Diferenças de imagem e cenário em Chaves
- Sargento Refúgio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21663 vezes
- Curtiram: 2844 vezes
Re: Diferenças de imagem e cenário em Chaves
Será Que Se A Marca Do Chaves(1975) Fosse Gravado Com Cameras Da Sony Invés Da GE,A Qualidade Do Episódio Seria Melhor? 

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1184 vezes
- Curtiram: 1043 vezes
Isso é da propria fita do SBT, as das outras emissoras não são esverdiadas (acho)Perninha escreveu:Será Que Se A Marca Do Chaves(1975) Fosse Gravado Com Cameras Da Sony Invés Da GE,A Qualidade Do Episódio Seria Melhor?

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Sargento Refúgio
- Membro
A Imagem Das Outras Emissoras Também São Assim,Só Que Menos Esverdeada...Também Devem Ter Problemas De Iluminação,Já Que É Bem Escura A Imagem...
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Tudo bem que o sbt não abra mãos de suas fitas velhas do chaves, o que faz que ela tenha pérolas raras como os toeradores, o ratinho do kiko, o festival da boa vizinhança que não são mais distribuidos pela televisa. Porém episódios que estão em imagem ruim e a televisa está distribuindo o sbt poderia comprar e reeditar o que me parece que estao fazendo agora com os semelhantes.
A imagem da peruca de sansão do chapolin é uma vergonha, eu vi no ano passado era mais risco do que outra coisa, entre nós o sbt não cuida bem dos arquivos, é só o sbt passar uma matéria com imagens antigas dos progamas antigos dos anos 80 que aparece cenas em estado termináveis, provalvelmente vindo de fitas velhas atiradas pegando mofo, e comparem com a Rede Globo que exibe imagens dos anos 70 e 80 no video show com qualidade ótima, sem nenhum risquinho, se nota que a globo cuida e dá valor a seus arquivos, ao contrário do sbt que não cuida bem dos seus arquivos e isso acaba sobrando pro chaves. Se eles conservassem bem as fitas antigas quem sabe eles não estariam com essa frescura de não exibir os perdidos mundiais.
A imagem da peruca de sansão do chapolin é uma vergonha, eu vi no ano passado era mais risco do que outra coisa, entre nós o sbt não cuida bem dos arquivos, é só o sbt passar uma matéria com imagens antigas dos progamas antigos dos anos 80 que aparece cenas em estado termináveis, provalvelmente vindo de fitas velhas atiradas pegando mofo, e comparem com a Rede Globo que exibe imagens dos anos 70 e 80 no video show com qualidade ótima, sem nenhum risquinho, se nota que a globo cuida e dá valor a seus arquivos, ao contrário do sbt que não cuida bem dos seus arquivos e isso acaba sobrando pro chaves. Se eles conservassem bem as fitas antigas quem sabe eles não estariam com essa frescura de não exibir os perdidos mundiais.

- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
E não é só o SBT. Outras emissoras também não cuidam do seu arquivo. A Band, deixa um monte de fita empilhada no banheiro...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 659 vezes
A da Record é bagunça total tem fita acho que até no camarim. 

Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Sargento Refúgio
- Membro
O episódio Sai de baixo,que lá vem pedra(1975),Tá com a qualidade pior ainda,A imagem treme toda hora,Parece que os aerolitos tão caindo todo minutoRodrigo Alves escreveu:Tudo bem que o sbt não abra mãos de suas fitas velhas do chaves, o que faz que ela tenha pérolas raras como os toeradores, o ratinho do kiko, o festival da boa vizinhança que não são mais distribuidos pela televisa. Porém episódios que estão em imagem ruim e a televisa está distribuindo o sbt poderia comprar e reeditar o que me parece que estao fazendo agora com os semelhantes.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4445 vezes
Concordo plenamente com o Rodrigo. Os episódios que eles remasterizaram com imagem do lote novo estão com qualidade muito superior. A Escolinha do Professor Girafales é um que está excelente.
O único problema é que a sincronia às vezes deixa a desejar. Na parte 3 do velho do saco (1975) eu tive que ajustar o áudio em alguns trechos.
O único problema é que a sincronia às vezes deixa a desejar. Na parte 3 do velho do saco (1975) eu tive que ajustar o áudio em alguns trechos.