SARECH 2010 - 5a Rodada

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Cavallari
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: SARECH 2010 - 5a Rodada

Mensagem por Cavallari » 07 Mar 2010, 22:53

é gente, mas SÓ o Cô... tem umas notas assim, enquanto a maioria do pessoal dá notas absurdamente altas pra episódios que não merecem.
Disso vocês não reclama. Teve gente que deu 9 pro episódio do Peludinho, e NINGUEM falou nada. Agora 2 pra FBV não pode? Por favor né.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0

Mensagem por Jader » 07 Mar 2010, 22:55

Mas também seria descartada a mais alta, pra não haver injustiças. Exemplo:

Tivermos as notas 3, 5, 5, 8, 10, 7, 6, 4, 7... Dessas descartaríamos a nota 3 e 10.
Imagem

Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 07 Mar 2010, 22:55

A Casinha do Quico
Nota:10
Justificativa:Excelente episódio,com várias cenas engraçadas,um dos poucos remakes bons de 77 :feliz:
Animais Proibidos
Nota:5
Justificativa:Episódio bem fraco com poucas cenas engraçadas :closedeyes:
A Grande Festa Parte 1
Nota:7,5
Justificativa:A Parte mias fraca da saga mais é muito boa :joinha:
Um Festival de Vizinhos Parte 2
Nota:9
Justificativa:Excelente,com várias cenas memoraveis e divertidas :feliz: :joia:
Tortinhas de Merengue
Justificativa:Excelente,um dos melhores de 75 com uma excelente dublagem de 84,onde as crianças principalmente o Chaves aprontam demais com o Seu Madruga,bem melhor que aquele lixo da versão de 79 :reverencia: :reverencia:
Caça ao Rato Parte 2
Justificativa:Uma obra-prima do Restaurante melhor que a parte 1 :vitoria:
Os Hóspedes do Sr Barriga Parte 2
Justificativa:A segunda melhor parte da saga de Natal,riu muito com o Jaiminho nesse episódio :lol:
O Restaurante de Dona Florinda(Se Solicita Mesero)
Justificativa:Outra obra-prima do Restaurante onde Chespirito conseguiu salvar a temporada de 79 racho quando o Chaves fica irritando o Sr Barriga quando ele pede pra comprar o sorvete da Chiquinha :lol: ,aqui também temos o destaque que é o Ricardo de Pascual que trabalhou muito bem nesse episódio :joia:
Os Hóspedes do Sr Barriga Parte 4
Nota:8
Justificativa:Acho a menos legal da saga mais tem ótimas piadas :joia:
O Professor Apaixonado
Nota:9
Justificativa:Ótimo,com várias cenas engraçadas,essa versão da de 10 a 0 na fraca versão de 74 :feliz:

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 07 Mar 2010, 22:57

Também acho absurdo alguém dar nota 9 para o episódio do Peludinho. Por isso que falei em destacar a MENOR e também a MAIOR nota. Assim, teríamos notas mais homogêneas.

Mas, quanto ao Chaves, não vai mudar, já começou valendo todas e vai ser assim até o fim. Não tem como voltar atrás, vai ser valendo tudo e acabou !

Mas para o Chapolin, a gente pode debater sim, como vai ser.
Imagem
Imagem
Imagem

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 07 Mar 2010, 22:59

Esse lance de descartar notas mais baixas e notas mais altas, assim como fazem nas apurações das escolas de samba do Rio e de São Paulo, deveria ter sido implementado desde a primeira edição do SARECH. Se fizer isso agora, aí é que a votação vai ficar injusta de verdade.

E concordo contigo Dudu. Não reclamam quando alguém dá nota alta pra um episódio ridículo, mas reclamam quando alguém dá nota baixa pra episódios excelentes... É por isso que eu digo: ao meu ver, não há mais como usar esse método de descarte à essa altura do campeonato. Se quiserem descontar o 2,0 do FBV, devem descontar o 9,0 que deram pro Peludinho também, por exemplo. Só que é óbvio que não tem mais como mexer nas contagens anteriores. Portanto, devem considerar sim as notas mínimas e máximas.

Enfim... Minha opinião isso. :)
Editado pela última vez por Chavo em 07 Mar 2010, 23:07, em um total de 3 vezes.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 07 Mar 2010, 23:02

Cada um da a nota que quiser não deveria ter isso de descartar a menor e a maior nota

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 07 Mar 2010, 23:04

Dudu Cavallari escreveu:é gente, mas SÓ o Cô... tem umas notas assim, enquanto a maioria do pessoal dá notas absurdamente altas pra episódios que não merecem.
Disso vocês não reclama. Teve gente que deu 9 pro episódio do Peludinho, e NINGUEM falou nada. Agora 2 pra FBV não pode? Por favor né.
É isso aí! :pirata:

Além disso ninguém viu as notas 9, 9,5 e 10 que eu dei. Estranho, não?
Barril do Chavinho escreveu:Mas também seria descartada a mais alta, pra não haver injustiças. Exemplo:

Tivermos as notas 3, 5, 5, 8, 10, 7, 6, 4, 7... Dessas descartaríamos a nota 3 e 10.
Zuado. O negócio vai de 0 a 10 e ninguém pode dar nota 10, nem zero. Perdão, mas isso é ridículo.
Jacinto escreveu:Cada um da a nota que quiser não deveria ter isso de descartar a menor e a maior nota
Apoiado. Ninguém é obrigado a dar 9 ou 10 prá um episódio que não quer (ou não gosta), só porque convém a uma (suposta) maioria. E não sou só eu que dou notas 3 ou 2 pors episódios, é bom frisar. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 07 Mar 2010, 23:06

Pois é, não adianta a gente divergir aqui, o critério de notas vai continuar o mesmo.

Aqui é um fórum, as opiniões são divergentes mesmo. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro

Mensagem por Jader » 07 Mar 2010, 23:07

Ô cô... escreveu:
Barril do Chavinho escreveu:Mas também seria descartada a mais alta, pra não haver injustiças. Exemplo:

Zuado. O negócio vai de 0 a 10 e ninguém pode dar nota 10, nem zero. Perdão, mas isso é ridículo.
Nada a ver hein, de onde você tirou isso? :estrelas:
Claro que pode dar 10 e pode dar 0. Elas vão ser consideradas caso tenham notas iguais a ela.

Por exemplo, 10 pessoas deu nota 0 pra determinado episódio, só uma nota 0 será descartada. :joinha:

Agora que tá em andamento deixe como está, mas poderiam mudar pro Chapolin.
Imagem

Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 07 Mar 2010, 23:26

Vai dar a maior merda isso, não inventem. :joinha:

Deixa agente votar, rapaziada. :B):
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

G_Casatti
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por G_Casatti » 07 Mar 2010, 23:31

A Casinha do Quico ( La Casita de Quico ) [1977]
Nota: 8,5
Justificativa: É um bom episódio. Destaque para as cenas quando o Seu Madruga vai brigar o Seu Barriga, e também quando o Seu Madruga fala "Quero meu advogado!" Porém a versão de 1974 é superior a essa.

Animais Proibidos ( El Perrito Callejero ) [1976]
Nota: 6,5
Justificativa: Episódio médio que conta com algumas boas piadas. Porém tem muita fala e pouca ação. Considero um dos piores episódios da excelente temporada de 1976.

A Grande Festa - Parte 1 ( Fiesta de la Buena Vecindad: Preparando la Tarima ) [1976]
Nota: 9
Justificativa: Ótimo episódio. A dublagem também é muita boa. Destaque para a parte quando o Chaves fica chutando a bola por cima da casa do Seu Madruga.

