A saída de quico.

O que será que realmente resultou na saída de Carlos Villagrán dos seriados de Chespirito?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.

O que será que resultou na saída de Carlos Villagrán dos seriados de Chespirito?

Esta enquete foi concluída em 30 Nov 2011, 14:26

Inveja.
9
26%
Brigas.
13
38%
Dinheiro.
12
35%

Total de votos: 34

O Homem Nuclear
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Re: A saída de quico.

Mensagem por O Homem Nuclear » 23 Nov 2011, 18:24

Pelo que sei Ramón realmente saiu em 81 por problemas de saúde mesmo, mas em 79 não há explicações concretas, dizem que foi pela saída de Villagrán.
Imagem

DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 0

Mensagem por DNVR-Dona Neves VelhaReumatica » 23 Nov 2011, 20:12

Fabão escreveu:Não sabemos se foi em apoio ao Villagrán. Tanto que ele ficou mais algumas semanas na série para depois sair.

Bom o Villagran costuma dizer que foi em apoio. Se nao estou enganado no topico do Villagran acho que tem uam entrevista que ele diz isso.

Saída de Don Ramon tem uma entrevista com o filho dele, tem aqui tb no forum só nao lembro o nome, dizendo que foi por causa dos pitacos que a Florinda dava durante as gravações dos episodios. Só não sei se isso se refere a primeira ou a segunda.
Imagem

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!

Seu Moncho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Seu Moncho » 23 Nov 2011, 20:41

Segundo o filho de Ramón Valdez, a saída dele se deu por causa dos pitacos da Florinda e das atitudes de Chespirito, que estava começando a querer controlar tudo na série, inclusive a direção geral. Disse o filho do Ramón ao livro "Seu Madruga: Vila e Obra" que isso incomodava o pai, que não gostava do rumo que as coisas estavam tomando. Tanto que o ano e a época das saídas de Villagrán e Valdez coincidem com a do diretor Enrique Segoviano.

Eu tenho pra mim que a direção de Chespirito também incomodava o Carlos Villagrán, que achava que estava perdendo espaço e que o Bolaños queria mandar em tudo. Além, é claro, de ter surgido uma proposta melhor para ele ir gravar seu programa na Venezuela.

Pra mim foi ego e dinheiro.

O Homem Nuclear
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez

Mensagem por O Homem Nuclear » 24 Nov 2011, 09:33

mas nada mais justo que o Chespirito dirigir a série que ele mesmo escrevia, assim poderia dar vida as ideias que tinha quando escrevia.
Pra mim aconteceu algo mais serio, como uma briga entre o elenco, sem contar que Florinda também queria dar as ordens e acabaram deixando de lado a opinião de vários atores do elenco, engraçado que o Rubén Aguirre nunca se meteu em confusão nenhuma...
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 24 Nov 2011, 10:28

O Homem Nuclear escreveu:mas nada mais justo que o Chespirito dirigir a série que ele mesmo escrevia, assim poderia dar vida as ideias que tinha quando escrevia.
Pra mim aconteceu algo mais serio, como uma briga entre o elenco, sem contar que Florinda também queria dar as ordens e acabaram deixando de lado a opinião de vários atores do elenco, engraçado que o Rubén Aguirre nunca se meteu em confusão nenhuma...
engraçado mesmo, por que será ruben e vivar não brigaram o com o resto do elenco? :sim:
Usuário do Mês de Março de 2018

Flyer Guy
Membro
Membro

Mensagem por Flyer Guy » 24 Nov 2011, 21:55

Beterraba escreveu:
O Homem Nuclear escreveu:mas nada mais justo que o Chespirito dirigir a série que ele mesmo escrevia, assim poderia dar vida as ideias que tinha quando escrevia.
engraçado mesmo, por que será ruben e vivar não brigaram o com o resto do elenco? :sim:
Bem, ambos tiveram de se mudar para a Argentina para poder usar o nome dos personagens nos respectivos circos, não?

RenatoCS
Membro
Membro
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 98 vezes
Curtiram: 649 vezes

Mensagem por RenatoCS » 24 Nov 2011, 22:41

Flyer Guy escreveu:Bem, ambos tiveram de se mudar para a Argentina para poder usar o nome dos personagens nos respectivos circos, não?
Por sus cuentas de Twitter se han mandado algunos mensajes entre los 3 (Edgar, Rubén y Chespirito) dando a entender que todavía guardan entre ellos una buena relación amistosa. Eso quiere decir que Chespirito no ha tenido ningún inconveniente en que ellos sigan usando sus personajes, no importa en qué país hubieran residido (actualmente los 3 viven en México). Además, tengo entendido que Ñoño fue es un personaje creado por Edgar Vivar
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2186 vezes
Curtiram: 4783 vezes

Mensagem por Barbano » 25 Nov 2011, 07:59

Flyer Guy escreveu:Bem, ambos tiveram de se mudar para a Argentina para poder usar o nome dos personagens nos respectivos circos, não?
Não.

