Episódio semelhante (e INÉDITO) de 01/02/2012
Mas popularmente, "metido" é aquela pessoa que se acha a ultima bolacha do pacote.Antonio Felipe escreveu:Dá na mesma, metido e intrometido.
É verdade... Cá entre nós, eu prefiro a Maria antonieta (Como ela mesma e não como Chiquinha) sendo dublada pela Cecília Lemes... Pode parecer estranho, mas acho que a Maria como ela mesma tem mais a cara da Cecília do que a da Sandra...Jacinto escreveu:Uma das raras vezes,que vejo a Sandra dublando a Maria sem ser Chiquinha.
Chapolin Colorado escreveu:Pena que o SBT não exibiu a introdução "As Moedas Iguais".![]()
Dublaram As apostas.Chun Clain escreveu:Muito bom o esquete melhor até que o ep. principal. E Carai a Florinda tava muito gostosa!![]()
O que eu achei engraçado e inusitado no episódio do Chaves foi "e o senhor cala a boca" *tapa* da dona Florinda![]()
Chapolin Colorado escreveu:Pena que o SBT não exibiu a introdução "As Moedas Iguais".![]()
![]()
Poxa eu queria tanto saber se o MaGa dublava esses "mini-esquetes" que vem antes da abertura
estou olhando pela sky e aconteceu msm coisa, e neste episodio de agora uma hora sumiu td tb!Marcelo_Moura escreveu:neste esquete que começou a imagem SUMIU por alguns segundos ?? aqui sumiu e voltou com Rubén atendendo a porta.
MatheusRolimChespirito escreveu:1973.Jonas CH escreveu:de que ano é esse gente ?