Stavans escreveu:O Cassiano Ricardo era rejeitado pelos fãs antes do surgimento do Tatá Guarnieri, quando este surgiu, o Cassiano passou a ser idolatrado.
Buster escreveu:Pq o pessoal rejeitava por ser uma voz diferente do Gastaldi,ainda mais com o Chaves e Chapolin 90's,eu acho.
Acho que o pessoal também rejeitava o Cassiano porque, quando o Clube passou pela primeira vez, a maioria das pessoas não ligava para o Chaveco, o Pancada, o Dom Caveira, só queria assistir o Chaves e o Chapolin (também, os outros personagens eram desconhecidos da maioria do público aqui no Brasil até então, enquanto o Chaves e o Chapolin já eram os mais populares). E nesses dois o Cassiano não dublou bem, aí esqueceram dos outros personagens e só criticaram a dublagem.
Além disso, a dublagem do Cassiano foi, para muitos, a primeira vez que viram o Chespirito sem a voz do Gastaldi. Isso causou um estranhamento maior.
Mas o Cassiano foi sim injustiçado porque a dublagem dele ficou ótima no Chaveco, no Pancada, no Doutor Chapatin e no Dom Caveira. E até combina com o Chespirito.
O Tatá até que se saiu melhor do que o Cassiano no Chaves, mas a dublagem dele também não ficou boa na série, só ficou boa no desenho mesmo. E nos outros personagens, o Cassiano é melhor que o Tatá.