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Furtado
- Membro

Beterraba escreveu:Fica quieto meu, se não tem nada útil pra postar não poste, eu só coloquei o que eu ouvi e a minha opinião, mas em nenhum momento eu disse que o Giovani não deveria ter participado, e não vou deixar de admirá-lo e ser amigo dele por causa disso, faça o favor de deixar de ser trouxa, e ficar querendo me derrubar a todo custo.Furtado escreveu:Na realidade só o Beterraba que colocou lenha na fogueira.Antonio Felipe escreveu:Não sei por que tanta discussão sobre sotaque. Essa diversidade é boa. Tivemos nesse podcast duas pessoas do RS, dois do Paraná, dois de São Paulo e um do RJ. Pessoas de quatro estados diferentes reunidas para discutir CH.
Eu concordo com o tonho e achei legal ter representantes de vários estados neste podcast, só faltou nordestino
Desculpe-me o tom, mas já perdi a paciência com essa perseguição deste Furtado chato.
Tu falou que não dava pra entender nada que o Giovani falava. Que ele não usava palvaras comuns. Na realidade foi tu quem falou bobagem. Também não quero fazer perseguição à ninguém, apenas falo a verdade. E encerro por aqui.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Então criatura, EU não entedi direito muita coisa que ele disse, só disse isso, onde que eu não entender o que ele disse é besteira? para com isso meu.Furtado escreveu:Beterraba escreveu:Fica quieto meu, se não tem nada útil pra postar não poste, eu só coloquei o que eu ouvi e a minha opinião, mas em nenhum momento eu disse que o Giovani não deveria ter participado, e não vou deixar de admirá-lo e ser amigo dele por causa disso, faça o favor de deixar de ser trouxa, e ficar querendo me derrubar a todo custo.Furtado escreveu:Na realidade só o Beterraba que colocou lenha na fogueira.Antonio Felipe escreveu:Não sei por que tanta discussão sobre sotaque. Essa diversidade é boa. Tivemos nesse podcast duas pessoas do RS, dois do Paraná, dois de São Paulo e um do RJ. Pessoas de quatro estados diferentes reunidas para discutir CH.
Desculpe-me o tom, mas já perdi a paciência com essa perseguição deste Furtado chato.![]()
Tu falou que não dava pra entender nada que o Giovani falava. Que ele não usava palvaras comuns. Na realidade foi tu quem falou bobagem. Também não quero fazer perseguição à ninguém, apenas falo a verdade. E encerro por aqui.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Tá, vamos parar com toda essa discussão boba, ok?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Gostei, galera tá bem mais solta e a discussão é boa.
Único defeito que achei foi o fato de que alguns microfones tão péssimos, quase não dá pra entender o que alguns falam vez ou outra.
Único defeito que achei foi o fato de que alguns microfones tão péssimos, quase não dá pra entender o que alguns falam vez ou outra.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não é só os microfones, a ligação do Skype muitas vezes não ajuda também. Tem que hora que dá umas falhas...
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Ih foi mão, são cinco mesmo.João Neto (Eng. Camin) escreveu:
Quais são as 4?

-
Nelson