Acho que o caso é que ganhariam mais com turnês internacionais do que no México.

A própria Maria Antonieta disse recentemente que não tem mercado no México, e por isso está sempre fazendo shows com o seu circo na América do Sul.

Luci Lawless
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Luci Lawless » 25 Nov 2011, 13:24

Creio que não só a questão de ser um personagem que acabou destacando-se mais do que o de Bolaños, mas também pelo fato do próprio Villagrán declarar em aberto, ser ele o melhor personagem, o favorito. Acreditar nisso, na minha humilde opinião, fez com que o ator quisesse lançar voôs mais altos (finaceiramente falando hehe); ou seja, a ganância tirou as coisas do rumo, infelizemente... Mas enfim, resta lembrar do dito do grande mestre: "Vocês não sabem o que é paz? P-A-S?!"
Imagem
"(Seu Barriga) - Raposa velha perde o pêlo, mas não perde o vício!
(Seu Madruga) - É...E o porco perde os dentes, mas não perde a barriga!"

Seu Moncho
Membro
Membro
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Seu Moncho » 25 Nov 2011, 19:35

Bem, de alguma forma a direção de Chespirito incomodava Ramon Valdez, porque o irritou a ponto de ele querer sair.

Mas fica a pergunta no ar: seria a direção do Chespirito ou da Florinda - no caso de ela dar tantos pitacos que acabava sendo a verdadeira diretora?

Ou teria sido algum outro problema que levou também à saída do Enrique Segoviano?

Infelizmente, fica tudo no campo da especulação.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2186 vezes
Curtiram: 4783 vezes

Mensagem por Barbano » 25 Nov 2011, 19:37

E às vezes pode nem ser nada disso...

Exemplo, aqui no Brasil: Andrea Beltrão deixou o seriado "A Grande Família". Ninguém fica questionando se ela brigou com o elenco, se a direção a incomodava, etc. Simplesmente saiu para fazer outros trabalhos.

DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense

Mensagem por DNVR-Dona Neves VelhaReumatica » 25 Nov 2011, 20:48

Fabão escreveu:E às vezes pode nem ser nada disso...

Exemplo, aqui no Brasil: Andrea Beltrão deixou o seriado "A Grande Família". Ninguém fica questionando se ela brigou com o elenco, se a direção a incomodava, etc. Simplesmente saiu para fazer outros trabalhos.
Talvez ninguem questione porque nao tenha tido nada de nada, diferente do que houve em relação as series CH.
Imagem

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 25 Nov 2011, 22:08

Seu Moncho escreveu:Bem, de alguma forma a direção de Chespirito incomodava Ramon Valdez, porque o irritou a ponto de ele querer sair.

Mas fica a pergunta no ar: seria a direção do Chespirito ou da Florinda - no caso de ela dar tantos pitacos que acabava sendo a verdadeira diretora?

Ou teria sido algum outro problema que levou também à saída do Enrique Segoviano?

Infelizmente, fica tudo no campo da especulação.
Cara, acho que a direção do Chespirito não incomodava, e sim a Florinda.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 899 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 28 Nov 2011, 21:51

Seu Moncho escreveu:Segundo o filho de Ramón Valdez, a saída dele se deu por causa dos pitacos da Florinda e das atitudes de Chespirito, que estava começando a querer controlar tudo na série, inclusive a direção geral. Disse o filho do Ramón ao livro "Seu Madruga: Vila e Obra" que isso incomodava o pai, que não gostava do rumo que as coisas estavam tomando. Tanto que o ano e a época das saídas de Villagrán e Valdez coincidem com a do diretor Enrique Segoviano.
Eu não duvido nem um pouco disso! Rá sempre achei que a Pópis ganhou uma participação na 2ª versão do belo adormecido pq Florinda pediu pro Chespirito. Ela devia estar se intrometendo bastante mesmo.

Angelica Maria
Membro
Membro
Curtiu: 188 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Angelica Maria » 12 Dez 2011, 15:03

Chun Clain escreveu:
Seu Moncho escreveu:Segundo o filho de Ramón Valdez, a saída dele se deu por causa dos pitacos da Florinda e das atitudes de Chespirito, que estava começando a querer controlar tudo na série, inclusive a direção geral. Disse o filho do Ramón ao livro "Seu Madruga: Vila e Obra" que isso incomodava o pai, que não gostava do rumo que as coisas estavam tomando. Tanto que o ano e a época das saídas de Villagrán e Valdez coincidem com a do diretor Enrique Segoviano.
Eu não duvido nem um pouco disso! Rá sempre achei que a Pópis ganhou uma participação na 2ª versão do belo adormecido pq Florinda pediu pro Chespirito. Ela devia estar se intrometendo bastante mesmo.

Lembrando também que Florinda Meza teve um relacionamento com Enrique Segoviano antes do Chespirito... <_<
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."

[youtube][/youtube]

Trancado