A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
Edmilson 2.0
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!
Jean, já tinha falado contigo não faz muito que achava que você poderia quebrar a cara por causa de algumas coisas que diz. Tipo aquele assunto que tratei contigo por pvt, onde só se tem a informação que você passou, e aí não tem mais chance de rolar.
Sei lá, de fato os episódios semelhantes voltaram, tivemos perdidos e inéditos voltando... Mas também teve muita coisa estranha ventilando aí nos bastidores, e coisas mesmo que foram expostas aqui, como a suposta dublagem perdida dos piratas, uma imagem da abertura do Chaves e por aí vai.
Nem sei mais em que acreditar, nem em como dar suporte a certas informações. Seria legal se você desse um esclarecimento pra geral sobre essas coisas. E por favor, sem marra. Estar perto do SBT não é motivo pra ficar de marra com os outros, nem partir pra essas coisas do tipo "vai ser épico quando não tiver mais nenhum fã perto dos caras e os semelhantes voltarem pra gaveta..."
Parece que é o Henrique falando, e não você.
Enfim, dá uma esclarecida aí. Não é só esse tópico, já vi várias pessoas levantando dúvidas sobre o que tu diz aqui.
Sei lá, de fato os episódios semelhantes voltaram, tivemos perdidos e inéditos voltando... Mas também teve muita coisa estranha ventilando aí nos bastidores, e coisas mesmo que foram expostas aqui, como a suposta dublagem perdida dos piratas, uma imagem da abertura do Chaves e por aí vai.
Nem sei mais em que acreditar, nem em como dar suporte a certas informações. Seria legal se você desse um esclarecimento pra geral sobre essas coisas. E por favor, sem marra. Estar perto do SBT não é motivo pra ficar de marra com os outros, nem partir pra essas coisas do tipo "vai ser épico quando não tiver mais nenhum fã perto dos caras e os semelhantes voltarem pra gaveta..."
Parece que é o Henrique falando, e não você.
Enfim, dá uma esclarecida aí. Não é só esse tópico, já vi várias pessoas levantando dúvidas sobre o que tu diz aqui.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
O SBT não gosta de CH e isso é evidente. A emissora libera as afiliadas para exibirem programação local nos horários nacionais da série.
Essa separação em comum e semelhantes é a cosia mais idiota já feita e que ainda não foi consertada.
Eles têm em mãos várias possibilidades de organização dos episódios para exibição: cronológica mexicana, dublagem brasileira, listas de catalogação, aleatoriedade controlada,...
Os responsáveis por Chaves e Chapolin no SBT estão levando na tranquilidade e só esperando que um dia alguém se esqueça dessas séries.
Ficam nessa palhaçada de soltar tudo aos pouquinhos, enquanto isso várias localidades brasileiras não veem essas séries há muito tempo.
Essa separação em comum e semelhantes é a cosia mais idiota já feita e que ainda não foi consertada.
Eles têm em mãos várias possibilidades de organização dos episódios para exibição: cronológica mexicana, dublagem brasileira, listas de catalogação, aleatoriedade controlada,...
Os responsáveis por Chaves e Chapolin no SBT estão levando na tranquilidade e só esperando que um dia alguém se esqueça dessas séries.
O problema está nessa falta de comunicação entre os fãs e a emissora.jean chambre escreveu: não,não vou perder meu tempo,tbm nem vou ler essa babaquice,só q estamos em um projeto desde janeiro que trouxe os semelhantes de volta e um inédito,mas sempre tem um q não gosta,fazer o que,se gostam da saturação que estava ótimo...
Ficam nessa palhaçada de soltar tudo aos pouquinhos, enquanto isso várias localidades brasileiras não veem essas séries há muito tempo.
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5999 vezes
- Curtiram: 3418 vezes
Jean tá fazendo um ótimo trabalho no Chaves.
Como o próprio Jean disse, ele não tem acesso ao Chapolin e o que aconteceu com o Chapolin neste ano deixou muita gente irritada (não terem exibido nenhuma novidade e ainda terem reprisado episódios), o Jean e o Valette deveriam esclarecer aos fãs que eles não tem nenhum poder em relação a exibição do Chapolin, que quem colocou o Chapolin no ar foi outro editor. E que a saída do Chapolin já estava planejada pela direção do SBT.

Como o próprio Jean disse, ele não tem acesso ao Chapolin e o que aconteceu com o Chapolin neste ano deixou muita gente irritada (não terem exibido nenhuma novidade e ainda terem reprisado episódios), o Jean e o Valette deveriam esclarecer aos fãs que eles não tem nenhum poder em relação a exibição do Chapolin, que quem colocou o Chapolin no ar foi outro editor. E que a saída do Chapolin já estava planejada pela direção do SBT.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
- Raphael Cortez
- Banido
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Eu não quero os episódios espalhados na net. Aliás, quero. Mas depois que passarem na TV. Apenas te desafio a postar uma prova do seu trabalho no SBT. Uma sugestão bem simples pra você. Faz um videozinho de três minutos apenas, divididos em seis partes. Trinta segundos mostrando o áudio perdido do pirata, trinta segundos de um trecho decente do marinheiro mareado, trinta segundos de um trecho de uma dublagem perdida do Chaves que ninguém conhece, trinta segundos ao lado dos seus superiores, pra quem você diz que trabalha, falando desse trabalho, trinta segundos nos arquivos mexendo nas fitas e trinta segundos assistindo um episódio qualquer lá, de preferência raridade. Isso já será mais que suficiente para ninguém mais levantar qualquer dúvida.jean chambre escreveu:olha o objetivo do cara:querer os episódios na net,como se fosse fácil assim,vai lá fodão faz então,coloca uma arma na cabeça dos caras e rouba os episódios![]()
vai ser épico quando não tiver mais nenhum fã perto dos caras e os semelhantes voltarem pra gaveta...
#GraciasChespirito
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 5999 vezes
- Curtiram: 3418 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes

- Esses usuários curtiram o post de gregoryluis09 (total: 1):
- alice ☆
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1347 vezes
Se não tiver mais nada, vou dormir... 

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Cara, eu posso falar até o limite de onde eu sei. E o que eu sei, é o que chega até mim virtualmente. Eu não moro em São Paulo. Não tenho como ir no SBT comprovar ou não as informações que chegam até mim. O que posso fazer é confiar ou não confiar nas tais informações. Nesse caso, escolhi confiar, por não ter visto motivos pra desconfiar. Mas pelo que li do Purcino, de alguns outros e de você, o que falta são algumas provas dos fatos. Eu não havia olhado a questão por esse lado. Mas amanhã converso com o Chambre. Não creio ser impossível conseguir algo. Mas, nada de exaltações hahahahahahahahahaRaphael Cortez escreveu:Valette (agora tá certo rs), na boa. Esse tal de Henrique é outro zé-ninguém que acha que é dono do SBT. Mas pelo menos ele realmente trabalha lá fixo e é funcionário do tal Murilo. Já mexeu ou mexe com Chaves lá. Mas que prova você tem de que ele realmente entra no arquivo, assiste episódios e faz triagem? O desafio a trazer pra nós um vídeo mostrando um trecho razoavelmente longo da dublagem inédita do pirata ou do marinheiro mareado com áudio decente, que não seja o trecho mostrado no especial do SBT. Ou ainda algumas daquelas dublagens perdidas do Chaves que ninguém conhece. Vídeos dele dentro do arquivo mexendo nas fitas e ao lado do pessoal com quem ele diz que trabalha. Quero ver!Valette Negro escreveu:Olha... já que meu nome foi citado (e errado! É com dois "tt" hahahahahahaha), vou colocar minha posição. O que ele me disse desde o início foi que substituiu o Henrique Lascalla, quando este deixou de cuidar de CH. Não é contratado fixo do arquivo, mas ajuda o Murilo na triagem dos episódios e nessa brincadeira acabou descobrindo essa dublagem perdida. E embora a origem da cena tenha sido questionada, pelo menos até o momento, não tenho motivos para desconfiar dele.

- Chavesmaniaco1001
- Membro
- Time de Futebol: vasco
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 42 vezes
Isso aí, resolver sem brigas. 

No FCH desde 2011
Ex-Moderador do FUCH
Antigo Chavesmaniaco1001
Ex-Moderador do FUCH
Antigo Chavesmaniaco1001
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Mais um aqui que, como o autor do tópico, está desde os primórdios no meio CH.
O Jean está trabalhando no SBT? Ele é subordinado do Murilo Fraga? O que o chefe dele poderia achar de um comentário deste tipo?

De qualquer maneira, o que esse rapaz tem feito não difere muito do que o tal do Lascalla fazia. Você vê, pelos seus posts, que ele se considera alguém especial por deter informações "privilegiadas" e possuir acesso ao arquivo do SBT. Muitas informações desencontradas são repassadas para atiçar os fãs. Vejam os últimos tweets dele; várias imagens/screenshots de trechos editados de episódios aos quais não temos acesso. Sinceramente, se ele considera um fã, por que ele nos faz essa maldade?
Não preciso me alongar. Embaso meus argumentos nos posts do próprio Jean neste mesmo tópico. Vejam o grande fã que ele é.
O Jean está trabalhando no SBT? Ele é subordinado do Murilo Fraga? O que o chefe dele poderia achar de um comentário deste tipo?

De qualquer maneira, o que esse rapaz tem feito não difere muito do que o tal do Lascalla fazia. Você vê, pelos seus posts, que ele se considera alguém especial por deter informações "privilegiadas" e possuir acesso ao arquivo do SBT. Muitas informações desencontradas são repassadas para atiçar os fãs. Vejam os últimos tweets dele; várias imagens/screenshots de trechos editados de episódios aos quais não temos acesso. Sinceramente, se ele considera um fã, por que ele nos faz essa maldade?
Não preciso me alongar. Embaso meus argumentos nos posts do próprio Jean neste mesmo tópico. Vejam o grande fã que ele é.
- Moderador
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eita gente
eita gente
-
- Membro
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Daqui a Pouco so falta o Pessoal Pedir a Documentação do Jean.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Moderador
a pascoa ja acabou e ainda tem gente com a boca aguada nos ovos
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- Alan1509 • Jacinto
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
As outras screens eu não sei, mas essa é montagem:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.