Queremos as "histórias semelhantes", sbt!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Gustavo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Re: Queremos as "histórias semelhantes", sbt!

Mensagem por Gustavo » 07 Jul 2011, 19:36

webersou_ escreveu:
Gustavo escreveu:Acho que virá mais que os 8 ou 9 postados, ele sabem que o CN exibe 17 a mais que eles, pois foi o SBT que enviou os audios para o méxico, devem ter até um backup desses arquivos até hoje, eu acho que eles devem estar restaurando os audios desses inéditos(talvez os perdidos juntos), enquanto não vem as cópias em espanhol das master da Televisa.
isso é o que todos esperam e segundo o xavier será assim (mais que 17)
o problema é o pelegio dizer que a televisa não tem mais esses episódios em bom estado e que estão consertando o dos arquivos do sbt
porém duas fontes e mais o xavier disse que vieram da televisa

devido a essa confusão é melhor esperar
porém tudo indica a favor de mais de 17
Esses episódios que a Televisa, possui mas em mal estado, que o SBT esta consertando, pode ser os episódios que a Televisa não manda mais em seus ultimos lotes, quem sabe Toureiros V.1

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chapolin
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 07 Jul 2011, 19:57

Bem, pessoal. Eu já fiz meu manifesto. O Fã Clube garante que está trabalhando para conseguir tudo o que queremos e devemos dar um voto de confiança. Vamos aguardar sem fazer nada até que tenhamos mais informações.

Se alguém quiser fechar este tópico, esteja à vontade. Não quero ser responsável por nenhum tipo de problema... :P Só queria mesmo mostrar minha indignação, caso o SBT esteja pensando em passar mesmo só 8 ou 9 episódios "novos"...

Agradeço a todos que me apoiaram e ao amigo que me retweetou lá no twitter. :joinha:
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 39 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 07 Jul 2011, 20:14

É esperar, não adianta ficar fazendo especulação agora, santificando a emissora só pra demonizar depois. Aparentemente o fã-clube está sim ciente da enorme oportunidade e da responsabilidade que vem por consequência. Torço para que tudo dê certo.

webersou_
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por webersou_ » 07 Jul 2011, 20:32

por isso mesmo é esperar agosto
só depois das exibições poderemos cobrar os que faltaram assim como os de história semelhantes se estes eventualmente não forem exibidos
ficar cobrando agora no twitter e perca de tempo pois eles estão com informações desencontradas

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 07 Jul 2011, 23:58

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil escreveu:Estimados vizinhos da vizinhança! A princípio não confiem em nenhuma informação que seja passada por funcionários da emissora. Por enquanto, nenhuma fonte pode ser considerada 100% confiável. Até o momento, a única verdade é: vão exibir episódios inéditos e/ou perdidos da série a partir do próximo mês. Nos contentemos com isso, até que possamos obter informações de alguém realmente capacitado.

A reivindicação do companheiro Thomas Henrique tem fundamento e, o Fã-Clube já está fazendo desde ontem, todo o possível para que assim seja. Um dos companheiros da equipe CHESPIRITO-Brasil já tem em mãos uma pauta que, explica em detalhes todas as "classes" de episódios perdidos e, sabe bem a quem se dirigir.

Por enquanto é isso. Conforme as coisas forem evoluindo, as informações irão chegando até vocês com maior precisão. Confiem em nossa equipe. Não estamos de braços cruzados (nem vamos ficar). Por enquanto, pedimos que dêem uma trégua à emissora. Evitem e-mails e tweets excessivos que podem irritá-los e até fazer com que se fechem as portas para qualquer entendimento entre a emissora e os fãs. Não esqueçam que o Fã-Clube somos todos nós e, a equipe está mais que nunca se empenhando para representar a todos os fãs do Brasil.
Grato,

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil
muito bom, mas eu acho q vcs do Fã-Clube poderiam nos deixar a par de tudo o q está acontecendo... dizer pro fórum o q vão falar pro SBT, como vão falar, etc...

isso tudo não pode acabar apenas com 8 ou 9 episódios de volta, temos q conseguir uma reorganização geral nas exibições do SBT...

não podemos perder esta oportunidade, este é o momento certo para agir!

