O que muda com a morte de Chespirito?

Quais suas expectativas para os rumos de CH?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ramón Chapatin
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Anti-Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: O que muda com a morte de Chespirito?

Mensagem por Ramón Chapatin » 09 Dez 2014, 09:38

Paulo Vitor CH escreveu:
Ramón 97 escreveu:Acho que talvez a Televisa libere algum PM. Do SBT não espero nada.
A Televisa tá pouco se lixando sobre esse caso de episódios perdidos mundiais, o acervo CH que ela exibe (E a própria se auto-títula) é como se fosse ''completo'', sem ''nenhum perdido mundial'' pra ela

Se quissese retornar com os perdidos mundiais, tinha mostrado trechos deles na homenagem, mas como mostrou os mesmos de sempre, paciência...

É como o Barbano disse, é uma expectativa besta...

:duh:
Pois é, mas não me admiraria se lançassem um Lote novo e aparecessem alguns PM, como o das piadas do tio Ramón, que era PM e hoje não é mais.
Imagem
Ramón 97

[PV]
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2165 vezes
Curtiram: 1098 vezes

Re: O que muda com a morte de Chespirito?

Mensagem por [PV] » 09 Dez 2014, 09:41

Ramón 97 escreveu:
Paulo Vitor CH escreveu:
Ramón 97 escreveu:Acho que talvez a Televisa libere algum PM. Do SBT não espero nada.
A Televisa tá pouco se lixando sobre esse caso de episódios perdidos mundiais, o acervo CH que ela exibe (E a própria se auto-títula) é como se fosse ''completo'', sem ''nenhum perdido mundial'' pra ela

Se quissese retornar com os perdidos mundiais, tinha mostrado trechos deles na homenagem, mas como mostrou os mesmos de sempre, paciência...

É como o Barbano disse, é uma expectativa besta...

:duh:
Pois é, mas não me admiraria se lançassem um Lote novo e aparecessem alguns PM, como o das piadas do tio Ramón, que era PM e hoje não é mais.
Sim, isso é possível, mas temos que esperar um pouco para ver como será o futuro CH na Televisa, apesar que conforme o tempo passa, as séries vão deixando de existir e ficando sem verificação.

Trancado