Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
-
Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
2 vezes
Mensagem
por Filipe Chambón » 27 Abr 2010, 15:27
Antonio Felipe escreveu:Pô, Filipe, leva sempre contigo a tua foto do lado do Villagrán, vai matar esses chatos de inveja

Ai eles vão dizer... "Se esse aqui é o Kiko, porque ele não tem as buchechonas?" que foi o que disse uma menina agora pouco pra mim no MSN, falou que aquele da foto ao meu lado não é o Kiko verdadeiro, essa gente axa que Villagrán tem as buchechonas grandes naturalmente.
Você não disse que não acreditava em demônio?
Eu não acredito memso, mais se essa gente acredita que o Kiko é o Vasquez podem acreditar no Demônio também, se é que ele não é o Vasquez.
Filipe Chambón
-
Fabiano Bonaparte
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Fabiano Bonaparte » 27 Abr 2010, 15:31
Filipe Chambón escreveu:Vira e mexe ele volta pra cá, e toda vida a galera tema comigo que ele é o Quico verdadeiro, e começa "ai Filipe preciso te falar uma coisa, sabia que o Quico mora aqui..." dai tenho que explicar tudo, cara ele ñ tem nada a ver com o Villagrán, se ao menos parece, mais nem isso...
Vlw.
Aquí acontece o mesmo Filipe.
Chegaram a me dizer que o quico morava em Itajaí, alguém sabe dizer se o Vásquez ja morou nessa cidade de sc?
Ninguém falou pro Carlos sobre esse Vásquez?
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.
Fabiano Bonaparte
-
Filipe Chambón
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
2 vezes
Mensagem
por Filipe Chambón » 27 Abr 2010, 15:36
Fabiano Bonaparte escreveu:Filipe Chambón escreveu:Vira e mexe ele volta pra cá, e toda vida a galera tema comigo que ele é o Quico verdadeiro, e começa "ai Filipe preciso te falar uma coisa, sabia que o Quico mora aqui..." dai tenho que explicar tudo, cara ele ñ tem nada a ver com o Villagrán, se ao menos parece, mais nem isso...
Vlw.
Chegaram a me dizer que o quico morava em Itajaí, alguém sabe dizer se o Vásquez ja morou nessa cidade de sc?
Vasquez realmente mora em SC, e é mesmo em Itajai, e como eu já disse muitas vezes, ele vive visitando Brusque, e outros lugares de SC, essa mania dele ficar famoso pra cá, foi na época que Villagrán falou no programa do Jô que visitou Florianópolis, Blumenau,
Itajaí, etc... nessa mesma época o circo do Vasquez estava aqui em Brusque, ai ele se aproveitou e começou e fazer fama por aqui, se aproveitando do sucesso de Villagrán.
Filipe Chambón
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1270 vezes
Mensagem
por CHarritO » 27 Abr 2010, 18:23
Filipe Chambón escreveu:Fabiano Bonaparte escreveu:Filipe Chambón escreveu:Vira e mexe ele volta pra cá, e toda vida a galera tema comigo que ele é o Quico verdadeiro, e começa "ai Filipe preciso te falar uma coisa, sabia que o Quico mora aqui..." dai tenho que explicar tudo, cara ele ñ tem nada a ver com o Villagrán, se ao menos parece, mais nem isso...
Vlw.
Vasquez realmente mora em SC, e é mesmo em Itajai, e como eu já disse muitas vezes, ele vive visitando Brusque, e outros lugares de SC, essa mania dele ficar famoso pra cá, foi na época que Villagrán falou no programa do Jô que visitou Florianópolis, Blumenau,
Itajaí, etc... nessa mesma época o circo do Vasquez estava aqui em Brusque, ai ele se aproveitou e começou e fazer fama por aqui, se aproveitando do sucesso de Villagrán.
Ele tinha q aparecer justamente em SC???

Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
2PAC
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por 2PAC » 27 Abr 2010, 19:45
E.R escreveu:
Eu acho a imitação que o
Rogério faz do
Quico melhor que a do
Vasquez.

é isso é fato, o Rogério favo dá um banho no Vazquez , e tbm ele é Cover do Quico, ñ se diz o quico , é um fã como a gnt , agora o Vazquez é um impostor isso sim , ñ serve nem como cover ..........
O q o rogerio faz é uma homenagem, o q vazquez faz é uma Vergonha
#AvassaladoresnoPM ajudem a campanha para a maior Trollagem da história !!!!!
[IMAGEM RETIRADA PELA MODERAÇÃO]
VOTE :
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/
Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores
2PAC
-
Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
6 vezes
Mensagem
por Ô cô... » 27 Abr 2010, 21:49
Então, vamo cobrir ele!

