Sim, do Chompiras dá pra levar de boa, mas no Chaves fica uma porqueira das grandes mesmoFabão escreveu:Eu tô gostando dos episódios do Chompiras com a dublagem da Gota. Mas, quando chega no Chaves, a coisa fica feia mesmo. Não tem jeito...

Sim, do Chompiras dá pra levar de boa, mas no Chaves fica uma porqueira das grandes mesmoFabão escreveu:Eu tô gostando dos episódios do Chompiras com a dublagem da Gota. Mas, quando chega no Chaves, a coisa fica feia mesmo. Não tem jeito...
É um canal fechado, claro.Antonio Felipe escreveu:Eu bem que queria entender, pra quê passa esse canal em português se não pega aqui nem na parabólica mais?
Fabão escreveu:É um canal fechado, claro.Antonio Felipe escreveu:Eu bem que queria entender, pra quê passa esse canal em português se não pega aqui nem na parabólica mais?
Como o sinal é emitido do México, serve para que operadoras de TV a cabo e via satélite daqui possam recebê-lo para comercializar. Como nenhuma estava comercializando, nem tinham se preocupado em codificar até então.
Agora, das duas uma: ou fecham com alguma operadora (Sky, Telefonica, Net, etc), que passaria a comercializar o canal em algum pacote, ou acabam com o canal. Afinal, a única forma da Televisa faturar com ele é fechando com alguma operadora. Não vão manter um canal no satélite a toa, de graça.
os videos já estão aqui neste mesmo tópico, isso tudo é preguiça de ler ? ou o que ? hauahauahuahua é brincadeira.JVCH escreveu:nao dava pra colocar em um topico o download desses episodios?
Poderiam organizar os vídeos na primeira página ou levar para a área multimídia do fórum.Marcelo_Moura escreveu:os videos já estão aqui neste mesmo tópico, isso tudo é preguiça de ler ? ou o que ? hauahauahuahua é brincadeira.JVCH escreveu:nao dava pra colocar em um topico o download desses episodios?
É o Renato Márcio, dublador do Biff em De volta para o Futuro (quem curte, vai lembrar)E.R escreveu:
Alguém sabe o nome do dublador do Don Lucho (Seu Lúcio, na dublagem Gota Mágica) ?
Excelentes vídeosSamuel Villágran escreveu:São vários vídeos esses que o Guilherme citou.
Então, procureim aí o vídeo da TLN que preferirem:
http://www.youtube.com/user/marcelomdasilva