Não. Isso realmente ele fez. Deixou de ser assistente de palco e foi levado pro arquivo em 2011 pra fazer justamente isso. A acusação de ocultação de episódios foi feita por um colega de trabalho. Com que propósito não ficou muito claro, mas no fim, não era verdade. Por isso ele ficou tão nervoso quando eu fui em cima dele e se defendeu publicamente com aquela postagem no Facebook. Ainda assim levei a apuração do caso até o fim e, quando finalmente cheguei na pessoa certa, esclareci as coisas da maneira devida.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Esse caso da pessoa que disse que o Henrique engavetou algo, tem relação com aquele trecho de uma revista dizendo que ele ficou separando o que é semelhante e o que não é?
[RARIDADES CH] Informações importantes
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Re: [RARIDADES CH] Informações importantes
-
- Membro
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Que legal, o bom e que o SBT ta gostando do resultado do chapolin e por enquanto segue firme e forte na grade, agora e os perdidos mundias que o SBT Tem rola alguma possibilidade de exibição ou ja Era Exemplo: O Planeta Venus (1973)
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
-
- Membro
Já respondi essa mais pra trás.helenaldo escreveu:Que legal, o bom e que o SBT ta gostando do resultado do chapolin e por enquanto segue firme e forte na grade, agora e os perdidos mundias que o SBT Tem rola alguma possibilidade de exibição ou ja Era Exemplo: O Planeta Venus (1973)
- Ricardo_
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 39 vezes
Esperar a gente espera, afinal, não é tão cedo que as séries sairão do SBT. E enquanto continuarem lá ainda existe essa possibilidade, muito embora eu pessoalmente não bote muita fé na boa vontade dos empregados da emissora.
-
- Membro
Empregados??? Presta atenção no que eu disse...Ricardo_ escreveu:Esperar a gente espera, afinal, não é tão cedo que as séries sairão do SBT. E enquanto continuarem lá ainda existe essa possibilidade, muito embora eu pessoalmente não bote muita fé na boa vontade dos empregados da emissora.
"(...) Não conversamos com uma pessoa só. Recebemos informações desencontradas? Sim. (...) Mas garimpamos e escalamos posições até chegarmos em pessoas que têm real propriedade pra falar."
Eu não teria jamais aberto esse tópico, baseado em palavras de empregados e/ou estagiários.
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Fico feliz e terei paciência esperando
masss vallete, eu entendo que claro, não vai ser de hoje para amanhã, mas se chegar a dois, três anos, vai ser bom também, mas é uma espera bem longa
corre o risco de uma demora tão grande?
masss vallete, eu entendo que claro, não vai ser de hoje para amanhã, mas se chegar a dois, três anos, vai ser bom também, mas é uma espera bem longa
corre o risco de uma demora tão grande?
Editado pela última vez por webersou_ em 22 Jan 2015, 23:40, em um total de 1 vez.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
Olha o estado que o Meio tá, nego diz que se demorar 3 anos vai tar tudo bem.
Os caras redefiniram nossas definições da palavra ridículo, e ainda pedem "paciência"...
Os caras redefiniram nossas definições da palavra ridículo, e ainda pedem "paciência"...
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Se bem que é bem mais válido esperar três anos do que o negócio não chegar nunca. O que tratando do SBT, nem é impossível.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Quando eu digo vai ser bom também não é o tempo é o fato de aparecer, claro que tem fãs que não aguentam esperar tanto pelo que já vem nessa luta do meio
e sei que o próprio vallete não tem previsão, só queria saber dele se as fontes disseram que isso estava mais próximo que longe, porque ele relatando que não será de hoje para amanhã dá a impressão que pode demorar anos, e por que não, esperamos anos pelos semelhantes ora
e sei que o próprio vallete não tem previsão, só queria saber dele se as fontes disseram que isso estava mais próximo que longe, porque ele relatando que não será de hoje para amanhã dá a impressão que pode demorar anos, e por que não, esperamos anos pelos semelhantes ora
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
Eu entendi sim, eu achei ridiculo foi por parte da emissora, tratar de forma tão protecionista o que eles acham ser um seriadinho de isopor dos anos 70...
