SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Beterraba » 01 Mar 2012, 14:11

Bruno São Marcos escreveu:
Borges escreveu:Eu prefiro o Tatá mesmo assim. :[ Temos ainda o risco de o dublador substituto seja ainda pior. Enfim, acho desnecessário por parte do SBT.
[2]
Vai que chega um pior.
impossivel, é mais facil o SBT encontrar o inéditos todos versão MAGA, que alguem pior que o tatá :sim:
Usuário do Mês de Março de 2018

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 14:12

Beterraba escreveu:
Bruno São Marcos escreveu:
Borges escreveu:Eu prefiro o Tatá mesmo assim. :[ Temos ainda o risco de o dublador substituto seja ainda pior. Enfim, acho desnecessário por parte do SBT.
[2]
Vai que chega um pior.
impossivel, é mais facil o SBT encontrar o inéditos todos versão MAGA, que alguem pior que o tatá :sim:
Verdade,Verdade... :garg: o SBT não seria tão doido assim pra contratar outro pior que o Tatá.mas o SBT é doido!
Editado pela última vez por Ramon Mourão Valdéz em 01 Mar 2012, 14:13, em um total de 1 vez.
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 14:13

Ramon Mourão Valdéz escreveu:E que se dublarem novos episódios com o Tatá não dará audiência e se não der audiência o SBT vai tirar do ar,o se o SBT tirar do ar ele vai engavetar,e se ele engavetar ele gastou dinheiro mandando dublar pra nada.
Nem é tão caro assim para o SBT dublar alguns episódios inéditos do Chaves (sim, porque vão ser alguns, não vão ser todos, seguramente). O Tatá vai fazer testes, ninguém garante que será chamado. Vai que aparece alguém melhor ?
Imagem
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 01 Mar 2012, 14:14

Uma merda isso tudo! :lingua:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 14:14

E.R escreveu:
Ramon Mourão Valdéz escreveu:E que se dublarem novos episódios com o Tatá não dará audiência e se não der audiência o SBT vai tirar do ar,o se o SBT tirar do ar ele vai engavetar,e se ele engavetar ele gastou dinheiro mandando dublar pra nada.
Nem é tão caro assim para o SBT dublar alguns episódios inéditos do Chaves (sim, porque vão ser alguns, não vão ser todos, seguramente). O Tatá vai fazer testes, ninguém garante que será chamado. Vai que aparece alguém melhor ?
eu sei que não é tão caro,mas mesmo que não fosse caro você gostaria de gastar dinheiro pra nada?e pode aparecer alguém melhor ou pior é só aguardar.
Borges escreveu:
Ramon Mourão Valdéz escreveu:
E.R escreveu:
Ramon Mourão Valdéz escreveu:Episódios Inéditos não!

E por causa do seu gosto pessoal ninguém merece ver episódios novos ?

Estou Dando Minha opinião Amigo.Duvido se daria Boa Audiência novos episódios com o Tatá.

E em nenhum momento falei que ninguém merecia ver,e como você disse o gosto é meu, e eu posso dizer não é?Afinal estamos aqui pra dar opiniões,assim como qualquer um tem o direito de expressar sua opinião eu tenho que expressar que não quero que ele duble novos episódios,Ok?
Cada Um Tem Seu Gosto,Se Você Goste ou não.
Não crie confusão por bobagem, o E.R. não falou nada demais. ;)
Nem eu,Só expliquei que cada um tem seu gosto,não criei nenhuma confusão. :joinha:
Editado pela última vez por Ramon Mourão Valdéz em 01 Mar 2012, 14:18, em um total de 1 vez.
RAMON MOURÃO VALDÉZ

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 14:17

E.R escreveu:
eu sei que não é tão caro,mas mesmo que não fosse caro você gostaria de gastar dinheiro pra nada?e pode aparecer algguém melhor ou pior é só aguardar.
Vai que que a outra pessoa que for dublar não comprometa ? Pra mim só a oportunidade de ter episódios inéditos com os outros dubladores MAGA já seria legal.

Agora, essas séries americanas, o SBT manda dublar, passa uma vez e engaveta (quando não dá o retorno esperado). E aí ? Vai ficar sem investir em séries novas ? Vai passar as mesmas de sempre ? Quer dizer, só porque o Gastaldi morreu, nunca mais poderemos ver os inéditos dublados ?
Editado pela última vez por E.R em 01 Mar 2012, 14:20, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

luispancada
Membro
Membro
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 01 Mar 2012, 14:19

SO TENHO A DIZER UMA COISA
SÓ O FATO DE NÃO SER O TATÁ, JA VAI MELHORAR BASTANTE

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 14:22

E.R escreveu:
E.R escreveu:
eu sei que não é tão caro,mas mesmo que não fosse caro você gostaria de gastar dinheiro pra nada?e pode aparecer algguém melhor ou pior é só aguardar.
Vai que que a outra pessoa que for dublar não comprometa ? Pra mim só a oportunidade de ter episódios inéditos com os outros dubladores MAGA já seria legal.

