SBT exibe cenas de episódio inédito do Chaves
Em chamada do Feriadão sbt de 02/11/2011
- Mario Jr.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: "Feriadão SBT" - Dia de Finados - 02/11/2011
Como eu já disse no outro tópico, vou dizer nesse.
--> Fiquem com o pé atrás. SBT já fez isso uma vez. Exemplo? Já disseram... "Um Banho P/ Chaves, 76". Super versão... e daí? Pegaram a arrastadíssima versão de 79 e "ponharam" no ar.
Tô cruzando os dedos, mas, diante de qualquer "dessurpresa", eu desligo a TV e vou dormir xingando.
--> Fiquem com o pé atrás. SBT já fez isso uma vez. Exemplo? Já disseram... "Um Banho P/ Chaves, 76". Super versão... e daí? Pegaram a arrastadíssima versão de 79 e "ponharam" no ar.
Tô cruzando os dedos, mas, diante de qualquer "dessurpresa", eu desligo a TV e vou dormir xingando.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Ao menos nessa chamada tem um lado bom, msm se não for exibido, é mais um que a gente sabe que foi dublado...esse episódio é "lindão", desde a primeira vez que vi eu torci muito pra que ao menos ele tivesse sido dublado, agora já sei que foi \o/...tem um ritmo muito melhor que a de 79 e faz muito mais sentido em algumas cenas(por exemplo o professor dar aquele "golpe" no Chaves, o que não faz sentido algum, enquanto nessa versão e na de 76 quem engana é o Seu Madruga, o que já tem mais lógica hehe)

- Chaves_Bolaños
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
O que vocês acham disso? 
Agora eu tenho mais esperança!!

Agora eu tenho mais esperança!!

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- Vini Mahier
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
E que adianta estar dublado e mofando nos arquivos?Quase Seca escreveu:Ao menos nessa chamada tem um lado bom, msm se não for exibido, é mais um que a gente sabe que foi dublado...esse episódio é "lindão", desde a primeira vez que vi eu torci muito pra que ao menos ele tivesse sido dublado, agora já sei que foi \o/...tem um ritmo muito melhor que a de 79 e faz muito mais sentido em algumas cenas(por exemplo o professor dar aquele "golpe" no Chaves, o que não faz sentido algum, enquanto nessa versão e na de 76 quem engana é o Seu Madruga, o que já tem mais lógica hehe)
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Olha, eu não posso afirmar que tal episódio vai ser exibido ou não... não sou vidente.
Mas desde que eu entrei pro meio CH (pros fóruns, mais especificamente, foi lá pra 2002) que a história se repete. Gente na torcida, uns dizendo que tão com pé atrás, outros "se excitando", aí não passa nada de novo e começam a xingar, dizer que o SBT não presta, ameaçando de invadir lá pra roubar as fitas, etc.
Mas desde que eu entrei pro meio CH (pros fóruns, mais especificamente, foi lá pra 2002) que a história se repete. Gente na torcida, uns dizendo que tão com pé atrás, outros "se excitando", aí não passa nada de novo e começam a xingar, dizer que o SBT não presta, ameaçando de invadir lá pra roubar as fitas, etc.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Acho que tudo a gente tem que ver pelo lado bom, e se for pra tirar um lado bom dessa história, é esse...mais um pro acervoVinny_PC escreveu:E que adianta estar dublado e mofando nos arquivos?Quase Seca escreveu:Ao menos nessa chamada tem um lado bom, msm se não for exibido, é mais um que a gente sabe que foi dublado...esse episódio é "lindão", desde a primeira vez que vi eu torci muito pra que ao menos ele tivesse sido dublado, agora já sei que foi \o/...tem um ritmo muito melhor que a de 79 e faz muito mais sentido em algumas cenas(por exemplo o professor dar aquele "golpe" no Chaves, o que não faz sentido algum, enquanto nessa versão e na de 76 quem engana é o Seu Madruga, o que já tem mais lógica hehe)
Pq de resto é a velha história, o SBT passa algum perdido ou inédito em chamada e ele nunca aparece

- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Mas lembrem-se que na lista da ancine estava:DANDO SORTE COM MUITO AZAR e quando passou no SBT em agosto passou:MUITO AZAR NA SORTE GRANDE ou seja o SBT possui as três versões,o título que está na ancine eu achei que era a 2ª versão porque o SBT passava na antiga abertura do chaves e numa chamada do tele chaves.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
essa cena do chaves falando com o quico também é desse episódio perdido?
e realmente parece diferente a voz mas nao chega a ser tao ruim quanto a do tata por isso nao acho que é dele
e realmente parece diferente a voz mas nao chega a ser tao ruim quanto a do tata por isso nao acho que é dele
Editado pela última vez por webersou_ em 29 Out 2011, 17:57, em um total de 1 vez.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Eu acho que não vai ser esse o episódio que será exibido, não é um 'Chaves Especial' que vai passar dia 02/11.
E é melhor olhar na lista da Ancine caso for ou não for o episódio que será exibido.
E é melhor olhar na lista da Ancine caso for ou não for o episódio que será exibido.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9385 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Mais um episodio dublado descoberto,queria muito que exibissem.
- Tchío dos Geladinhos
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Cleberson SBT escreveu:E ta dublado, será que vamos ter surpresa nesse feriadão?
Esse episódio é inédito?
Seria bem inteligente do SBT se usasse esta estratégia de exibir semelhantes no feriadão. Estes Feriadões estao dando boa audiência e o pessoal que trabalha/estuda gosta de Chaves e não pode ver sempre iria ver. Mais os que já podem ver sempre mais que vão querer ver estes novos daria uma baita audiência. Poderiam até falar isso na chamada, tipo "Você é fã de Chaves? Vai ficar em casa neste feriadão? então não perca a surpresa que o SBT preparou pra você. Um episódio...."
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Sempre usam esses semelhantes para fazerem chamadas CHs e a gente pensa que vai passar mas chega na hora e...
Mas tomara que passe, esse era um dos episodios que eu mais queria ver dublado.
Mas tomara que passe, esse era um dos episodios que eu mais queria ver dublado.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Boa explicação...kaiquepeterete escreveu:Mas lembrem-se que na lista da ancine estava:DANDO SORTE COM MUITO AZAR e quando passou no SBT em agosto passou:MUITO AZAR NA SORTE GRANDE ou seja o SBT possui as três versões,o título que está na ancine eu achei que era a 2ª versão porque o SBT passava na antiga abertura do chaves e numa chamada do tele chaves.
Bom, que não seja mais um capítulo da saga "sbt fazendo os fãs de besta".
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Com certeza é mais um episódio que o SBT exibe em chamadas so pra mostra que tem mofando lá no arquivo, e o murilo fraga deve estar assim agora "nos temos mas vocês não vão ver" 
Usuário do Mês de Março de 2018
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2019 vezes
O Ruim é que esse horário é local pra algumas pessoas vou tentar descobrir algo até quarta no twitter.