:boxe2:
Digo... deixa prá lá. Não vale perder tempo com esse cara. O ostracismo tá de bom tamanho pra ele.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Ô cô...
-
Filipe Chambón
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
2 vezes
Mensagem
por Filipe Chambón » 27 Abr 2010, 22:31
Charrito escreveu:Filipe Chambón escreveu:Fabiano Bonaparte escreveu:Filipe Chambón escreveu:Vira e mexe ele volta pra cá, e toda vida a galera tema comigo que ele é o Quico verdadeiro, e começa "ai Filipe preciso te falar uma coisa, sabia que o Quico mora aqui..." dai tenho que explicar tudo, cara ele ñ tem nada a ver com o Villagrán, se ao menos parece, mais nem isso...
Vlw.
Ele tinha q aparecer justamente em SC???

É como eu sempre digo, SC sempre recebe o p
eor.

Filipe Chambón
-
Chaveco
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
23 vezes
Mensagem
por Chaveco » 28 Abr 2010, 13:36
Podiamos fazer uma campanha para derrubar esse Roberto Vasquéz! Não é possível que o Carlos nunca tenha ouvido falar nele. Temos que informar isso ao Carlos o quanto antes e passar o máximo de informações possíveis sobre o "falsário" e fazer com que o mesmo pare de se apresentar como o personagem. Tudo bem que é o ganha pão do cara, mais ISSO É CRIME! Como que fica os direitos autorais? Ainda mais que o Vasquéz afirma ter sido o criador do personagem, fala sério vai! Se o Carlos descobre isso pode pedir uma indenização absurda.
No meio CH desde 2002.
Chaveco
-
Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
6 vezes
Mensagem
por Ô cô... » 03 Mai 2010, 17:17
Chaveco escreveu:Podiamos fazer uma campanha para derrubar esse Roberto Vasquéz! Não é possível que o Carlos nunca tenha ouvido falar nele. Temos que informar isso ao Carlos o quanto antes e passar o máximo de informações possíveis sobre o "falsário" e fazer com que o mesmo pare de se apresentar como o personagem. Tudo bem que é o ganha pão do cara, mais ISSO É CRIME! Como que fica os direitos autorais? Ainda mais que o Vasquéz afirma ter sido o criador do personagem, fala sério vai! Se o Carlos descobre isso pode pedir uma indenização absurda.
Aliás, bem mencionado: por um acaso NINGUÉM mencionou isso ao Carlos Villagrán quando o mesmo esteve por aqui na semana retrasada?

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Ô cô...
-
Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
19 vezes
-
Curtiram:
285 vezes
Mensagem
por Corpo do Benito » 03 Mai 2010, 18:58
Kiko = Villagrán
Quico = Bolaños
O que sobra para Vásquez? "Kico" ou "Quiko", haha!
Corpo do Benito
-
Arenagak
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Figueirense
-
Curtiu:
54 vezes
-
Curtiram:
156 vezes
Mensagem
por Arenagak » 13 Out 2010, 23:10
Olha o Roberto Vásquez atacando em SC no ano de 2004:
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Arenagak
-
Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
-
Curtiu:
15 vezes
-
Curtiram:
71 vezes
Mensagem
por Ecco - Kiko Botones is my life » 13 Out 2010, 23:27
Aff, dizer que é o verdadeiro Kiko e que está acima do peso é o cúmulo mesmo, como pode confundir?
Ainda bem que depois do FBV e das entrevistas do Villagrán ao Brasil, ninguém acredita mais nesse Vásquez (assim espero).
Ecco - Kiko Botones is my life
-
Filipe Chambón
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
2 vezes
Mensagem
por Filipe Chambón » 14 Out 2010, 09:07
Essa época ai em 2004 que ele visitou SC, ele veio com o circo do lado da minha escola, e tipo, até essa época todos que estuvam comigo gostavam de Chaves porque eram crianças, eu tava de castigo por uma nota baixa e quando pedi pra mãe pra ir no circo ela não deixou, todo mundo foi no circo e na segunda feira me mostraram a foto com ele, ai eu comecei a chorar que não tinha ido, mas isso porque naquela época eu ainda não tinha computador e nem era bom pra lembrar bem o nome dos atores, ai no ano seguinte comprei um computador, vi como eram as coisas, e falei pra todo mundo que era falso aquele Kiko, ninguém acreditou, porque eu era o unico dizendo isso e tambem o unico da sala que não tinha visto o circo.
E sobre o que você disse Ecco, eu creio que ele ainda faz sua faminha por ai sim, ele não desiste nunca o desgraçado.
Filipe Chambón
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
82 vezes
-
Curtiram:
1270 vezes
Mensagem
por CHarritO » 14 Out 2010, 10:59
O ator Moíses Roberto Vazquez, o Kiko do seriado mexicano "Chaves", exibido pelo SBT no Brasil...
Como foi que um Jornal de Palhoça acreditaram nisso na época???

Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO