AVISO AO PÚBLICO

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6026 vezes
Curtiram: 3464 vezes

Re: AVISO AO PÚBLICO

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 13:09

Don_Chambón escreveu:É muito importante esclarecer as dúvidas dos fãns, parabéns pela atitude.

Me diga Valette, a emissora vai exibir as esquetes que esta devendo ou não há recuperação nenhuma?
Faltou você especificar os nomes :

- As loucas

- O pianista

- A velhinha (que vem antes de "Barquinhos de Papel, versão 1")

:joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 01 Mar 2012, 13:26

Obrigado, Vallete. :D

Tomara que recuperem todo o resto. E '' O Marujo Enjoado '' o SBT deve ter sim junto a '' O Filme de Terror ''. Lembram o que o cara disse ao telefone pro Vallete? Disse que não ia ao ar por ser semelhante.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 13:39

Acho dificil exibirem "A Velinha Policial",porque vão exibir um esquete de outros personagens maior que a esquete principal,ou seja,o Chaves?

E eu acredito que eles tem sim "O Majuro Enjoado" com o "Filme de Terror",mas eles também podem ter recebido separado. :sim:
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 01 Mar 2012, 13:42

duvido que a televisa ia mandar só a esquete do marinheiro mareado, e não ia mandar o esquete do Chaves que o acompanha ;)
Usuário do Mês de Março de 2018

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 01 Mar 2012, 13:46

Ramon Mourão Valdéz escreveu:Acho dificil exibirem "A Velinha Policial",porque vão exibir um esquete de outros personagens maior que a esquete principal,ou seja,o Chaves?

E eu acredito que eles tem sim "O Majuro Enjoado" com o "Filme de Terror",mas eles também podem ter recebido separado. :sim:
Mas eles já fizeram isso, e aliás exibiam normalmente '' A Velhinha Policial - Barquinhos de Papel '' na época em que estava no ar.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 01 Mar 2012, 13:47

Valeu Vallete! Uma explicação satisfatória. Eu particularmente reconheço você como porta-voz pra gente. :sim:
Vlw, abraços :D
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 14:00

MatheusRolimChespirito escreveu:
Ramon Mourão Valdéz escreveu:Acho dificil exibirem "A Velinha Policial",porque vão exibir um esquete de outros personagens maior que a esquete principal,ou seja,o Chaves?

Mas eles já fizeram isso, e aliás exibiam normalmente '' A Velhinha Policial - Barquinhos de Papel '' na época em que estava no ar.
é Mais Agora é Outros Tempos... :vamp:
RAMON MOURÃO VALDÉZ

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Bia N
Membro
Membro
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 323 vezes

Mensagem por Bia N » 01 Mar 2012, 14:11

Entendi a mensagem. Pelo menos um dos episódios vai ser exibido.

Vou esperar por mais notícias.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.

Desde 2011

Valette Negro
Membro
Membro
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 192 vezes

Mensagem por Valette Negro » 01 Mar 2012, 14:16

Galera, vou responder às perguntas (que eu puder responder por agora) aos poucos. O tópico já rendeu três páginas e não terei como ler / responder tudo de uma vez.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 375 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 01 Mar 2012, 14:24

Valeu, Valette! :joia:

Continue nos informando. :)

Chapoluiz
Membro
Membro
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 01 Mar 2012, 14:25

Fly escreveu:Bom, se eles dizem que respeitam os fãs e estão fazendo tudo para agradá-los, então deviam por estes "ruins" no ar pelo menos às 06 da madrugada de domingo (à lá Clube do Chaves)...

Assim sim os fãs seria muito agradecidos...
Boa opção, os fãs já ficariam satisfeitos .. :joinha:
Pelo menos isso, se as fitas não estão em qualidade boa pra ir ao ar, se fosse pela madrugada era só pra alegria dos fãs mesmo .. :D

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 14:28

Seria legal mesmo isso,mano.
RAMON MOURÃO VALDÉZ

Valette Negro
Membro
Membro
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 192 vezes

Mensagem por Valette Negro » 01 Mar 2012, 14:38

!Chato Resto! escreveu:E em relação aos perdidos e semelhantes do CHAPOLIN, tem algum informação sobre a exibição Valette?
Quanto a isso, as informações que tenho até o momento, não são conclusivas. Prefiro aguardar que me adiantar a uma resposta arriscada. :joinha:
Fabão escreveu:Aliás, a fita do Marinheiro Mareado deve estar junto a essas, pois é um dos episódios que está na lista da Ancine. Seria bom alertar o Henrique quanto a isso, Valette (se é que ele já não sabe)
Quanto a esse episódio, por enquanto não posso falar muito. É um caso a parte. Segura mais uns dias aí.
E.R escreveu:Mas é aquilo, o que o SBT tem com o áudio bom e que não é perdido mundial, tem como o SBT pedir cópia para a Televisa. :joinha: O que é quase impossível de recuperar devem ser os perdidos mundiais.
O Henrique está fazendo todos os esforços possíveis para recuperar todos os episódios. Os mais impossível passarão por esse processo sim (serão recopiados e terão seus áudios inseridos, como ocorreu com outros semelhantes que foram ao ar). Só não sei se esse método será aplicado ao que será exibido na próxima semana, mas creio que sim.
Antonio Felipe escreveu:Valette, quanto à pressão, se alguém encher o saco, use da tática da Florinda: taque a massa de churros na cabeça do cidadão... :lol:
Sim. E depois recomendarei um bom tratamento de água e sabão. :risos: :risos: :risos:
Ceberson escreveu:Valette vc disse que os q nao foram ao ar estao irrecuperaveis entao isso significa que nunca mais veremos toureadores 73?

Vou dar um voto de confiança a vc pois ate agora esta cumprindo o que falou pos volta dos semelhantes.
Como eu disse, quanto a esses episódios mundialmente perdidos, não posso falar ainda. Mas espero em breve trazer informações a respeito.

Você enxerga agora que JAMAIS fui um inútil que só sai em defesa dos direitos dos dubladores? O que acontece com muitos fãs (e estava acontecendo com você) é que o lado fã cega e a pessoa fica obstinada e não enxerga qualquer outra coisa na frente. Não esqueça que antes de ser o Presidente do FC, sou tão fã quanto vocês. Como não iria correr atrás dos meus próprios direitos? Só uma pessoa sem visão enxergaria de outra forma. Vejo que caiu em si. Fico feliz!
Fly escreveu:Os episódios de #ChavES que o SBT não exibe por ter imagem ruim não podem ir ao ar no site SBT, ou de madrugada?
Fly, no site esquece. Inclusive, eu já perguntei isso e a possibilidade é zero. De madrugada, sinceramente também não creio. Posso até questionar isso, mas sinceramente não creio.
Chaveco escreveu:Eu não sei o que o SBT pensa a respeito de qualidade. Afinal, sempre exibiram alguns episódios comuns com péssima qualidade, por mim poderiam colocar no ar do jeito que está, os que estão faltando.
Chaveco, qualidade é uma coisa. Impossibilidade é outra. Eles levam ao ar episódios com imagens amareladas, esverdeadas, com a lista branca, etc. Mas estamos falando de materiais altamente danificados. Isso, uma emissora (principalmente aberta) não leva ao ar MESMO. Não estamos falando de uma falhinha de sujeira na fita...

Montzo
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio FBPA
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 20 vezes

Mensagem por Montzo » 01 Mar 2012, 14:43

Valeu pelos esclarecimentos Valette.
Então episódios novos só semana que vem?

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 14:45

Agora Podemos Dormir em paz com esses esclarecimentos! :feliz:
RAMON MOURÃO VALDÉZ

Trancado