Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
O cara que fez tópico falando que ia se matar falando que o outro quer chamar a atenção...
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 2):
- Valette Negro • gregoryluis09
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
E ainda por cima atacar a mim. Eu fui a única pessoa que realmente se preocupou com esse filho da puta. Pra vcs terem ideia, eu puxei dados dele pelo Google, cheguei na médica dele e pedi informações se ele estava bem ou não. Ele ainda voltou ao fórum na época, me atacando porque eu fiz isso! Isso não é doença, é má índole mesmo. Mau-caratismo. Isso aí não vale nada!Victor235 escreveu:O cara que fez tópico falando que ia se matar falando que o outro quer chamar a atenção...
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- Beterraba
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2778 vezes
- Curtiram: 1286 vezes
Isso aí, primeiro analisar calmamente a situação, e depois sim, descer o braço...Valette Negro escreveu: Riddle, eu liderei dois dos maiores movimentos pela volta de episódios. Mas vc percebeu que quando eu entreguei as cabeças, eu não falei NADA a respeito de Chaves? Eu tô tocando fogo, mas ao mesmo tempo, estou indo com cuidado. Podem descontar no Chaves SIM! Eu não quero fazer o que fiz das outras vezes. O Chaves está indo bem e logo poderão aparecer as novidades. Aí sim, eu me concentrarei nas novidades. O carnaval ainda não acabou, fio! Se até 31 de dezembro não tiverem soltado tudo de Chaves, eu soltarei o resto das informações (o que sei pertinente a Chaves) e aí sim, liderarei junto ao Chambre e outras pessoas, o maior movimento jamais visto em prol das séries. Mas, por agora, estou segurando a onda para não prejudicar o que parece estar indo bem. Tô gostando muito de ver várias raridades durante a semana e nos fins de semana. Essa promessa está sendo cumprida e não quero agora atacá-los com todas as armas pelas promessas não cumpridas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Valette, uma última pergunta, sem querer ser chato:
O SBT ainda está mantendo contato com você e o Chambre relativo às novidades do Chaves? Ou cortaram relações com vocês após a mixórdia feita por eles com o Chapolin?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Quem tá conversando com eles, agindo, buscando alguma coisa, tem noção maior do risco que é lidar com eles, uma noção maior do quão longe pode ir a anti-profissionalidade dos que "punem" fãs com "vocês falaram mal da gente então não vamos passar mais"...Valette Negro escreveu:Poderia repetir o mesmo, só que em português?Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Certos cuidados e considerações acabam vindo naturalmente justamente quando se tem conhecimento do que está acontecendo. Não dá pra esperar isso de quem só tá ouvindo as informações (e ainda sob filtros morais).
Quem tá lendo e descobrindo tudo isso, acaba chegando a essa conclusão de outras maneiras... com uma agressividade maior, entende? Dá vontade de comer a mãe do Murilo com farofa e cebola.
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Valette, pode modificar tua assinatura, cara. Chapolin saiu do ar, não faz sentido ter o horário de exibição dele.
E se quiser tirar meu texto também... Eu defendi bacaninha a emissora, e ela faz uma palhaçada dessas? Pelo menos Chaves ainda tá se salvando.
Ah, três coisas: já podemos admitir que o SBT tem O Desjejum de 73 dublado, né? E o título daqueles 2 episódios inéditos de Champanhe que ele também tem e você soltou, são os oficiais?
Ainda posso acreditar em mais episódios Chapolin de roteiro inédito dublados, ou todo o resto agora é só de semelhantes?
Bem, obrigado, cara, por estar tentando salvar essas coisas pra gente. Tua ajuda tá valendo muito aqui, se orgulhe disso.
E se quiser tirar meu texto também... Eu defendi bacaninha a emissora, e ela faz uma palhaçada dessas? Pelo menos Chaves ainda tá se salvando.
Ah, três coisas: já podemos admitir que o SBT tem O Desjejum de 73 dublado, né? E o título daqueles 2 episódios inéditos de Champanhe que ele também tem e você soltou, são os oficiais?
Ainda posso acreditar em mais episódios Chapolin de roteiro inédito dublados, ou todo o resto agora é só de semelhantes?
Bem, obrigado, cara, por estar tentando salvar essas coisas pra gente. Tua ajuda tá valendo muito aqui, se orgulhe disso.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1347 vezes
Interessante, o Chapolin ainda continua na seção infantil do Site do SBT: http://www.sbt.com.br/series/chapolin/ e http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/chapolin
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
BUGIGA: sumiram todos, companheiro. Até o Xavier, coitado! O único que está do lado dos fãs e vice-versa. Pode estar achando q a batata esquentou pro lado dele também ou pode ter recebido ordens de não falar mais com os fãs. / RIDDLE: Sim. Nós que estamos perto dos lobos, sabemos do que são capazes. Mas vocês também sabem. Ou já esqueceram do "Para fugir da prisão"; da chamada provocativa na estreia do "Caso encerrado", das trezentas versões da corneta paralisadora em poucos dias, entre os semelhantes e outras coisitas mais??? Sabe onde mora o perigo? No fato de que eles são nada mais, que pessoas adultas, mas amadoras, que agem como crianças e brincam de fazer televisão. Tudo isso, achando que sabem fazer televisão como profissionais e que estão agindo como adultos. Eis o perigo!
