Citações CH nos meios de comunicação
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Re: Citações CH nos meios de comunicação
Ontem, no Pânico, em uma das matéria, passou o Chapolin exclamando o famoso "Eu!", e depois a Florinda dizendo: "O Chapolin Colorado!".
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
ah eu vi isso aí o emilio perguntou quem ia adivinha que o vc vc ia fazer tanto sucesso
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
NOTÍCIAS
Fez história na Tv: Ramón Valdés

Ramón Gómez Valdéz y Castillo, mais conhecido como Don Ramón Valdéz, nasceu no dia 2 de Setembro de 1923 na Cidade do México. Ele foi um grande comediante, famoso por dar vida ao personagem Seu Madruga (Dón Ramón, no original) na série mexicana El Chavo del Ocho (Chaves). Ele também fez diversos personagens escritos por Roberto Gomez Bolaños, como nas séries “El Chapulín Colorado” e “Chespirito”
Ramón atuou em vários filmes na década de 1940 mas foi em 1971 que teve o seu grande momento interpretando o hilário “Seu Madruga” . Roberto Gomez Bolaños, o Chespirito sempre gostou de Ramón dizendo, durante as gravações, que ele era o único que o fazia chorar de rir. Em 1979, Ramón deixou o seriado “Chaves”, devido a problemas de saúde, porém em 1981 ele participou de alguns quadros do programa “Chespirito”
No dia 9 de Agosto de 1988, aos 64 anos, Ramón Valdéz faleceu com câncer de pulmão, que se espalhou pelo estômago e pela coluna vertebral. Durante toda sua trajetória na tv, Ramón deixou mais de 100 filmes e seriados de tv.
Ontem (09/08/11) completou 23 anos de sua morte. O CTV não poderia ficar de fora, e apesar de simples, essa foi nossa homenagem ao eterno “Seu Madruga”, que fez e continua fazendo história na tv.

Ramón Gómez Valdéz y Castillo, mais conhecido como Don Ramón Valdéz, nasceu no dia 2 de Setembro de 1923 na Cidade do México. Ele foi um grande comediante, famoso por dar vida ao personagem Seu Madruga (Dón Ramón, no original) na série mexicana El Chavo del Ocho (Chaves). Ele também fez diversos personagens escritos por Roberto Gomez Bolaños, como nas séries “El Chapulín Colorado” e “Chespirito”
Ramón atuou em vários filmes na década de 1940 mas foi em 1971 que teve o seu grande momento interpretando o hilário “Seu Madruga” . Roberto Gomez Bolaños, o Chespirito sempre gostou de Ramón dizendo, durante as gravações, que ele era o único que o fazia chorar de rir. Em 1979, Ramón deixou o seriado “Chaves”, devido a problemas de saúde, porém em 1981 ele participou de alguns quadros do programa “Chespirito”
No dia 9 de Agosto de 1988, aos 64 anos, Ramón Valdéz faleceu com câncer de pulmão, que se espalhou pelo estômago e pela coluna vertebral. Durante toda sua trajetória na tv, Ramón deixou mais de 100 filmes e seriados de tv.
Ontem (09/08/11) completou 23 anos de sua morte. O CTV não poderia ficar de fora, e apesar de simples, essa foi nossa homenagem ao eterno “Seu Madruga”, que fez e continua fazendo história na tv.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 12 Ago 2011, 16:51, em um total de 2 vezes.
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
"Chepirito, Chesperito e Chispirito!" Tudo isso numa reportagem só!

-
Guilherme CH
- Membro

Só faltaram colocar "Xespirito". Eu vou modificar aquele texto.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
durante as gravações, que ele era o único que o fazia ”rir e chorar”.
Isso tá errado também, o Chespirito disse que ele foi o único capaz de fazê-lo chorar de rir.
Isso tá errado também, o Chespirito disse que ele foi o único capaz de fazê-lo chorar de rir.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Guilherme CH
- Membro

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mas pra quê? Tem que postar aqui a original deles.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Saiba onde comer churros com Nutella e muito doce de leite
[...]O doce, feito com farinha de trigo, manteiga, ovos e açúcar, nos lembra a infância, o "Chaves" da TV e as festas de rua, onde é mais facilmente encontrado, pois costuma ser vendido em carrinhos, e os tempos em que não nos preocupávamos com a balança.[...]
http://guia.folha.com.br/guloseimas/ult ... 8292.shtml
[...]O doce, feito com farinha de trigo, manteiga, ovos e açúcar, nos lembra a infância, o "Chaves" da TV e as festas de rua, onde é mais facilmente encontrado, pois costuma ser vendido em carrinhos, e os tempos em que não nos preocupávamos com a balança.[...]
http://guia.folha.com.br/guloseimas/ult ... 8292.shtml
- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 1 vez
Antes de Chaves eu nem sabia o que era churro.

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- Guz
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Teve uma vez, faz anos isso, durante uma Vídeo-Cassetada, um cara saía correndo por um campo de futebol, e um inspirado Faustão narra: Ahh eu quero ser o Luis Pereira, como se o cara do video dissesse isso.
Pode ser que eu esteja errado, mas se nao me engano foi isso mesmo q ouvi. Se alguem mais aí viu, fala aqui senao ainda vao me taxar de doido!
Pode ser que eu esteja errado, mas se nao me engano foi isso mesmo q ouvi. Se alguem mais aí viu, fala aqui senao ainda vao me taxar de doido!
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Nao foi bem uma citaçao , mas nesse ultimo SBT 30 anos , passou cenas do Chaves e Chapolin =D , e nos creditos passou varias fotos dos apresentadores do SBT e passou uma foto do Chaves lol 
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Vídeo institucional dos 30 Anos de SBT:
Aparecem duas cenas do Chaves, uma da cena em que a Florinda dança sozinha no pátio da vila e a outra do Chaves e da Chiquinha no clipe de "Jovem Ainda".
==
E uma foto de divulgação do Chaves está na peça publicitária do SBT, que saiu nos jornais:
http://twitpic.com/661y53
É a segunda foto.
Aparecem duas cenas do Chaves, uma da cena em que a Florinda dança sozinha no pátio da vila e a outra do Chaves e da Chiquinha no clipe de "Jovem Ainda".
==
E uma foto de divulgação do Chaves está na peça publicitária do SBT, que saiu nos jornais:
http://twitpic.com/661y53
É a segunda foto.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Essa semana no Furo MTV, eu não peguei por completo, mas eles deram uma nota rápida sobre a saúde do Bolaños. Depois a Dani fez uma piada do tipo de que agora ele que precisa dizer "Oh, e agora quem poderá me defender" pra enfermeira poder vir com o andador 

-
Guilherme CH
- Membro

Ainda bem que eu nem vejo a MTV. Aqui em casa é só