Tem alguma versão deste episódio dentro do Programa Chespirito ?Valette Negro escreveu:A ESCOLINHA DA PROFESSORA CHIQUINHA – seria o mundialmente perdido???[/b]
As últimas informações CH que tenho
O tão pedido textão...
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3918 vezes
Re: As últimas informações CH que tenho

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Se tem até na série clássica.
Brincando de escolinha de 73. A versão de 80 no Chespirito também.
Brincando de escolinha de 73. A versão de 80 no Chespirito também.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Sobre esses PM não exibidos, não creio que tenha algo a ver com contrato/Televisa, senão os outros 3 que exibem hoje em dia nem estavam no circuito de exibições, mas vai saber 
- O Gordo
- Membro

Exato.
Tanto que eles duplicaram 3 episódios pra substituir os perdidos na lista: A grande festa, A sociedade (parte 2) e Os farofeiros. Todos com lote velho e áudio decente.
Tanto que eles duplicaram 3 episódios pra substituir os perdidos na lista: A grande festa, A sociedade (parte 2) e Os farofeiros. Todos com lote velho e áudio decente.

-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Farofeiros tb? No Youtube só tem os dois primeiros que vc citou duplicados.O Gordo escreveu:Exato.
- O Gordo
- Membro

Na TLN passou com lote velho e com os créditos da cópia do SBT.

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3918 vezes
Tem alguma chance do SBT exibir o Marinheiro Mareado com a dublagem MAGA (que passou no Festival SBT, apresentado pela Patrícia Abravanel) ?

- Jacinto
- Colaborador

Sobre a Televisa ter todos os ES de CH e CH (exceto os PM) eu suspeitei disso quando do nada soltaram a versão 1 do Madruga sapateiro pelo Netflix e Youtube, sendo que estranhamente não é distribuído em nenhum canal pago.
- O Gordo
- Membro

Esse aí eu tenho certeza que soltaram porque fazia parte do pacote de distribuição pra TV paga.
Sabe-se lá porque o CN não exibia.
E os PM's eles devem ter sim. Pelo menos o áudio. Já que ao fazer as mixagens devem ter visto que tinha episódio sobrando
E os PM's eles devem ter sim. Pelo menos o áudio. Já que ao fazer as mixagens devem ter visto que tinha episódio sobrando

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Acho que esse lance de episódios substituídos é ainda mais confuso. O Netflix tem o Seu Madruga Sapateiro de 1973, mas não tem "Tocando violão". Aparentemente, mais um caso de substituição que não devia ter ocorrido.
Sobre os PMs não exibidos, me parece que são dois contratos diferentes.
O primeiro inclui os episódios clássicos + os PMs que eram exibidos... é a primeira lista da Ancine. E por isso os PMs antigos seguem passando normalmente.
O segundo contrato inclui todos os inéditos, é a segunda lista da Ancine com títulos em espanhol.
E como em nenhuma delas tem os semelhantes perdidos mundiais, o SBT não exibe. Como disseram naquele e-mail de perguntas pro Valette, "estão esperando resposta da Televisa". E nem SBT e nem Televisa estão ligando muito pra isso, parece.
Será que o "Muitas Marteladas" passava no lugar do "Oras, Bolas", por confusão?
Sobre os PMs não exibidos, me parece que são dois contratos diferentes.
O primeiro inclui os episódios clássicos + os PMs que eram exibidos... é a primeira lista da Ancine. E por isso os PMs antigos seguem passando normalmente.
O segundo contrato inclui todos os inéditos, é a segunda lista da Ancine com títulos em espanhol.
E como em nenhuma delas tem os semelhantes perdidos mundiais, o SBT não exibe. Como disseram naquele e-mail de perguntas pro Valette, "estão esperando resposta da Televisa". E nem SBT e nem Televisa estão ligando muito pra isso, parece.
Será que o "Muitas Marteladas" passava no lugar do "Oras, Bolas", por confusão?
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Barbano
- O Gordo
- Membro

É com muita tristeza que leio o post do James acima e vejo que faz sentido mesmo que não são exibidos por questões contratuais
Imagina só que loko o SBT consegue convencer a Televisa e ela volta a distribuir os perdidos
Imagina só que loko o SBT consegue convencer a Televisa e ela volta a distribuir os perdidos

- Jacinto
- Colaborador

Pois eu aposto que a Televisa não mandou esse do sapateiro para nenhuma emissora de TV Paga, digo isso porque é muita coincidência o CN, Boomerang, TBS e TLN não terem soltado, sendo que nem havia motivo p/ isso e nas primeiras exibições de Chaves na TLN em 2010/2011, como pegamos já na metade das exibições no dia 14/08/10 com a parte 3 da sociedade, eu e outros usuários daqui fizeram uma conta p/ exibições baterem certinhas desde o começo da exibição que foi em Março, e não dava p/ esse do sapateiro ser exibido.O Gordo escreveu:Esse aí eu tenho certeza que soltaram porque fazia parte do pacote de distribuição pra TV paga.
- O Gordo
- Membro

Engraçado porque pelo menos a TLN devia soltar e eles colocaram no canal oficial tbm.
E também porque seriam 6 semelhantes vazados que foram pegos pra substituir os 6 episódios comuns que desapareceram. Panquecas, Acapulco I, Marujo, Amarelinhas e balões, O vendedor de balões e Fotógrafo parte 1.
E também porque seriam 6 semelhantes vazados que foram pegos pra substituir os 6 episódios comuns que desapareceram. Panquecas, Acapulco I, Marujo, Amarelinhas e balões, O vendedor de balões e Fotógrafo parte 1.

- Jacinto
- Colaborador

Se bem que nem sei se esse do marujo entra na contagem por ser um esquete, mas vai saber... Acho que a Televisa soltou esse do sapateiro no Youtube e Netflix por engano.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Tem algum motivo para essas substituições. A gente não sabe qual.
Pode ser confusão, sim, a única coisa que sabemos é que são 6 episódios trocados de Chaves (7 no Youtube e Netflix) e 3 de Chapolin.
Já chequei numeração dos episódios, títulos, não cheguei a conclusão nenhuma.
Mas isso de ter uma troca a mais no Netflix dá a entender que parece que é por bagunça, mesmo. Não acho que tenha um motivo "sério" pra isso.
Pode ser confusão, sim, a única coisa que sabemos é que são 6 episódios trocados de Chaves (7 no Youtube e Netflix) e 3 de Chapolin.
Já chequei numeração dos episódios, títulos, não cheguei a conclusão nenhuma.
Mas isso de ter uma troca a mais no Netflix dá a entender que parece que é por bagunça, mesmo. Não acho que tenha um motivo "sério" pra isso.