CHURRUMÍN: os títulos são oficiais. Só não lembro agora se é: "O mistério dos três reis magos" ou "O mistério dos reis magos". À noite em casa confirmo e te digo. Eu acredito que agora tenha acabado. A última versão da lista que o Chambre recebeu, era idêntica a da ANCINE, acrescida desses títulos. No caso agora, devem ter outros inéditos, mas considerados semelhantes por conta do sketch. "Vovô matusquela" é um exemplo.
Mas na lista ainda existe um último mistério. Consta lá "Chapolin Colorado show 99". É um daqueles com sketch, mas no guia da ANCINE não tem numeração 99. Eu imagino que devem ter devolvido "O lobisomem" para a lista de clássicos, mas não consegui confirmar. De resto, as únicas alterações eram as ausências de "O anel perdido" que veio a ser salvo depois e "O cão raivoso". de resto, eu me orgulho sim, mas não de mim e sim de todos vocês, que sabem se unir em luta para alcançar as metas que nos são comuns e nessa empreitada, claro, principalmente do Chambre, que aceitou ser um ótimo general nessa guerra. A intervenção dele já trouxe alguns resultados e tenho certeza outros maiores ainda virão.
A troca da assinatura e a remoção do texto eu faço em casa à noite.
CHURRUMÍN: os títulos são oficiais. Só não lembro agora se é: "O mistério dos três reis magos" ou "O mistério dos reis magos". À noite em casa confirmo e te digo. Eu acredito que agora tenha acabado. A última versão da lista que o Chambre recebeu, era idêntica a da ANCINE, acrescida desses títulos. No caso agora, devem ter outros inéditos, mas considerados semelhantes por conta do sketch. "Vovô matusquela" é um exemplo.
Mas na lista ainda existe um último mistério. Consta lá "Chapolin Colorado show 99". É um daqueles com sketch, mas no guia da ANCINE não tem numeração 99. Eu imagino que devem ter devolvido "O lobisomem" para a lista de clássicos, mas não consegui confirmar. De resto, as únicas alterações eram as ausências de "O anel perdido" que veio a ser salvo depois e "O cão raivoso". de resto, eu me orgulho sim, mas não de mim e sim de todos vocês, que sabem se unir em luta para alcançar as metas que nos são comuns e nessa empreitada, claro, principalmente do Chambre, que aceitou ser um ótimo general nessa guerra. A intervenção dele já trouxe alguns resultados e tenho certeza outros maiores ainda virão.

- quico, devolva meu pau
- Membro
Caraca, então quer dizer que eles entraram na lista de comuns e mesmo assim o SBT não exibiu? Agora fiquei puto!
VOANDO
-
- Membro
galera, juntem a porra toda ai, faz favor. estou num celular ruim. tive que sair quebrando o texto todo.
-
- Membro
exato. assim como o da sinuca, que foi recuperado e segue arquivado. perceba q nem o da herança que todo mundo já conhece, foi exibido. e no caso, tb o da despedida q havia sido prometido para quando a série saísse. Saiu... e nada...
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 537 vezes
"Eles podem descontar no Chaves".
É... o SBT é uma criança que não sabe brincar, pega a bola e vai embora. Que se os amigos reclamam dele não deixar jogarem Street Fighter no videogame dele, ele vai lá e não deixa ninguém jogar o Mortal Kombat também.
Ou seja, o SBT é o QUICO.
E SBT, não se vingue dos que reclamam de Chapolin tirando Chaves do ar, lembre-se do Seu Madruga: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
É... o SBT é uma criança que não sabe brincar, pega a bola e vai embora. Que se os amigos reclamam dele não deixar jogarem Street Fighter no videogame dele, ele vai lá e não deixa ninguém jogar o Mortal Kombat também.
Ou seja, o SBT é o QUICO.
E SBT, não se vingue dos que reclamam de Chapolin tirando Chaves do ar, lembre-se do Seu Madruga: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
- quico, devolva meu pau
- Membro
PORQUE???? Vão ficar com essa palhaçada pra sempre? JÁ ENTRARAM NA LISTA, JÁ FORAM REGULARIZADOS, MAS PORQUE NÃO EXIBIR? Acho que o Murilo é um imbecil sem tamanhas...
Valette quantos episódios tem ao todo nessa nova lista?
Valette quantos episódios tem ao todo nessa nova lista?
VOANDO
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Acho que agora o Valette ou o Chambre já podem soltar a lista de títulos oficiais do Chapolin. Acredito que não tem mais problema nenhum nisso.
Claro, tirando os Perdidos Mundiais, Inéditos, e o resto dessa parafernalha de raridades, já que a regra é essa...
Claro, tirando os Perdidos Mundiais, Inéditos, e o resto dessa parafernalha de raridades, já que a regra é essa...
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Valette, esse SHOW Nº 99 certamente é um episódio acompanhado de esquete, eu apostaria em "Filas e fichas no hospital / Piadas do Tio Ramón (1973)" ou "A caranga / Os automóveis se afinam em dó maior (1977)" já que são roteiros inéditos, além desse último que teve um fã que afirma ter visto um a cena do Chapolin andando com o triciclo numa chamada do SBT no começo de 90.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1985 vezes
- Curtiram: 4220 vezes
Mas dos comuns a gente já tem. Quanto aos semelhantes:Churrumín escreveu:Acho que agora o Valette ou o Chambre já podem soltar a lista de títulos oficiais do Chapolin. Acredito que não tem mais problema nenhum nisso.
Valette Negro escreveu:Infelizmente não temos informações sobre os episódios semelhantes que faltam ser exibidos.