A HORA É AGORA! :joia:

Membro
Membro
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil » 08 Jul 2011, 00:52

FooCH escreveu:
Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil escreveu:
Estimados vizinhos da vizinhança! A princípio não confiem em nenhuma informação que seja passada por funcionários da emissora. Por enquanto, nenhuma fonte pode ser considerada 100% confiável. Até o momento, a única verdade é: vão exibir episódios inéditos e/ou perdidos da série a partir do próximo mês. Nos contentemos com isso, até que possamos obter informações de alguém realmente capacitado.

A reivindicação do companheiro Thomas Henrique tem fundamento e, o Fã-Clube já está fazendo desde ontem, todo o possível para que assim seja. Um dos companheiros da equipe CHESPIRITO-Brasil já tem em mãos uma pauta que, explica em detalhes todas as "classes" de episódios perdidos e, sabe bem a quem se dirigir.

Por enquanto é isso. Conforme as coisas forem evoluindo, as informações irão chegando até vocês com maior precisão. Confiem em nossa equipe. Não estamos de braços cruzados (nem vamos ficar). Por enquanto, pedimos que dêem uma trégua à emissora. Evitem e-mails e tweets excessivos que podem irritá-los e até fazer com que se fechem as portas para qualquer entendimento entre a emissora e os fãs. Não esqueçam que o Fã-Clube somos todos nós e, a equipe está mais que nunca se empenhando para representar a todos os fãs do Brasil.
Grato,

muito bom, mas eu acho q vcs do Fã-Clube poderiam nos deixar a par de tudo o q está acontecendo... dizer pro fórum o q vão falar pro SBT, como vão falar, etc...

isso tudo não pode acabar apenas com 8 ou 9 episódios de volta, temos q conseguir uma reorganização geral nas exibições do SBT...

não podemos perder esta oportunidade, este é o momento certo para agir!

A HORA É AGORA! :joia:
Companheiro FooCH, vazamento de informações sempre acaba trazendo problemas. O que a equipe CHESPIRITO-Brasil está agindo, envolve pessoas que em algum momento confidenciaram seus contatos, somente para quando fosse estritamente necessária uma comunicação. Tudo o que é conversado diretamente com essas pessoas, faz-se em caráter bastante restrito. Não vamos privar os fãs de acompanhar os acontecimentos, porém, não podemos repassar 100% das informações. Só quem poderia fazer isso, seria o próprio SBT, caso desejasse nomear um representante para falar diretamente aos fãs. O que podemos garantir é que está sendo feito o melhor. Os contatos são quentes e a pauta sobre os perdidos que temos em mãos, esclarece absolutamente tudo. Lembrem-se que os episódios estrearão em mais ou menos um mês, portanto, não esperem obter respostas para todas as perguntas em poucos minutos. A primeira informação que esperamos obter em pouquíssimo tempo, é a que mais importa no momento: quantos episódios serão exibidos. Mas enquanto essa resposta não chega, estamos agindo para obter outras não menos importantes. As informações vão chegar quentinhas até vocês. Apenas pedimos tempo e, principalmente calma.

Grato,
Fã-clube ChespiritoBrasil®
http://www.sitedochaves.com

twitter: @CHbrasil
facebook: http://www.facebook.com/chespiritobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/user/FCchespiritobrasil
Instagram: http://instagram.com/chespiritobrasil

*Para ser membro do Fã-clube ChespiritoBrasil, cadastre-se em
http://facebook.com/groups/chespiritobrasil

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2858 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Jul 2011, 00:55

Companheiro Thomas, Companheiro FooCH... Parece que é o Lula que tá digitando pelo perfil do FC... :rolleyes:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

GotardI
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por GotardI » 08 Jul 2011, 01:06

Independente da quantidade, o que queremos e merecemos são absolutamente todos os episódios sendo exibidos na integra, e sempre preferencialmente os que estejam nos arquivos do SBT. Não será justo que outros se tornem 'perdidos'. Não podemos perder determinados episódios que só o SBT tem, já que a Televisa parece não possuir mais.
Também deve-se ter muito cuidado com as edições, para consertar defeitos no áudio e/ou vídeo. Se forem usar imagens dos episódios da Televisa, seria bom evitar ou consertar os cortes que os mexicanos já fizeram...
É uma verdadeira restauração, que deve ser muito bem feita e por pessoas que conhecem a fundo tudo sobre o conteúdo dos episódios. Espero então que, o fã-clube se empenhe dentro de suas possibilidades, nesses quesitos. Nós merecemos.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6046 vezes
Curtiram: 3500 vezes

