Pela exibição ser em 1991, acredito que possa ser um episódio com dublagem de 1990.
Eu lembro de um relato que dizia que tocava a BGM City Traffic no EP.
Essa BGM é da M&E da Televisa na época. O único episódio da MAGA que usa M&E original é a compilação com Despejo 72, então eu acredito que foram dublados juntos.
Eu ia dizer que é muito improvável terem tirado um episódio com M&E pronta e tudo do catálogo, mas lembrei que a segunda parte do Madruga carpinteiro passou na Itália.
Agora, não sei.
Mas acho que vocês estão sonhando um pouco demais pensando em revolvinho e chirimoia. Esse do regador voltou porque já constava na lista interna e tudo, então certamente tinha um arquivo digital de fácil acesso.
Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 7):
Pessoalmente, eu realmente acredito no Revolvinho, por causa de tantos relatos consistentes que existem.
O único problema é que não tem nada que prove que foi exibido no Brasil (tirando os relatos).
É algo que entra naquela categoria "Uma coisa que você jura de pés juntos que viu e outras pessoas também viram, mas não há como provar de nenhuma maneira"
Dá até pra imaginar um "Neutral ending": SBT não exibiu Revolvinho, mas exibiu Bombinhas de 73 com dublagem MAGA
Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 3):
Mas acho que vocês estão sonhando um pouco demais pensando em revolvinho e chirimoia. Esse do regador voltou porque já constava na lista interna e tudo, então certamente tinha um arquivo digital de fácil acesso.
Exatamente. Só muda que em 2012 alguém viu e falou "tá ruim, não dá pra exibir", e agora alguém viu e falou "tá ruim, mas dá pra exibir".
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
Exatamente. Só muda que em 2012 alguém viu e falou "tá ruim, não dá pra exibir", e agora alguém viu e falou "tá ruim, mas dá pra exibir".
Ou alguém viu e falou, Tá Ruim, não dá pra exibir, mas vamos dar essa esmola logo.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Eu acho bom que o SBT finalmente está perdendo essa frescura e mentalidade Murilo Fraga de "ain tem que arquivar esse ep parecido com o outro", "ain essa série de 50 anos tem uma qualidade de imagem de 50 anos".
Esses usuários curtiram o post de BazzoReverso (total: 2):
Ou seja, apenas mudou o responsável por decidir o que vai ao ar ou não vai ao ar...
Esse do regador voltou porque já constava na lista interna e tudo, então certamente tinha um arquivo digital de fácil acesso.
se a questão é essa e há gente lá dentro que aparentemente ta tentando fazer algo, podiam tentar voltar com o lote de velho de alguns episódios né? tipo a parte 2 de recordações com a cena cortada
Esses usuários curtiram o post de netosouza (total: 4):
Primeiro Sinuca do Chapolin dublagem MAGA na íntegra, um esquete do Dr. Chapatin dublagem da MAGA que tava escondido o tempo inteiro, Toureiros de 73 do Chaves, dublagem Herbert Richers dos esquetes do Chaves dos anos 80/90 localizados..
Oque mais me assusta é que tudo isso citado foi por conta do sbt sendo que eles sempre trataram as séries como tapa buraco...
Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 3):
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)