Chespirito não está 100% recuperado
- Andy
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
- Curtiu: 359 vezes
- Curtiram: 94 vezes
Re: Chespirito não está 100% recuperado
E tem gente que acha que ele já morreu há muito tempo http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 820AAZ6aCD
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Essas pessoas me dão pena. Eu respeito que algumas pessoas não tem acesso a informações verdadeiras, mas, na internet? Eu sinto vergonha alheia dessa gente.
- G_Casatti
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Essas pessoas me dão pena. [2]
Elas acreditam em qualquer coisa que leem na internet e não averiguam a veracidade da informação mesmo sendo óbvia. E ainda acreditam neste site em que qualquer um pode dizer o que quizer! Mesmo o cara falando que tudo era mentira vários ainda postavam os sentimentos... Não dá pra acreditar nessas coisas
Elas acreditam em qualquer coisa que leem na internet e não averiguam a veracidade da informação mesmo sendo óbvia. E ainda acreditam neste site em que qualquer um pode dizer o que quizer! Mesmo o cara falando que tudo era mentira vários ainda postavam os sentimentos... Não dá pra acreditar nessas coisas