UM TRIÂNGULO AMOROSO
Episódio semelhante de 08/02/2012
- Francisco kiko
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: UM TRIÂNGULO AMOROSO
eu não sei se é o SBT ou a tv serra dourada a filiada do SBT aqui em Goiânia que sempre corta o final do outro episódio faz um bom tempo que eu não vejo o final dele, já nem sei mas quando acaba.
eu só me lembro do mestre linguiça chamando o madruga de charlatão e tomando o dinheiro.
so para ter uma ideia eles sempre corta na parte que seu madruga convida o chaves para lhe pagar um almoço.
eu só me lembro do mestre linguiça chamando o madruga de charlatão e tomando o dinheiro.
so para ter uma ideia eles sempre corta na parte que seu madruga convida o chaves para lhe pagar um almoço.
MEU SADRUGA
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Parece que eu estava adivinhando hoje mais cedo eu tinha perguntado se o episodio: o professor apaixonado versao 1 tambem conhecido como : um triangulo amoroso iria voltar e surpresa voltou. Eu respeito quem prefere a versao de 77: somos cafonas mas a primeira versao fez parte da minha infancia nos anos 90 pois : Quem Nao Tem Bola Joga Com Gaiola! agora so falta : Mal Entendido com Senhor Barriga, para completar minha lista que E : Dar Leite Para os Gatinhos - A Falta de Agua versao 1 - Aula de Matematica e Geometria - Seu Madruga Fotografo 2 - Um Triangulo Amoroso - Mal Entendido versao 1.
- Chilindrinaツ
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Esse episodio o castigo vem a cavalo parte 1, é aquele famosa dublagem, onde o Quico fala lavadora Wolkswagem, ao inves de Wash and Wear?Chapolin Colorado escreveu:É a única temporada que não passou nenhum episódio semelhante. Eu acredito que o SBT deve ter "O Castigo do Quico", "Os Toureiros - parte 1", "O Castigo Vem a Cavalo - parte 1", entre outros.Fabão escreveu:Sim, essa temporada de 76 é a única que não tem nenhum perdido. Talvez o sbt tenha algum inédito dela lá guardadinho, vá saber. Mas até agora não soltaram nenhum.Ô cô... escreveu:E comparem com a de 1976, em que ou não exibiram quase nada, ou absolutamente nada de semelhantes até o momento (confesso que não me lembro).
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Acho que o Quico deve falar Wolkswagem, mas como o Nelson insistiu tanto que no DVD fosse Wash and Wear, eu não duvido que se este episódio foi dublado pela MAGA foi usado o último termo.
- Chilindrinaツ
- Membro
Amei esse EP de 74 do professor apaixonado (ou triangulo amoroso) muito engraçado a parte que o Seu madruga imita o casal.
E tbm qnd o professor Girafales pergunta ao Chaves pq ele ta chorando e o Chaves fala: O mesmo de sempre me levantaram o gorrinho e catapumba.
Nesse episodio quando o Girafales diz que ta apaixonado por uma mulher o Seu madruga fala que o professor está botando chifres na Dona florinda
e na dublagem de 77 ele fala ta dando o chapéu na dona florinda.

Nesse episodio quando o Girafales diz que ta apaixonado por uma mulher o Seu madruga fala que o professor está botando chifres na Dona florinda

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1127 vezes
Mas esse eu cravei!!!Ô cô... escreveu:Outro que muito provavelmente ninguém tenha votado nas apostas de semelhantes dessa semana - eu pelo menos não votei (aliás, não acertei nenhuma até agora - tenho só mais 4 chances nessa semana)...
![]()

Sobre o episódio: Muito boa, mas um pouco superior do que na versão de 77, quando Dona Florinda e Profº Girafales fazem as pazes e canta o clipe: Somos Cafonas!
Destaque hilariante p/ o Seu Madruga, que ficou no meio do casal Florinda e Girafales e imitou o casal!!!

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chilindrinaツ
- Membro
Mas no DVD ele fala lavadora Wolkswagem, ao inves de Wash and Wear. Vi um trecho no Youtube desse EP e nao gostei pelo fato do Chespirito ter sido dublado pelo Tatá.
Quero mto ver esse EP com dublagem MAGA.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2007 vezes
- Curtiram: 4274 vezes
Na verdade esse episódio saiu duas vezes em DVD, e dublaram duas vezes. Em uma ele fala Wash and Wear, e na outra Volkswagen.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Wash and Wear, tinha esse título em uma página de uma teleguia do programa Chespirito aqui. Não lembro quem postou.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Julio CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinhtians
Se minhas contas estão certas já foram exibidos 36 episódios semelhantes até agora. Contando os também perdidos e "esquecidos" confundidos com semelhantes.
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 161 vezes
- Curtiram: 297 vezes
É do Lote de 90 né?
Queria mesmo é ver o começo da versão de 77 cortado no mundo tudo
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Episódio bem legal, mas um tanto enjoativo na minha opinião. Tipo, tem várias cenas hilárias ao longo de seus 27 minutos, mas acho ele um pouquinho interminável. Prefiro o remake de 1977, mais direto e mais engraçado (principalmente pelo clipe no final, que me tira muitas risadas). 

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2007 vezes
- Curtiram: 4274 vezes
Eu acho que começa daquele jeito mesmo (crianças brincando e acertam o Seu Madruga com a bola).Diego@Marinho escreveu:É do Lote de 90 né?
Um que é estranho o começo é o Falta D'água Parte 2. Esse eu acho que tem o começo cortado.
- chapolin
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
Um dos poucos Perdidos, que ainda consegui ver no SBT
Não sei se vão concordar comigo, mas em algumas partes, eu achei a imagem deste episódio melhor no SBT, que a imagem da TLN

Não sei se vão concordar comigo, mas em algumas partes, eu achei a imagem deste episódio melhor no SBT, que a imagem da TLN

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
No canal:
Upado por: Fabão
Upado por: Fabão
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.