SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Re: Mais episódios perdidos do Chaves podem voltar ao ar em
Se bem que o Murilo tinha twittado que em 2012 vinham novidades de "Chaves e Chapolin", então... vai lá se saber se vai voltar alguma coisa.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Na minha opinião o SBT já esta recuperando todo o seu acervo de CH 

Usuário do Mês de Março de 2018
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 311 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Re: Mais episódios perdidos do Chaves devem voltar ao ar em
Sim, que nem o episódio da máquina de lavar com o gato espremido nos roletes.Beterraba escreveu:pode ser mais um perdido mundialAntonio Felipe escreveu:As Carambolas v.1... Isso existe?
Cada uma...

Isso aí deve ter sido pra encher linguiça, provavelmente.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Beterraba
- Membro
Então não existe o episódio dos toureros versão 1Antonio Felipe escreveu:Sim, que nem o episódio da máquina de lavar com o gato espremido nos roletes.Beterraba escreveu:pode ser mais um perdido mundialAntonio Felipe escreveu:As Carambolas v.1... Isso existe?
Cada uma...
Isso aí deve ter sido pra encher linguiça, provavelmente.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 311 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Vai ver se eu tô no esquina. Tô usando a lógica, sendo realista. Não fico acreditando em bobagem que nem uns e outros.
Aliás, o título "Carambolas v.1" nem foi dito pelo SBT. Foi dito pela matéria. É chute, provavelmente.
Aliás, o título "Carambolas v.1" nem foi dito pelo SBT. Foi dito pela matéria. É chute, provavelmente.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Wyntler
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
eu não entendo essa parada de consertar os episódios ... não é só pedir pra Televisa um pacote com os episódios de novo ? 

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 400 vezes
Se o SBT for pedir episódios novos para a Televisa, é muito provável que não venha a ser exibido o episódio "Gente Sim, Animal Não" - parte 2 (1977), pois pelo que eu sei, só o SBT tem este episódio.
- Wyntler
- Membro
- Curtiram: 2 vezes
é só exibir os que já tem e os que virãoChapolin Colorado escreveu:Se o SBT for pedir episódios novos para a Televisa, é muito provável que não venha a ser exibido o episódio "Gente Sim, Animal Não" - parte 2 (1977), pois pelo que eu sei, só o SBT tem este episódio.
- Chusma
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 0
Concordo, me parece que estão tratando CH com mais respeito agora, eu acredito sim que vão voltar muitos episódios ..Beterraba escreveu:Na minha opinião o SBT já esta recuperando todo o seu acervo de CH
Anos atras quando comecei a ficar a par das coisas que aconteciam no Meio CH nunca imaginei que um dia chegariamos nessa situação .. realmente é pra se animar

- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Se adquirirem um novo lote da Televisa, Errar é humano, Ser pintor é uma questão de talento, Um festival de Vizinhos e Os contrabandistas / O circo de pulgas provavelmente irão pro espaço junto com os outros perdidos mundiais que só eles têm mas que estão lá, estragando no arquivo. E talvez nem saibam que são os únicos no mundo a possuírem tais episódios. A solução não é fácil como parece, não...Wyntler escreveu:é só exibir os que já tem e os que virãoChapolin Colorado escreveu:Se o SBT for pedir episódios novos para a Televisa, é muito provável que não venha a ser exibido o episódio "Gente Sim, Animal Não" - parte 2 (1977), pois pelo que eu sei, só o SBT tem este episódio.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Thomas Henrique
- Membro Memorável
- Curtiram: 6 vezes
Bom, ninguém quer que esses episódios se tornem perdidos pra sempre, mas PELO MENOS, um monte de gente já os possui em DVD, em alta qualidade (a não ser o episódio das pulgas, que é ruim "por natureza"). Não seria como no passado, onde ficamos sem os episódios, ou no máximo, com uma cópia chinfrim em VHS.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Pra mim esse negócio de "recuperar" fitas é história... desculpa, pra falarem que deixaram de exibir esses episódios por culpa disso.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
É... vão recuperar tudo, nem vão, o mais lógico é usar as os episódios do novo lote da Televisa.
Mas quem sabe, SBT deve sacanear de novo, só o tempo dirá
Mas quem sabe, SBT deve sacanear de novo, só o tempo dirá

-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
estou muito confiante já que o proprio murilo falou que vai ter novidades de chaves em 2012
que voltem mais do que 9 episódios, quem sabe uns 50
mas acho que essa história de restauração é falsa
até parece que o sbt ia deixar tantos episódios de um dos principais programas da emissora deteriorarem
não exibem por preguiça e porque implicam com semelhantes
mas na expectativa que seja logo no inicio do ano pra entregar bem pra nova novela corações feridos
que voltem mais do que 9 episódios, quem sabe uns 50

mas acho que essa história de restauração é falsa
até parece que o sbt ia deixar tantos episódios de um dos principais programas da emissora deteriorarem
não exibem por preguiça e porque implicam com semelhantes
mas na expectativa que seja logo no inicio do ano pra entregar bem pra nova novela corações feridos
- Beterraba
- Membro
Gente tem um detalhe a Televisa destribui apenas um pequeno numero de episódios dublados, o maximo que o SBT pode fazer é pedir a imagem nova como tem feito, porem eles usam o audio dubladoChavo escreveu:Se adquirirem um novo lote da Televisa, Errar é humano, Ser pintor é uma questão de talento, Um festival de Vizinhos e Os contrabandistas / O circo de pulgas provavelmente irão pro espaço junto com os outros perdidos mundiais que só eles têm mas que estão lá, estragando no arquivo. E talvez nem saibam que são os únicos no mundo a possuírem tais episódios. A solução não é fácil como parece, não...Wyntler escreveu:é só exibir os que já tem e os que virãoChapolin Colorado escreveu:Se o SBT for pedir episódios novos para a Televisa, é muito provável que não venha a ser exibido o episódio "Gente Sim, Animal Não" - parte 2 (1977), pois pelo que eu sei, só o SBT tem este episódio.