SBT exibiu alguns episódios semelhantes do Chapolin !
Depois da exibição dos de Chaves, a emissora abriu o baú com os de Chapolin!
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Episódios perdidos, inéditos e semelhantes de CHAPOLIN
Gostaria de deixar claro que não sou mais disso, realmente eu errei, peço desculpas, mas como disse o nego Sales eu era o capeta naquela epoca.. 
Usuário do Mês de Março de 2018
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2165 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
MENTIROSO!Beterraba escreveu:Gostaria de deixar claro que não sou mais disso, realmente eu errei, peço desculpas, mas como disse o nego Sales eu era o capeta naquela epoca..
- Beterraba
- Membro

Eu não menti, eu só repassei uma informação que era falsa, mas que eu também acreditava que fosse verdadeira, por isso eu peço desculpas por não ter confirmado a informação antes de passar adiante...Paulo Vitor CH escreveu:MENTIROSO!Beterraba escreveu:Gostaria de deixar claro que não sou mais disso, realmente eu errei, peço desculpas, mas como disse o nego Sales eu era o capeta naquela epoca..
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Eu vi páginas atrás que podem exibir o ep. "O casal/Não me amola mosquito!". Quanto ao episódio do chapolin, o que se passa nele?
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2165 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
Ok, desculpado.Beterraba escreveu:Eu não menti, eu só repassei uma informação que era falsa, mas que eu também acreditava que fosse verdadeira, por isso eu peço desculpas por não ter confirmado a informação antes de passar adiante...Paulo Vitor CH escreveu:MENTIROSO!Beterraba escreveu:Gostaria de deixar claro que não sou mais disso, realmente eu errei, peço desculpas, mas como disse o nego Sales eu era o capeta naquela epoca..
- Beterraba
- Membro

ObrigadoPaulo Vitor CH escreveu:Ok, desculpado.Beterraba escreveu:Eu não menti, eu só repassei uma informação que era falsa, mas que eu também acreditava que fosse verdadeira, por isso eu peço desculpas por não ter confirmado a informação antes de passar adiante...Paulo Vitor CH escreveu:MENTIROSO!Beterraba escreveu:Gostaria de deixar claro que não sou mais disso, realmente eu errei, peço desculpas, mas como disse o nego Sales eu era o capeta naquela epoca..
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
É uma segunda versão do Ovos podres e moscas em que um mendigo tentar roubar comida da casa da Florinda e ela chama o Polegar pra ajuda-la a descobrir quem está roubando aí vem um mosquito e atrapalha o Polegar.Seu Mundinho escreveu:Eu vi páginas atrás que podem exibir o ep. "O casal/Não me amola mosquito!". Quanto ao episódio do chapolin, o que se passa nele?
- Seu Mundinho
- Membro

- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Só que a primeira versão de 1972 não se trata de ovos podres , apenas de um ladrão de comida.
- Seu Mundinho
- Membro

- Beterraba
- Membro

Segundo dizem o SBT tem as três versões...
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Lógico que sim ! pelo que dizia no site chespirito br que o primeiro esquete de Los Caquitos : "Espando da Prisão" que vem nesta mesma compilação de 72 era entremés perdido.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Mas é bem parecido...Baixinho escreveu:Só que a primeira versão de 1972 não se trata de ovos podres , apenas de um ladrão de comida.
-
LatinChaves
- Membro

- Curtiu: 44 vezes
- Curtiram: 122 vezes
No sé porqué muchos hasta ahora consideran "O verniz invisibilizador" (1974) como un remake de "O espião invisível" (1973). Los episodios sólo comparten el tema de la pintura invisible, pero el desarrollo, personajes e incluso la duración de ambos episodios son completamente distintos.
Por otro lado, no creo que SBT vaya a "catalogar" los episodios de Chapulín como perdidos o semejantes porque serían pocos los que podrían considerarse perdidos y varios los que podrían considerarse semejantes. Si el Chavo sólo tuvo 9 perdidos, el Chapulín sólo tendría 3 que vendrían a ser "Jamas volveré a jugar apostando dinero...", "La herencia" y "La despedia del Chapulín" pues son los únicos de la lista de Acine que SBT tiene registrado pero no emitió. Por eso creo que SBT no le vaya a crear algun logo a los episodios aunque quién sabe.
Por otro lado, no creo que SBT vaya a "catalogar" los episodios de Chapulín como perdidos o semejantes porque serían pocos los que podrían considerarse perdidos y varios los que podrían considerarse semejantes. Si el Chavo sólo tuvo 9 perdidos, el Chapulín sólo tendría 3 que vendrían a ser "Jamas volveré a jugar apostando dinero...", "La herencia" y "La despedia del Chapulín" pues son los únicos de la lista de Acine que SBT tiene registrado pero no emitió. Por eso creo que SBT no le vaya a crear algun logo a los episodios aunque quién sabe.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Yo también no considero "O verniz invisibilizador" como un remake de "O espião invisível".
Siempre hablo eso, principalmente en el SARECH.
Siempre hablo eso, principalmente en el SARECH.