Muita brisa esse episódio . Parece até que ele fumou um antes de escrever .Giovani Chambón escreveu:Que episódio sinistrão esse, aliás.
Mas eu adoro. Haha
Muita brisa esse episódio . Parece até que ele fumou um antes de escrever .Giovani Chambón escreveu:Que episódio sinistrão esse, aliás.
Se é perdido mundial, como vamos saber? Se supõe que seja pelas piadas com os soviéticos.Alan1509 escreveu:Que história é essa de episódio censurado? O que acontece nele?
"Uma conferência..." pode ter tido uma espécie de remake em 1977. Segundo a Tele-Guia, o primeiro episódio da temporada era "Resumo dos principais momentos do Chapolin em 1976". Mas este é perdido mundial.Guilherme CH escreveu:Ainda há episódios como "Livrai-nos dos metidos, Senhor" (1973), "Uma conferência sobre o Chapolin" (1974), "A lei da marreta biônica" (1975), "O Chapolin em Acapulco" (1977), "O beijinho de boa noite" (1979)...
Uma pergunta parecida, mas aí vai, quais esquetes / episódios do Doutor Chapatin, Los Caquitos, quadros sem personagens fixos (Chespirito) e as paródias do ''O Show deve continuar'' não tiveram remake nos anos 80 / 90?, o único que eu sei é a esquete ''Parabéns, sargento'', que teve as suas versões de 1970 e 1972, e só. A não ser que tenha uma versão perdida nos anos 80 / 90, mas vai saber, né...Tiago escreveu:Alguém sabe se tem algum episódio do Chapolin da era clássica que não foi remakeado nos anos 80/90?
Nenhum. Tudo foi devidamente remakeado, sobretudo ''Parabéns, sargento'', que tem uma versão com Los Caquitos em 1986.Paulo Vitor CH escreveu: Uma pergunta parecida, mas aí vai, quais esquetes / episódios do Doutor Chapatin, Los Caquitos, quadros sem personagens fixos (Chespirito) e as paródias do ''O Show deve continuar'' não tiveram remake nos anos 80 / 90?, o único que eu sei é a esquete ''Parabéns, sargento'', que teve as suas versões de 1970 e 1972, e só. A não ser que tenha uma versão perdida nos anos 80 / 90, mas vai saber, né...
Mas esse foi o único remake feito nos anos 80 e 90?, houve outros?Chambón escreveu:Nenhum. Tudo foi devidamente remakeado, sobretudo ''Parabéns, sargento'', que tem uma versão com Los Caquitos em 1986.Paulo Vitor CH escreveu: Uma pergunta parecida, mas aí vai, quais esquetes / episódios do Doutor Chapatin, Los Caquitos, quadros sem personagens fixos (Chespirito) e as paródias do ''O Show deve continuar'' não tiveram remake nos anos 80 / 90?, o único que eu sei é a esquete ''Parabéns, sargento'', que teve as suas versões de 1970 e 1972, e só. A não ser que tenha uma versão perdida nos anos 80 / 90, mas vai saber, né...
as que eu assisti foram:Paulo Vitor CH escreveu:Mas esse foi o único remake feito nos anos 80 e 90?, houve outros?Chambón escreveu:Nenhum. Tudo foi devidamente remakeado, sobretudo ''Parabéns, sargento'', que tem uma versão com Los Caquitos em 1986.Paulo Vitor CH escreveu: Uma pergunta parecida, mas aí vai, quais esquetes / episódios do Doutor Chapatin, Los Caquitos, quadros sem personagens fixos (Chespirito) e as paródias do ''O Show deve continuar'' não tiveram remake nos anos 80 / 90?, o único que eu sei é a esquete ''Parabéns, sargento'', que teve as suas versões de 1970 e 1972, e só. A não ser que tenha uma versão perdida nos anos 80 / 90, mas vai saber, né...
E aquele que o Chespirito se atrapalha fazendo um bolo (1970) que posteriormente foi remakeado em 1978 pelo ''Gordo e o magro'' dentro da saga ''O show deve continuar'', só teve remake em 1994?, e outros também pergunto se teve remake também:
- Os ladrões se atirando sem o casal perceber (1970)
- O Peterete tentado escapar da cadeia (1970 / 1971 e 1972)
- O Piquenique voador (1972)
- Procurando emprego (1972)
- O mosquito (1972) - li que existe também a versão dele em 1994, mas nos anos 80 também tem?
