SBT roda com "Big Bang, a Teoria" e coloca mais Chaves
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: SBT roda com "Big Bang, a Teoria" e coloca mais Chaves
Que pena a série é ótima, deveriam colocar Chapolin no lugar ou colocar TBBT depois do Cine Belas Artes, já tem Chaves em 3 horários diferentes no sábado vai saturar.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Outra vez flores? 
Eu tava curtindo muito The Big Bang e eles fazem isso, aff SBT não tem jeito mesmo.
Concordo que Big Bang deveria ir para a madrugada, aliás que dublagenzinha porca, o mesmo cast de sempre de quase todas as séries que o SBT passa.
Chapolin, Clube, qualquer outra série seria bem-vinda aí, mas Chaves com mais episódios não dá, poderiam ao menos tirar o das 19 pra diminuir, mas...
Eu tava curtindo muito The Big Bang e eles fazem isso, aff SBT não tem jeito mesmo.
Concordo que Big Bang deveria ir para a madrugada, aliás que dublagenzinha porca, o mesmo cast de sempre de quase todas as séries que o SBT passa.
Chapolin, Clube, qualquer outra série seria bem-vinda aí, mas Chaves com mais episódios não dá, poderiam ao menos tirar o das 19 pra diminuir, mas...
- dariochmaníaco
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
se for dois episódios , deveria ser um de Chapolin e outro de Chaves. E bem que podem voltar com Chaves Especial, só que com perdidos.
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
lembrando q TBBT nao foi dublado pelo SBT e sim pela empresa q vendeu dvd's da serieGustavo CH escreveu:Outra vez flores?
Concordo que Big Bang deveria ir para a madrugada, aliás que dublagenzinha porca, o mesmo cast de sempre de quase todas as séries que o SBT passa.![]()
Criador do CentroCH
- Mario Jr.
- Membro

- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Sinto cheiro de "Chaves Especial". Enfim, eu queria que exibissem Chapolin ou as esquetes "tira-gosto" que vêm antes dos episódios.
Que tal um programa só de esquetes? Ou Chapolin Nacional? Pô SBT, eu penso mais do que vcs todos juntos...
Que tal um programa só de esquetes? Ou Chapolin Nacional? Pô SBT, eu penso mais do que vcs todos juntos...
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Não passa Chaves dentro do Sábado Animado, o que passa muito raramente é o desenho da série no Sábado Animado.Tenso_9 escreveu:Agora tipo, Sábado das 6 as 7, uma hora de Chaves. Por volta das 9h passa Chaves dentro do sábado animado. As 18h Chaves até as 19h30, e agora Chaves no período das 21h ou 22h. Sem falar que de vez em quando, quando SBT sai do ar aqui no interior paulista, adivinha o que eles colocam pra passar de madrugada?
O SBT desafia demais!
Eu como fã do Chaves acho ruim essa saturação, mais como fã do SBT, acho que pode dar certo, ja que público de sábado é diferente do público de segunda a sexta acho que pode até dar um ibope aceitavel, mesmo que fique longe da vice.
E Como falta opção sábado a noite, vou seguir assistindo meu Chaves

-
Tenso_9
- Membro

Não passa no sábado animado? Tinha quase certeza que já vi o Chaves passando por lá, com um enorme logotipo no rodapé da tela. Devo ter confundido então.
Eu só esqueci colocar que em toda essa maratona também passa Chaves no horário das 13h30 a 14h00. Ou seja, 5 vezes por dia, ou 6, caso passe na madrugada!
Sbt... Sbt.
Eu só esqueci colocar que em toda essa maratona também passa Chaves no horário das 13h30 a 14h00. Ou seja, 5 vezes por dia, ou 6, caso passe na madrugada!
Sbt... Sbt.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Está brincando, Chaves nos três horários de sábado, o SBT está exagerando. Não deveriam colocar outra coisa ? 
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Morgoth
- Membro

- Time de Futebol: The Bard's League
Nem ligo se o SBT vai tirar The Big Bang. Odeio séries americanas dubladas. Prefiro assistir na Warner Bros. Que venha Chaves.
Daqui a pouco, SBT será só Chaves o dia todo.
Daqui a pouco, SBT será só Chaves o dia todo.
Morgoth Bauglir
(Registrado em: 04 Ago 2011, 01:27)

BELIEVE IN GOD...
(Registrado em: 04 Ago 2011, 01:27)

BELIEVE IN GOD...
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1271 vezes
Outra vez Chaves???
Mas o SBT parece que não sabe colocar outra coisa na grade de programação... sempre Chaves Chaves Chaves!!!
Mas porque ele não traz uns episódios do Chapolin, Clube do Chaves, ou algum seriado americano... ENFIM!!!

Mas o SBT parece que não sabe colocar outra coisa na grade de programação... sempre Chaves Chaves Chaves!!!
Mas porque ele não traz uns episódios do Chapolin, Clube do Chaves, ou algum seriado americano... ENFIM!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Pois é, ja ta na hora de voltar com Patroa.CHarritO escreveu:Outra vez Chaves???

- miCHel
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Pessoal, essa história de "Tinham que por o Chapolin" não cola mais né?
Chapolin já passa de segunda a sábado, sendo que aos sábados são dois episódios de uma vez
Chapolin já passa de segunda a sábado, sendo que aos sábados são dois episódios de uma vez
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
dizem q não é em horário pra todo o Brasil...miCHel escreveu:Pessoal, essa história de "Tinham que por o Chapolin" não cola mais né?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
De fato. Chapolin não passa em horário nacional há muito tempo.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- AnnyMoura
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
Aqui em Minas (na TV Alterosa -SBT minas) o Chapolin passa 11:40 da manhã, e só um episodio de segunda a sexta...
Ai SBT, Chapolin por favor né!
Ai SBT, Chapolin por favor né!