FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II
Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
- Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Carlos Villagrán no Brasil (em evento do fã-clube CH)
Tô vendo aqui com o Thomas, Rubem, Bugiga e o Valter pra estarmos lá no evento. Quem tiver a fim de se encontrar com a gente lá, vamos combinando.
Pra quem foi no Anime Friends em 2008 ou 2009, deve conhecer bem o Mart Center, é gigantesco!
Pra quem foi no Anime Friends em 2008 ou 2009, deve conhecer bem o Mart Center, é gigantesco!
- R.N
- Membro
- Time de Futebol: Paysandu
- Curtiram: 0
Pow, tomara que dê certo, Matheus. Ainda posso chamar mais gente, tipo o Bernardo e o Roriz. Tem que dar bastante gente 

. Campeão do 2° Vila dos Artistas
. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

. Campeão do 9° GUF - Série A
. Campeão do 8º GUF - Série B
. Vencedor do Prêmio Ramón Valdez 2008 na categoria Colunista Revelação

- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8181 vezes
- Curtiram: 4525 vezes
Carlos Villagran no Evento é uma ótima notícia 

- Louzada
- Membro
- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiram: 2 vezes
Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010
Ajudem pessoal....
se eu descer na rodoviária, como faço pra chegar lá?
e se eu estiver no aeroporto, idem...
ajudem , sim?
se eu descer na rodoviária, como faço pra chegar lá?
e se eu estiver no aeroporto, idem...
ajudem , sim?
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4444 vezes
Me parece que é até perto do Terminal rodoviário do Tietê. Confirmem se é esse endereço mesmo...

Pelo Google Maps dá pouco mais de 3km. O Google Maps sugere até uma linha do transporte público...
No caso do Aeroporto, já é um pouco mais complicado. Tem que ver se o voo desce em Guarulhos (Cumbica) ou São Paulo (Congonhas). No caso de Cumbica, o mais adequado financeiramente é pegar um ônibus metropolitano da Pássaro Marron até o Metrô Tatuapé (R$ 3,80), pegar o metrô até na Sé, integrar até o metrô Tietê (R$ 2,55), e de lá seguir o mesmo esquema de quem chega na rodoviária. Tem também o Airport Service da Pássaro Marron, que vai do Aeroporto até a rodoviária do Tietê direto, mas esse custa mais de 30 mangos. No caso de congonhas, tem que pegar alguma linha urbana que vá até alguma estação do metrô, e de lá vai de metrô até no Tietê, e mesmo esquema.

Pelo Google Maps dá pouco mais de 3km. O Google Maps sugere até uma linha do transporte público...
No caso do Aeroporto, já é um pouco mais complicado. Tem que ver se o voo desce em Guarulhos (Cumbica) ou São Paulo (Congonhas). No caso de Cumbica, o mais adequado financeiramente é pegar um ônibus metropolitano da Pássaro Marron até o Metrô Tatuapé (R$ 3,80), pegar o metrô até na Sé, integrar até o metrô Tietê (R$ 2,55), e de lá seguir o mesmo esquema de quem chega na rodoviária. Tem também o Airport Service da Pássaro Marron, que vai do Aeroporto até a rodoviária do Tietê direto, mas esse custa mais de 30 mangos. No caso de congonhas, tem que pegar alguma linha urbana que vá até alguma estação do metrô, e de lá vai de metrô até no Tietê, e mesmo esquema.

- Cr$500Cruzados
- Membro
Eu ja fui num evento no Mart Center e ja morei na Vila Guilherme.
É longe dos dois aeroportos, mas é perto da rodoviaria Tietê ja da Rodoviaria Barra Funda é um pouco mais longe mas é só pegar o metro que é na propria rodoviaria.
Quem não quer complicação vá de onibus ate a Rodoviaria Tietê e pegue um taxi.
É longe dos dois aeroportos, mas é perto da rodoviaria Tietê ja da Rodoviaria Barra Funda é um pouco mais longe mas é só pegar o metro que é na propria rodoviaria.
Quem não quer complicação vá de onibus ate a Rodoviaria Tietê e pegue um taxi.
- Iuri
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Pois é verdade Don Juan Thiago, eu ia comentar justamente isso, tipo podia passar uma "lista" pra que nós dos fóruns confirmassemos a nossa ida ao evento, e todos que estivessem nessa lista teria o ingresso garantido, pq seria muito chato nós que estamos todos os dias aqui comentado sobre as séries CH, esperando ansiosos pelo FBV ficar de fora do evento por não ter mais ingressos, enquanto que pessoas que nem sabem quem é o Villagran possa estar participando do festival, creio que seria legal nós dos foruns termos uma "certa prioridade" na compra dos ingressos.Don Juan Thiago escreveu:Seria bom que o fã-clube reservasse parte dos ingressos para um pessoal dos fóruns (FCH e FUCH), pra não lotar de gente "leiga" e ficar sem nenhum fã de verdade.
Que bom que vai acontecer! Logo agora que eu tô em Sampa!
PS. Espero que o ingresso não seja mais que 30 mangos, e se for mais barato melhor ainda!

Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Louzada
- Membro
- Time de Futebol: CRUZEIRO
Poxa já ajudaram, Berriel recomendou eu ir de busão mesmo e depois pegar o metrô e descer na estação que ele ainda irá dizer, pois parece que terá vans esperando.
Valeu chapas.
Valeu chapas.
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6166 vezes
- Curtiram: 3646 vezes
Tem que vender os ingressos primeiro pra galera do fã-clube e pra galera dos fóruns. Mas não é "reservar" ingressos, e sim, vender os ingressos antes, por um preço um pouco menor. Quem não comprar até uma determinada data, depois que compre como as outras pessoas, pelo preço que vai ser decidido pelos organizadores.
E o ingresso especial não tem que ser pra quem entrou no meio CH na semana passada ou no mês passado, tem que ser pra galera que já tá no meio CH há, pelo menos, um ano, os mais ativos. E, claro, para o povo do fã-clube (óbvio, galera do Rio e de São Paulo que sempre ajudou na organização dos eventos) e seus amigados também (faz parte do processo, já que serão os organizadores do evento).
E o ingresso especial não tem que ser pra quem entrou no meio CH na semana passada ou no mês passado, tem que ser pra galera que já tá no meio CH há, pelo menos, um ano, os mais ativos. E, claro, para o povo do fã-clube (óbvio, galera do Rio e de São Paulo que sempre ajudou na organização dos eventos) e seus amigados também (faz parte do processo, já que serão os organizadores do evento).

- ElChapulínColorado
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
Eu não poderei ir,
falta $$, e tals!
Mas á quem for, só peço que falem da VOLTA DO CHAPOLIN EM REDE NACIONAL, nao vao esquecer!!!!
Falem ao CQC,Panico, sei la peçam pra eles ajudarem também!

falta $$, e tals!
Mas á quem for, só peço que falem da VOLTA DO CHAPOLIN EM REDE NACIONAL, nao vao esquecer!!!!
Falem ao CQC,Panico, sei la peçam pra eles ajudarem também!

- Don Juan Thiago
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
Quando eu disse reservar, foi nesse sentido mesmo, E.R.E.R escreveu:Tem que vender os ingressos primeiro pra galera do fã-clube e pra galera dos fóruns. Mas não é "reservar" ingressos, e sim, vender os ingressos antes, por um preço um pouco menor. Quem não comprar até uma determinada data, depois que compre como as outras pessoas, pelo preço que vai ser decidido pelos organizadores.
Acho que essa proposta foi excelente, beneficiaria a todos.
- Andy
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
- Curtiu: 352 vezes
- Curtiram: 93 vezes
Gostei da idéia do E.R de dar prioridade para os membros do meio CH (FC e fóruns), pois por eu estar a Kms de distância do local do evento, temo por os ingressos serem vendidos como água...
Fiquei surpreso com o preço do ingresso, pois sabe quanto o Berriel gastou para trazer um artista do entrangeiro? E de origem internacional
Tomara que esse preço seja mantido
Se for realmente em abril, eu queria me hospedar nesse hotel http://www.accorhotels.com.br/formule1/ficha.aspx?h=109
Vizinho ao metrô Paraíso, são só mais nove estações até o terminal Tietê. Até dezembro do ano passado estava 109 reais até três pessoas (carinho, mas o ponto é ótimo). Se eu conseguir comprar o ingresso para o FBV vou ver se consigo verba para hospedar lá por duas noites.
Eu gostaria de saber se o E.R e o sPiDeR vão também.
Bem, ficarei atento a qualquer novidade para conseguir comprar o ingresso antes que esgote
Fiquei surpreso com o preço do ingresso, pois sabe quanto o Berriel gastou para trazer um artista do entrangeiro? E de origem internacional

Tomara que esse preço seja mantido

Se for realmente em abril, eu queria me hospedar nesse hotel http://www.accorhotels.com.br/formule1/ficha.aspx?h=109
Vizinho ao metrô Paraíso, são só mais nove estações até o terminal Tietê. Até dezembro do ano passado estava 109 reais até três pessoas (carinho, mas o ponto é ótimo). Se eu conseguir comprar o ingresso para o FBV vou ver se consigo verba para hospedar lá por duas noites.
Eu gostaria de saber se o E.R e o sPiDeR vão também.
Bem, ficarei atento a qualquer novidade para conseguir comprar o ingresso antes que esgote

Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
- Andy
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
- Curtiu: 352 vezes
- Curtiram: 93 vezes
Opa, estou na torcida para que você vá também 

Andy
- Jader
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
Seria uma boa oportunidade para o Chápulo conhecer o Brasil, né não, Ricardo? 

- Chápulo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Seria uma boa sim...
Eu começo áulas nos primeiros dias de maio... e os últimos dias de abril estão para as matriculações e tudo isso.
Além do mais não tenho o dinheiro para as passagens de avião (acho que estão como a $ 300, se não me engano)
Desfrutem.
Eu começo áulas nos primeiros dias de maio... e os últimos dias de abril estão para as matriculações e tudo isso.
Além do mais não tenho o dinheiro para as passagens de avião (acho que estão como a $ 300, se não me engano)
Desfrutem.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009