Agora, essas séries americanas, o SBT manda dublar, passa uma vez e engaveta (quando não dá o retorno esperado). E aí ? Vai ficar sem investir em séries novas ? Vai passar as mesmas de sempre ?
Mas depende,As Series Americanas não passam desde muito tempo e todo mundo já se acostumou,O Chaves sim.As Series americanas sim,passam uma vez e depois engavetam,Como é o Caso do Big Bang Theory,onde 3 ou 4 episódios foram exibidos e depois foi engavetado.Sim,Podem investir em novas coisas,mas que seja de qualidade.
Editado pela última vez por Ramon Mourão Valdéz em 01 Mar 2012, 14:25, em um total de 2 vezes.
RAMON MOURÃO VALDÉZ

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 01 Mar 2012, 14:23

Tudo uma merda - e tinha que ter Tatá no meio, meu Deus... :rolleyes:

Sou da mesma opinião do homem do armazém:

Imagem
TÔ DE OLHO NO SINHÔÔÕ!!!!!!!!!!!!!! :B):
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 14:30

Ramon Mourão Valdéz escreveu: As Series Americanas não passam desde muito tempo e todo mundo já se acostumou,O Chaves sim.As Series americanas sim,passam uma vez e depois engavetam,Como é o Caso do Big Bang Theory,onde 3 ou 4 episódios foram exibidos e depois foi engavetado,Sim,Podem investir em novas coisas,mas que seja de qualidade.
Cara, eles não vão dublar todos os episódios inéditos. É uma quantidade bem pequena que eles devem dublar, ainda mais perto dos inúmeros episódios com dublagem MAGA (comuns, ex-perdidos e semelhantes). Depois que passarem toda a leva de inéditos com nova dublagem (que certamente não terá a mesma qualidade de quando os dubladores estavam no auge e com o Gastaldi), pode ser que exibam os inéditos novamente só de vez em quando e não um seguido do outro. Podem fazer igual a Record faz com o novo Pica Pau (e olha que a Record deixa de passar perdidos do Pica Pau, mescla episódios do novo com o clássico e nunca vi recordistas reclamando, enfim...) Sendo que o novo Pica Pau certamente tem uma quantidade de episódios muito maior do que eles devem mandar dublar do Chaves, porque, certamente, não mandarão dublar todos os inéditos (se engavetaram semelhantes durante anos, acham que o cara vai mandar dublar um montão de semelhantes inéditos ? No máximo, um ou outro semelhante inédito).
Editado pela última vez por E.R em 01 Mar 2012, 14:34, em um total de 2 vezes.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Mar 2012, 14:32

Como esperado. :]

Nada de Tatá, nem Cassiano. O sbt não é bobo, já sabe a rejeição que o personagem sofreu com essas vozes em outros trabalhos.

E, com 20 anos de atraso, espero que finalmente dublem o que falta. No mínimo as partes faltantes de saga (só vai ficar faltando Um astro cai na vila e Os piratas, mas aí não tem o que fazer).

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 14:33

Fabão escreveu:Como esperado. :]

Nada de Tatá, nem Cassiano. O sbt não é bobo, já sabe a rejeição que o personagem sofreu com essas vozes em outros trabalhos.

E, com 20 anos de atraso, espero que finalmente dublem o que falta. No mínimo as partes faltantes de saga (só vai ficar faltando Um astro cai na vila e Os piratas, mas aí não tem o que fazer).
Concordo. :joinha:

Infelizmente as sagas que são perdidas mundiais não vão poder ser dubladas.
Imagem
Imagem
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 01 Mar 2012, 14:35

Vamos ver o que vai dar. Se der tudo certo, eu espero que eles não esqueçam do Chapolin Colorado.

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 01 Mar 2012, 14:36

E.R escreveu:
Ramon Mourão Valdéz escreveu: As Series Americanas não passam desde muito tempo e todo mundo já se acostumou,O Chaves sim.As Series americanas sim,passam uma vez e depois engavetam,Como é o Caso do Big Bang Theory,onde 3 ou 4 episódios foram exibidos e depois foi engavetado,Sim,Podem investir em novas coisas,mas que seja de qualidade.
Cara, eles não vão dublar todos os episódios inéditos. É uma quantidade bem pequena que eles devem dublar, ainda mais perto dos inúmeros episódios com dublagem MAGA (comuns, ex-perdidos e semelhantes). Depois que passarem toda a leva de inéditos com nova dublagem (que certamente não terá a mesma qualidade de quando os dubladores estavam no auge e com o Gastaldi), pode ser que exibam os inéditos novamente só de vez em quando e não um seguido do outro. Podem fazer igual a Record faz com o novo Pica Pau (e olha que a Record deixa de passar perdidos do Pica Pau, mescla episódios do novo com o clássico e nunca vi recordistas reclamando, enfim...) Sendo que o novo Pica Pau certamente tem uma quantidade de episódios muito maior do que eles devem mandar dublar do Chaves, porque, certamente, não mandarão dublar todos os inéditos (se engavetaram semelhantes durante anos, acham que o cara vai mandar dublar um montão de semelhantes inéditos ? No máximo, um ou outro semelhante inédito).
Eu sei que eles não vão mandar dublar todos,mas aos episódios que forem dublar que seja de qualidade.
RAMON MOURÃO VALDÉZ

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 14:41

Tá. :joinha:

Eu acho engraçado que eu fui a primeira pessoa no meio CH que achou o trabalho do Tatá péssimo (mas foi assim uma coisa imediata, nem consegui disfarçar) dublando o Chaves na série logo de cara quando vi a dublagem no evento na sede do América, em 2005 (e tinha ouvido o teste dele e achado bom), mas quando vi um episódio na prática dublado por ele, achei muito ruim.

E só porque acho o trabalho do Tatá no desenho animado um bom trabalho fica parecendo aqui no fórum que sou defensor do trabalho do Tatá na série, longe disso...
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado