Quais são as 10 maiores gafes da dublagem MAGA no Chaves ?
- Eduardo Godinez
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Re: Quais são as 10 maiores gafes da dublagem MAGA no Chaves ?
a piada da lagosta é a mais rídicula de todo o seriado Chaves hahahahaha
mas eu rio com ela (Y)
mas eu rio com ela (Y)
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- FooCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
huahuahuhuauhahuahuhua...Eduardo Godinez escreveu:a piada da lagosta é a mais rídicula de todo o seriado Chaves hahahahaha
mas eu rio com ela (Y)
em português fica bem tosca mesmo, mas em espanhol encaixa direitinho...
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
- Trocar "Namorado" por "Noivo"
- No "Uma Aula de Canto" , no "ensaio" da bandinha , a chiquinha diz : "Agora vamos tocar A Vizinhança do Chaves" (Traduzido diretamente de "La Vecindad del Chavo"
sendo que o mais correto seria "Agora vamos tocar Que Bonita sua Roupa"
Esse pessoal do MAGA saia dublando diretamente , estando nem ai se fazia sentido ou não .
- No "Uma Aula de Canto" , no "ensaio" da bandinha , a chiquinha diz : "Agora vamos tocar A Vizinhança do Chaves" (Traduzido diretamente de "La Vecindad del Chavo"
sendo que o mais correto seria "Agora vamos tocar Que Bonita sua Roupa"
Esse pessoal do MAGA saia dublando diretamente , estando nem ai se fazia sentido ou não .
-
MartinsWT
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1 vez
Mais uma do Ponto que eu toquei sobre as Musicas... 
As citações em episódios não serem de forma Unica e sim nas citações eles se preocupam em traduzir ao Pé da Letra...
As citações em episódios não serem de forma Unica e sim nas citações eles se preocupam em traduzir ao Pé da Letra...
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Tem também as gafes da dublagem Parisi na CNT, por exemplo, em um episódio que o Chompiras vende sorvete, ao invés de traduzirem piña para abacaxi, traduzem "sorvete de pinha". 

- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Não sei se foi citado aqui já, não acompanhei o tópico todo, mais na saga "O Desjejum do Chaves" Quico no final da parte 1 quando quebra os ovos do Chaves com a raquetada, fala assim "Que coisa não..." e no começo da parte 2, quando recapitula o episódio anterior, nessa mesma cena, com uma voz que não parece ser do Nelson Machado ele fala "Que mancada" se não me engano é isso.
Vlw.
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- G_Casatti
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
E.R escreveu:Tem também as gafes da dublagem Parisi na CNT, por exemplo, em um episódio que o Chompiras vende sorvete, ao invés de traduzirem piña para abacaxi, traduzem "sorvete de pinha".
Se eu não me engano esse erro de continuação entre episódios de lotes diferentes também acontece com o Seu Madruga Pintor da parte 1 para a parte 2.Filipe Chambón escreveu:Não sei se foi citado aqui já, não acompanhei o tópico todo, mais na saga "O Desjejum do Chaves" Quico no final da parte 1 quando quebra os ovos do Chaves com a raquetada, fala assim "Que coisa não..." e no começo da parte 2, quando recapitula o episódio anterior, nessa mesma cena, com uma voz que não parece ser do Nelson Machado ele fala "Que mancada" se não me engano é isso.
Vlw.

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Quando dublaram o "Seu Madruga Leiteiro", a MAGA ainda procurava ver qual nome ficava melhor nos personagens, daí o "Seu Ramon" e o "Francisquinha" constantes. Na esquete dos ladrões, o MAGA tentou batizar o Chompiras de "Sai de trás" (fora o Baixinho ou Beterraba, como já falaram em outro tópico). Teria sido muito mais fácil deixar Chompiras mesmo.
Esse episódio do leiteiro deve ter sido o segundo (dos que ainda passam) a ser dublado. Aquelas risadas altas ao fundo são muito diferentes (no Chapolin também tem alguns episódios assim - o das pulgas é um deles).
Mas nada pior do que a BGM usada no episódio das lagartixas depois que falam "Mas o que é isso, Quico !"
Esse episódio do leiteiro deve ter sido o segundo (dos que ainda passam) a ser dublado. Aquelas risadas altas ao fundo são muito diferentes (no Chapolin também tem alguns episódios assim - o das pulgas é um deles).
Mas nada pior do que a BGM usada no episódio das lagartixas depois que falam "Mas o que é isso, Quico !"

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
A definição perfeita foi do Eduardo Godinez. Não era erro aquilo, era magia, pura e simplesmente.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Quem mais sofreu na mão da Maga foi o chompiras, recebeu cada nome estranho e sem sentido, a cara dele já não favorece e com esses nomes é pior ainda
Mais é a magia mesmo, apesar de errarem assim tem episodio que fica até mais legal com a Dublagem estranha do que a Dublagem mais correta..
Mais é a magia mesmo, apesar de errarem assim tem episodio que fica até mais legal com a Dublagem estranha do que a Dublagem mais correta..
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Não vou responder para não ser banido...Madruguinha escreveu:concordo com você em uma coisa, perderiam sim o encanto da dublagem, mas, sem esses erros, em meu ver, atrairia mais anunciantes, porque eles veem as séries como muito velhas, e com o humor de criança. alêm do mais, daria uma cara mais nova para as séries, porque com esses erros eles pençam: nem a dublagem teve cuidado com as séries!Fabiano Bonaparte escreveu:Não comcordo, a dublagem maga é única e se fosse redublado perderia o encanto da série.KRCH escreveu:Esses episódios deveriam ser redublados,para poder consertar os erros
Eu assisti esses erros da maga desde pequeno e ja estou acostomado.
Mas por que ele fez aquele sinal com a mão? Por que? Por que?Eduardo Godinez escreveu:a piada da lagosta é a mais rídicula de todo o seriado Chaves hahahahaha
mas eu rio com ela (Y)
- Renan
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
Eu acho que isso vai ser meio difícil, porque não temos mais o Gastaldi, o Mário e a Helena...KRCH escreveu:Esses episódios deveriam ser redublados,para poder consertar os erros
Para ficar com a voz do Tatá ou do outro que eu não me lembro o nome, é melhor deixar errado mesmo...rsrsrsrsrs
Filipe, eu acho que essa primeira gafe que você postou ai de o Quico chamar o Seu Madruga de Seu Ramón, não chega a ser um gafe, eu achjo que é muito pelo contrário, isso é um acerto, já que o nome do personagem é mesmo Ramón né...rsrsrsrsrsrs
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
"Se um episódio existe com dublagem Maga, o Chaves pode até se chamar João Da Vila que ninguem vai querer redublagem"
(Willian Shakespeare)
(Willian Shakespeare)
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Uma enorme gafe foi a dublagem da festa da pichorra, ficou com uma qualidade horrível, bem difícil de escutar os protagonistas falando.
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiram: 6 vezes
Ah, sim, claro. Vamos chamar ele, o mestre, o sábio, Tatá Guarnieri para redublar episódios clássicos da MAGA. Afinal, é BEM melhor ouvir aquela voz e interpretação podres do que um ou outro errinho do Gastaldi e sua trupe.KRCH escreveu:Esses episódios deveriam ser redublados,para poder consertar os erros
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Não gosto quando rola uma piada e fica sem risadas. Parece até que não entenderam a piada...
Acho que as BGMs e os efeitos sonoros compensam QUALQUER erro.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10