- O que fazer quando um ladrão entra em casa? (1973)
- A velhinha louca (1973) - Tem uma versão dele em 1980, dessa vez com uma menina no lugar da velhinha, estou certo?
- As férias do folgado (1974) - o começo sei que é remakeado em 1981, mas e a parte da igreja?
- O orfãozinho de loteria (1973)
- O garçom desastrado (1972)
- Esquete muda do Ramón operando um paciente e pedindo para o Doutor Chapatin não fazer barulho com as batatas (1973)
- E livrai-nos também dos distraídos (1973)
- O Bar do Chespirito (1974)
- La ciruela pasa (1976)
- Menino ou menina? (1976)
- Paródias de Carol Burnett, Frankestein, Deus lhe pague, Chaplin conquistador, Tim McCoy e Tom Mix, Cantando na chuva e Jerry Lewis (1978)
É possível, sim, que seja um remake. Mas eu tinha respondido isso em relação ao programa "Chespirito", ou seja, se o episódio da conferência foi regravado nos anos 80/90.Rondamon escreveu:"Uma conferência..." pode ter tido uma espécie de remake em 1977. Segundo a Tele-Guia, o primeiro episódio da temporada era "Resumo dos principais momentos do Chapolin em 1976". Mas este é perdido mundial.Guilherme CH escreveu:Ainda há episódios como "Livrai-nos dos metidos, Senhor" (1973), "Uma conferência sobre o Chapolin" (1974), "A lei da marreta biônica" (1975), "O Chapolin em Acapulco" (1977), "O beijinho de boa noite" (1979)...
"Procurando emprego" foi regravado como esquete de "Los Chifladitos". As paródias de Carol Burnett, Frankstein e a pichorra e Deus lhe pague são adaptações dos esquetes de "Los Supergenios".Paulo Vitor CH escreveu:
- O mosquito (1972) - li que existe também a versão dele em 1994, mas nos anos 80 também tem?
- A velhinha louca (1973) - Tem uma versão dele em 1980, dessa vez com uma menina no lugar da velhinha, estou certo?
- As férias do folgado (1974) - o começo sei que é remakeado em 1981, mas e a parte da igreja?
- Esquete muda do Ramón operando um paciente e pedindo para o Doutor Chapatin não fazer barulho com as batatas (1973)
- La ciruela pasa (1976)
- Paródias de Carol Burnett, Frankestein e a pichorra, Deus lhe pague, Chaplin conquistador, Tim McCoy e Tom Mix, Cantando na chuva e Jerry Lewis (1978)
Mas eles foram remakeados dentro da série ''Chespirito'' [1980-1995]?Guilherme CH escreveu:É possível, sim, que seja um remake. Mas eu tinha respondido isso em relação ao programa "Chespirito", ou seja, se o episódio da conferência foi regravado nos anos 80/90.Rondamon escreveu:"Uma conferência..." pode ter tido uma espécie de remake em 1977. Segundo a Tele-Guia, o primeiro episódio da temporada era "Resumo dos principais momentos do Chapolin em 1976". Mas este é perdido mundial.Guilherme CH escreveu:Ainda há episódios como "Livrai-nos dos metidos, Senhor" (1973), "Uma conferência sobre o Chapolin" (1974), "A lei da marreta biônica" (1975), "O Chapolin em Acapulco" (1977), "O beijinho de boa noite" (1979)...
"Procurando emprego" foi regravado como esquete de "Los Chifladitos". As paródias de Carol Burnett, Frankstein e a pichorra e Deus lhe pague são adaptações dos esquetes de "Los Supergenios".Paulo Vitor CH escreveu:
- La ciruela pasa (1976)
- Paródias de Carol Burnett, Frankestein e a pichorra, Deus lhe pague, Chaplin conquistador, Tim McCoy e Tom Mix, Cantando na chuva e Jerry Lewis (1978)