!Chato Resto! escreveu:E em relação aos perdidos e semelhantes do CHAPOLIN, tem algum informação sobre a exibição Valette?
Quanto a isso, as informações que tenho até o momento, não são conclusivas. Prefiro aguardar que me adiantar a uma resposta arriscada.
Fabão escreveu:Aliás, a fita do Marinheiro Mareado deve estar junto a essas, pois é um dos episódios que está na lista da Ancine. Seria bom alertar o Henrique quanto a isso, Valette (se é que ele já não sabe)
Quanto a esse episódio, por enquanto não posso falar muito. É um caso a parte. Segura mais uns dias aí.
E.R escreveu:Mas é aquilo, o que o SBT tem com o áudio bom e que não é perdido mundial, tem como o SBT pedir cópia para a Televisa.

O que é quase impossível de recuperar devem ser os perdidos mundiais.
O Henrique está fazendo todos os esforços possíveis para recuperar todos os episódios. Os mais impossível passarão por esse processo sim (serão recopiados e terão seus áudios inseridos, como ocorreu com outros semelhantes que foram ao ar). Só não sei se esse método será aplicado ao que será exibido na próxima semana, mas creio que sim.
Antonio Felipe escreveu:Valette, quanto à pressão, se alguém encher o saco, use da tática da Florinda: taque a massa de churros na cabeça do cidadão...

Sim. E depois recomendarei um bom tratamento de água e sabão.
Ceberson escreveu:Valette vc disse que os q nao foram ao ar estao irrecuperaveis entao isso significa que nunca mais veremos toureadores 73?
Vou dar um voto de confiança a vc pois ate agora esta cumprindo o que falou pos volta dos semelhantes.
Como eu disse, quanto a esses episódios mundialmente perdidos, não posso falar ainda. Mas espero em breve trazer informações a respeito.
Você enxerga agora que JAMAIS fui um inútil que só sai em defesa dos direitos dos dubladores? O que acontece com muitos fãs (e estava acontecendo com você) é que o lado fã cega e a pessoa fica obstinada e não enxerga qualquer outra coisa na frente. Não esqueça que antes de ser o Presidente do FC, sou tão fã quanto vocês. Como não iria correr atrás dos meus próprios direitos? Só uma pessoa sem visão enxergaria de outra forma. Vejo que caiu em si. Fico feliz!
Fly escreveu:Os episódios de #ChavES que o SBT não exibe por ter imagem ruim não podem ir ao ar no site SBT, ou de madrugada?
Fly, no site esquece. Inclusive, eu já perguntei isso e a possibilidade é zero. De madrugada, sinceramente também não creio. Posso até questionar isso, mas sinceramente não creio.
Chaveco escreveu:Eu não sei o que o SBT pensa a respeito de qualidade. Afinal, sempre exibiram alguns episódios comuns com péssima qualidade, por mim poderiam colocar no ar do jeito que está, os que estão faltando.
Chaveco, qualidade é uma coisa. Impossibilidade é outra. Eles levam ao ar episódios com imagens amareladas, esverdeadas, com a lista branca, etc. Mas estamos falando de materiais altamente danificados. Isso, uma emissora (principalmente aberta) não leva ao ar MESMO. Não estamos falando de uma falhinha de sujeira na fita...