Um Festival de Vizinhos - Parte 2 ( Fiesta de la Buena Vecindad: Los Niños de la Vecindad ) [1976]
Nota: 9,5
Justificativa: Também um ótimo episódio. Destaque para as crianças recitando seus poemas e canções. Para mim o melhor episódio da saga.

Tortinhas de Merengue ( Jugando con las Cosas de Don Ramón ) [1975]
Nota: 10
Justificativa: Esse episódio é simplesmente magnífico. A dublagem é perfeita e a atuação dos atores é incomparável. Para mim um dos melhores episódios da série.

Caça ao Rato - Parte 2 ( Ratones en el Restaurante - Parte 2 ) [1979]
Nota: 10
Justificativa: Excelente episódio. Junto com a primeira parte, são os melhores episódios de 1979, temporada que não conta com muitos episódios bons.
Destaque para a fala do Chaves "Não tem biscoito!".

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 2 ( En Casa del Sr. Barriga: Mal Entendido ) [1979]
Nota: 8
Justificativa: Bom episódio de 1979. Não é a melhor parte da saga, só perde para o quarto episódio. Destaque para o Nhonho quando tentar subir no beliche.

O Restaurante de Dona Florinda ( Se Solicita Mesero ) [1979]
Nota: 7,5
Justificativa: Episódio razoável. As partes mais divertidas são quando o Seu Barriga leva várias macarronadas! Tem algumas boas piadas.

Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 4 ( En Casa del Sr. Barriga: Reconciliación ) [1979]
Nota: 6
Justificativa: Episódio mediano. Como eu já havia dito, esse é o pior episódio da saga.

O Professor Apaixonado ( Los Cursis ) [1977]
Nota: 8
Justificativa: Ótimo episódio. Melhor que a sua primeira versão datada de 1974, esse episódio tem várias cenas e piadas engraçadas. Destaque para o clipe "Somos Cafonas Sim!"
Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Imagem

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 07 Mar 2010, 23:43

Jader, acho isso uma decisão errada... tem que deixar o pessoal votar! Se o Mauro deu uma nota 2, beleza, ele deu!
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Mar 2010, 00:35

Dudu Cavallari escreveu:ah vocês querem que os episódios de sempre ganhem. Sempre os tradicionais sejam os melhores, quando tem uns sem tanta fama que são bem melhores. Infelizmente é assim.
Qual é o seu conceito de melhor?

Se 9 pessoas dão nota 10 para um episódio e uma pessoa x dá nota 0, a média será 9.

Já se 9 pessoas dão nota 9 para um episódio e uma pessoa x dá 10, a média será 9.1.

Qual será que é melhor, o episódio que quase todos deram nota 10 ou aquele em que a grande maioria deu nota 9? Tá na cara que nesse caso o voto da pessoa x teria distorcido totalmente a média.

Claro que tem que deixar o pessoal votar. O critério de descartar a menor e a maior nota só viria para evitar tamanhas distorções. Por isso que eu concordo plenamente com o E.R e o Barril.

Tudo bem que com 30 pessoas votando e a média final sendo arredondada, dificilmente o voto de apenas uma pessoa terá grande influência. Mesmo assim, eu ainda acho que seria um critério mais justo. ;)

=================

Aliás, tá certa essa nota do episódio das cascas de banana? :estrelas:

Eu tava vendo no tópico da quarta rodada, tem um monte de notas 5, 6, 8 e similares para ele. Pelo menos aqui o episódio do Ano Novo teve uma nota muito maior.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 08 Mar 2010, 00:39

Mas foi isso que eu falei no primeiro post, vocês tão reclamando do Cô, sendo que são 30 votantes.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Mar 2010, 00:43

Eu fiz as contas aqui só com o FUCH e o FCH, e a média do episódio das cascas de banana foi 8.73. Faltam os votos do Foro del Chavo, mas duvido que chegue a 10 de média. Deve ter havido algum erro por parte do Aol nas contas. A média arredondada do episódio deve ser 8.5 ou 9.0. ;)
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Trancado