Mensagem por E.R » 08 Jul 2011, 06:45

E também queremos todas as esquetes (Dr.Chapatin, Beterraba e Peterete [Sai de Trás e Peterete / Baixinho e Peterete / Beterraba e Rabanete], marinheiro mareado, Dom Quixote e Sancho Pança, etc.) que vem junto com os episódios do Chaves ! :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6046 vezes
Curtiram: 3500 vezes

Mensagem por E.R » 08 Jul 2011, 07:04

Se o :sbt: continuar com a burrice de não passar as esquetes e se pegar só o que passou também no Cartoon e na TLN, os episódios favoritos para voltar são :[/color]

. Jogando Bola
. A festa da amizade (A Pichorra)
. O mistério dos pratos desaparecidos (Espíritos Zombeteiros - parte 1)
. A volta dos espíritos zombeteiros (Espíritos Zombeteiros - parte 2)
. Triângulo Amoroso
. O despejo do grande campeão
. Assistindo ao jogo (O radinho do Quico)
. O atropelamento (Brincando de atropelamento com linguiças)
. Bilhete de loteria no restaurante

Fabão escreveu: Nessa lista da Ancine tem 10 perdidos / inéditos. De novidade em relação a Cartoon poderia vir Marinheiro mareado e Panquecas.

Capaz de não passarem o do marinheiro e passarem só o das panquecas.

E pode ser que o Fernando tenha se enganado, e não sejam 9 episódios, e sim, 10.
Imagem
Imagem
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 08 Jul 2011, 20:35

Antonio Felipe escreveu:Companheiro Thomas, Companheiro FooCH... Parece que é o Lula que tá digitando pelo perfil do FC... :rolleyes:
É que eles estão lutando pela mesma causa trabalhista :lol:
Mas temos que ter paciencia pois o fã clube é o unico que pode lutar com força pelos fãns.
Usuário do Mês de Março de 2018

Renan
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo

Re: Queremos as "histórias semelhantes"!

Mensagem por Renan » 09 Jul 2011, 09:45

Thomas Henrique escreveu:A questão é: eu não quero, e acredito que todos aqui concordam comigo, ficar sem um ou outro episódio. Queremos todos que eles têm! Não importa se são histórias "semelhantes" ou iguais. São episódios, sempre tem alguma diferença (ainda mais na dublagem)... eu quero ver tanto o episódio das lagartixas com a Malú quanto com a Chiquinha. Ambas as versões são engraçadas. Por que não podemos ter as 2, se quase todos os países têm? É muita injustiça, sendo que nós brasileiros somos, possivelmente, os maiores fãs de CH.
Exatamente Thomas, queremos todos, essa história de exibirem 8 ou 9 não me agrada nenhum pouco, se isso acontecer, provavelmente vai ser como falaram, irão exibir os que o Cartoon exibe...
Já para pedir outras fitas para a Televisa, ai acho meio impossível, já que metade dos dubladores das séries já faleceram...

Ambrósio
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 59 vezes

Mensagem por Ambrósio » 09 Jul 2011, 18:53

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil escreveu:A reivindicação do companheiro Thomas Henrique tem fundamento e, o Fã-Clube já está fazendo desde ontem, todo o possível para que assim seja. Um dos companheiros da equipe CHESPIRITO-Brasil já tem em mãos uma pauta que, explica em detalhes todas as "classes" de episódios perdidos e, sabe bem a quem se dirigir. Por enquanto é isso. Conforme as coisas forem evoluindo, as informações irão chegando até vocês com maior precisão. Confiem em nossa equipe. Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil[/i][/direita]

Amigo, nessa pauta tem algo a respeito das dublagens perdidas também? Seria legal se além dos episódios também voltassem essas dublagens.

kaiquepeterete
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 09 Jul 2011, 19:01

É melhor isso que o SBT está fazendo,por que senão os episódios virão com aquela porcaria daquele Noise Reduction.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

DeniCH
Membro
Membro

Mensagem por DeniCH » 09 Jul 2011, 20:54

Exatamente Thomas, queremos todos, essa história de exibirem 8 ou 9 não me agrada nenhum pouco, se isso acontecer, provavelmente vai ser como falaram, irão exibir os que o Cartoon exibe...
Já para pedir outras fitas para a Televisa, ai acho meio impossível, já que metade dos dubladores das séries já faleceram...

:chocado: q eu saiba só morreu o Gastaldi e o Vilela

Trancado