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1988 vezes
- Curtiram: 4230 vezes
Sério que vocês acreditam nessas desculpinhas esfarrapadas do sbt? Ah, dá um tempo...
Tem alguns desses episódios que o sbt engavetou que são exibidos normalmente nos canais pagos ou Netflix. Exemplos: Seu madruga sapateiro (1973), Jogando bola (1973) e O despejo do grande campeão (1974).
Quando interessa para o sbt, eles resolvem rapidinho. Vê se a segunda parte da saga do fotógrafo foi engavetada normalmente... Quando é para tapar buraco, também resolvem fácil fácil... os esquetes até saturaram de tanto passar no ano passado.
Tem alguns desses episódios que o sbt engavetou que são exibidos normalmente nos canais pagos ou Netflix. Exemplos: Seu madruga sapateiro (1973), Jogando bola (1973) e O despejo do grande campeão (1974).
Quando interessa para o sbt, eles resolvem rapidinho. Vê se a segunda parte da saga do fotógrafo foi engavetada normalmente... Quando é para tapar buraco, também resolvem fácil fácil... os esquetes até saturaram de tanto passar no ano passado.
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 899 vezes
Outra vez o sabugo de milho!
Nossa, que problema judicial conveniente que impede justamente os programas com uma história longa de ir ao ar mas permite aqueles que são compostos por esquete. Ainda bem que o problema judicial gostou da segunda parte do Seu Madruga Fotógrafo e o deixou no ar normalmente.
Sabem o porquê desses episódios não irem ao ar? Porque o SBT NÃO QUER, para que o zézinho que coloca a fita no ar não ter a preocupação de saber se aquele episódio é semelhante ao outro. É puro comodismo. O SBT exibe os episódios aleatoriamente, então para eles é mais fácil exibir só o pacote com "histórias diferentes" do que "episódio igual que não vale nada".
E ter paciência? 30 anos de exibição, 30 anos escondendo episódios, 30 anos tratando os fãs da série como idiotas. Esperar mais o quê? O Murilo Fraga se aposentar? A tiazinha que escolhe os episódios morrer engasgada com a poeira dos episódios que nunca viram a luz do dia? Esperar mais alguma desculpa mirabolante por parte de fontes quentíssimas do SBT? Na boa, o dono do armazém não acredita mais em cegonha.

Nossa, que problema judicial conveniente que impede justamente os programas com uma história longa de ir ao ar mas permite aqueles que são compostos por esquete. Ainda bem que o problema judicial gostou da segunda parte do Seu Madruga Fotógrafo e o deixou no ar normalmente.
Sabem o porquê desses episódios não irem ao ar? Porque o SBT NÃO QUER, para que o zézinho que coloca a fita no ar não ter a preocupação de saber se aquele episódio é semelhante ao outro. É puro comodismo. O SBT exibe os episódios aleatoriamente, então para eles é mais fácil exibir só o pacote com "histórias diferentes" do que "episódio igual que não vale nada".
E ter paciência? 30 anos de exibição, 30 anos escondendo episódios, 30 anos tratando os fãs da série como idiotas. Esperar mais o quê? O Murilo Fraga se aposentar? A tiazinha que escolhe os episódios morrer engasgada com a poeira dos episódios que nunca viram a luz do dia? Esperar mais alguma desculpa mirabolante por parte de fontes quentíssimas do SBT? Na boa, o dono do armazém não acredita mais em cegonha.
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 7):
- Chad' • Igorkk33 • I.A Degenerativa • Me Sacaron del Programa CH • cygnusx-1 • Fellipe • Bruno CH
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Até agora eu não tô entendo porque "problema judicial" se tudo já tá cadastrado na ANCINE. Ou estou enganado?
Títulos e posições de destaque: