Pois é, mas não me admiraria se lançassem um Lote novo e aparecessem alguns PM, como o das piadas do tio Ramón, que era PM e hoje não é mais.Paulo Vitor CH escreveu:A Televisa tá pouco se lixando sobre esse caso de episódios perdidos mundiais, o acervo CH que ela exibe (E a própria se auto-títula) é como se fosse ''completo'', sem ''nenhum perdido mundial'' pra elaRamón 97 escreveu:Acho que talvez a Televisa libere algum PM. Do SBT não espero nada.
Se quissese retornar com os perdidos mundiais, tinha mostrado trechos deles na homenagem, mas como mostrou os mesmos de sempre, paciência...
É como o Barbano disse, é uma expectativa besta...
O que muda com a morte de Chespirito?
Quais suas expectativas para os rumos de CH?
- Ramón Chapatin
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Re: O que muda com a morte de Chespirito?

Ramón 97
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2165 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
Re: O que muda com a morte de Chespirito?
Sim, isso é possível, mas temos que esperar um pouco para ver como será o futuro CH na Televisa, apesar que conforme o tempo passa, as séries vão deixando de existir e ficando sem verificação.Ramón 97 escreveu:Pois é, mas não me admiraria se lançassem um Lote novo e aparecessem alguns PM, como o das piadas do tio Ramón, que era PM e hoje não é mais.Paulo Vitor CH escreveu:A Televisa tá pouco se lixando sobre esse caso de episódios perdidos mundiais, o acervo CH que ela exibe (E a própria se auto-títula) é como se fosse ''completo'', sem ''nenhum perdido mundial'' pra elaRamón 97 escreveu:Acho que talvez a Televisa libere algum PM. Do SBT não espero nada.
Se quissese retornar com os perdidos mundiais, tinha mostrado trechos deles na homenagem, mas como mostrou os mesmos de sempre, paciência...
É como o Barbano disse, é uma expectativa besta...