Versão SBT de perdidos fora do ar - Atualizado 25/09- Pág 29
Evilasio diz que 3 inéditos da Lista da Ancine estão com defeito
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7588 vezes
- Curtiram: 4227 vezes
- G@BR!&L
- Membro
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Versão SBT de perdidos fora do ar
Boa pergunta. Pelo menos até 21/12/2012 eles terão que tar no ar. Ou por acaso estão esperando acabar o mundo??FellipeKyle escreveu:Também não. Eu só me pergunto três coisas: Se ele está mesmo falando a verdade, quantos episódios virão e quando virão...

- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1665 vezes
E Eu me pergunto quando será esse breve do SBT, já que muitos programas da emissora esperam o breve e não foram ao ar até hoje, como O Maior Brasileiro de todos os tempos, Rebelde reprise méxico que teve até geração de chamada, e agora o tal Jogo das Loiras, torço pra que seja verdade, mais quando o assunto é CH e SBT, sempre duvido até onde vai ser verdade, e sempre fico com o pé atras.FellipeKyle escreveu:Também não. Eu só me pergunto três coisas: Se ele está mesmo falando a verdade, quantos episódios virão e quando virão...
Ah e eu fiquei em dúvida se era sobre o Chaves que ele tava falando e perguntei pra ele.
ClebersonP: Vc tava falando de The Big Bang, ou sobre o Chaves q t perguntei?RT: @eXxxavier @ClebersonP sim,vamos recebe-los em breve! Logo estará no ar
eXxxavier: @ClebersonP sobre o Chaves
-----------
Enfim o jeito é aguardar

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Se não for pra voltar perdidos que não voltaram no CN, ou estrear inéditos, nem ligo. 

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4916 vezes
Quando vão se tocar que o "Em Breve" é um equivalente de "vai tomar no c*" usado por pessoas que devem manter certa postura em publico? 

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1138 vezes
Não vai dar em nada, do jeito q tô pessimista p/ isso...FellipeKyle escreveu:Bomba!!!1(ou não):
Cleberson, no Twitter: @eXxxavier Sem querer ser Chato, mais vc tem alguma informação sobre aqueles episódios de Chapolin e Chaves que te falei?
@eXxxavier responde: @ClebersonP sim, vamos recebe-los em breve! Logo estará no ar...
Eita... será?

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 670 vezes
- Curtiram: 947 vezes
Não acho, se fosse assim ele teria falado que "estava vendo isso", outra vez.[EAJS] Riddle escreveu:Quando vão se tocar que o "Em Breve" é um equivalente de "vai tomar no c*" usado por pessoas que devem manter certa postura em publico?
- Chaveco
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
Vixish... acho que o SBT pediu novas cópias para a Televisa, hein? Só falta exibirem os mesmos episódios do Cartoon e da TLN. Aí já eram mesmo os perdidos que eles não mandaram.
Esse cara aí é funcionário de qual departamento no SBT?

Editado pela última vez por Chaveco em 26 Abr 2011, 23:38, em um total de 1 vez.
No meio CH desde 2002.
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Não gostei do "vamos recebe-los"FellipeKyle escreveu:Bomba!!!1(ou não):
@eXxxavier responde: @ClebersonP sim, vamos recebe-los em breve! Logo estará no ar...
Eita... será?
http://www.tweetdeck.com/twitter/srgoes/~IRi5M

- Fellipe
- Membro
Acho que de séries e filmes mesmo...Chaveco escreveu:Vixish... acho que o SBT pediu novas cópias para a Televisa, hein? Só falta exibirem os mesmos episódios do Cartoon e da TLN. Aí já eram mesmo os perdidos que eles não mandaram.![]()
E mais uma menção dele sobre:
webersou_ @eXxxavier verdade mesmo chaves com episodios "ineditos no sbt"??? omg a partir de quando???
Evilasio Xavier
@webersou_ não sei se são inéditos, mas pelo menos são 17 exibidos no Cartoon...
- Chaveco
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
É, serão novas cópias mesmo! Até que demorou para isso acontecer, pois as do SBT já não tinham mais condições.FellipeKyle escreveu:Acho que de séries e filmes mesmo...Chaveco escreveu:Vixish... acho que o SBT pediu novas cópias para a Televisa, hein? Só falta exibirem os mesmos episódios do Cartoon e da TLN. Aí já eram mesmo os perdidos que eles não mandaram.![]()
E mais uma menção dele sobre:
webersou_ @eXxxavier verdade mesmo chaves com episodios "ineditos no sbt"??? omg a partir de quando???
Evilasio Xavier
@webersou_ não sei se são inéditos, mas pelo menos são 17 exibidos no Cartoon...
Nossa que raiva dessa emissora, porque então não mandaram todo o material CH para a Televisa??? Assim estariam todos os episódios remasterizados!

Agora, chegando as novas cópias, as antigas com certeza serão sucateadas dentro da emissora, lamentável isso.
Se preparem que no mês que vem, o SBT fará um especial diário em homenagem aos programas que passaram pela emissora, em comemoração aos 30 anos dela, pode ser que divulguem trechos de episódios perdidos, será a despedida mesmo (não querendo fazer drama

No meio CH desde 2002.
- Fellipe
- Membro
É melhor eu comentar com o Evilásio sobre esses episódio perdidos mundiais que só o SBT tem, pra não deixarem de passar...
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1665 vezes
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 162 vezes
- Curtiram: 299 vezes
Pior noticia, varias raridades irão se perder como os Toureiros v1, Madruguinha v2 parte 2, aquela faamosa cena dos personagens dançando etc