Bem lembrado, sabia que tinha visto cenas desse episódios em algum lugar, foi mesmo no comercial do disco.FellipeKyle escreveu:Faltou aí em 78 o episódio do Querem dar um banho no Chaves... se não me engano aparece naquele comercial do LP do Chaves.
E o A importância do estudar é semelhante de qual?
SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- Chaveco
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 23 vezes
Re: Confirmado: SBT vai exibir semelhantes do Chaves em 2012
No meio CH desde 2002.
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
O comercial do LP aparecem cenas de "Um banho para o Chaves" e "Proibido futebol no pátio", ambos de 78...por eles terem dublado o Chaves, dá pra ver que eles tem o episódio.
Quanto ao "A importância de estudar", ele é todo reciclado...tem cenas de "As novas vizinhas(1975)", "O dia da independência(1975)" e váárias piadas que já haviam sido usadas na escolinha...como os outros são perdidos, creio que seja pelas piadas da escolinha
Quanto ao "A importância de estudar", ele é todo reciclado...tem cenas de "As novas vizinhas(1975)", "O dia da independência(1975)" e váárias piadas que já haviam sido usadas na escolinha...como os outros são perdidos, creio que seja pelas piadas da escolinha

- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Fabão escreveu:Acho que vocês são muito negativistas...
Eu chamo isso de realismo. É quase costume fazerem aquele baita auê quando o SBT anuncia alguma coisa e depois quebrarem a cara. Eu, pelo menos, já cansei de criar esperanças com eles e depois ser decepcionado. Sempre vou ter um pé atrás com eles quando o assunto for CH.Luis escreveu:deixem de ser pessimistas!
Mas como eu já disse: espero que dessa vez quem quebre a cara seja eu.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Chaveco
- Membro

Só há registros da Parte 1 e Parte 3.Jacinto escreveu:Ta faltando as partes 2 e 3 da saga do velho do saco de 75
No meio CH desde 2002.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Eu tbm fico todo com o pé atras depois daquele aue todo, anuncio no principal jornal da casa, e tudo mais pra voltar só 9 perdidos.
Nada Mais me surpreende.
Nada Mais me surpreende.

- Chaveco
- Membro

Aonde tem registros de mais perdidos e semelhantes, além dos que eu já citei? Não vale contar aqueles que o pessoal diz ter visto. Tem que ter foto ou video para comprovar.MatheusRolimChespirito escreveu:Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem.
No meio CH desde 2002.
- Gol D Roger
- Membro

Vou repetir essa parte: '' Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem. '' Por tonto, digo, por tanto eu contei só os que tem prova.Chaveco escreveu:Aonde tem registros de mais perdidos e semelhantes, além dos que eu já citei? Não vale contar aqueles que o pessoal diz ter visto. Tem que ter foto ou video para comprovar.MatheusRolimChespirito escreveu:Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem.
Contabilizando todos os episódios que temos provas que o SBT tem, dá ao todo 222.
Bom, isso na minha conta. Poste sua lista aqui, e eu vejo qual na minha lista tem que na sua não tem pra esclarecer minhas dúvidas e as suas.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
ele já postou aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... &start=240
Usuário do Mês de Março de 2018
- Chaveco
- Membro

Sim, eu entendi o que você quis dizer, minha lista está na página anterior e consta 159 episódios comuns e 49 episódios perdidos e semelhantes, totalizando 208, por isso eu perguntei da onde você tirou os outros 14, coloquei de novo minha lista para você comparar:MatheusRolimChespirito escreveu:Vou repetir essa parte: '' Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem. '' Por tonto, digo, por tanto eu contei só os que tem prova.Chaveco escreveu:Aonde tem registros de mais perdidos e semelhantes, além dos que eu já citei? Não vale contar aqueles que o pessoal diz ter visto. Tem que ter foto ou video para comprovar.MatheusRolimChespirito escreveu:Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem.
Contabilizando todos os episódios que temos provas que o SBT tem, dá ao todo 222.
Bom, isso na minha conta. Poste sua lista aqui, e eu vejo qual na minha lista tem que na sua não tem pra esclarecer minhas dúvidas e as suas.
Editado pela última vez por Chaveco em 31 Dez 2011, 11:18, em um total de 6 vezes.
No meio CH desde 2002.
- Beterraba
- Membro

seria legal agente tentar descobrir os que o SBT ainda tem láChaveco escreveu:Sim, eu entendi o que você quis dizer, minha lista está na página anterior e consta 160 episódios comuns e 50 episódios perdidos e semelhantes, totalizando 210, por isso eu perguntei da onde você tirou os outros 12, coloquei de novo minha lista para você comparar:MatheusRolimChespirito escreveu:Vou repetir essa parte: '' Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem. '' Por tonto, digo, por tanto eu contei só os que tem prova.Chaveco escreveu:Aonde tem registros de mais perdidos e semelhantes, além dos que eu já citei? Não vale contar aqueles que o pessoal diz ter visto. Tem que ter foto ou video para comprovar.MatheusRolimChespirito escreveu:Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ô, seria muito legal. Isso se alguém conseguisse entrar lá no SBT. Ou seja, impossível 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Beterraba
- Membro

eu disse tentar descubrir não invadir e ter certeza do que eles tem, não vai doer nada, large a mão de ser chatoAntonio Felipe escreveu:Ô, seria muito legal. Isso se alguém conseguisse entrar lá no SBT. Ou seja, impossível
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Antonio Felipe escreveu:Ô, seria muito legal. Isso se alguém conseguisse entrar lá no SBT. Ou seja, impossível
Até mesmo que vc vá no SBT e olha que eu fui, é dificil vc chegar aos arquivos, tem gente te acompanhando em tudo qto é lugar q vc vai la, tanto que essa parte de arquivos, administrativa, fica em outra parte do SBT.
Pessoal que conseguiu ver fitas, ou pegar podem ter certeza que foi pq foi acompanhado por alguem da produçao de algum programa, como aquela imagem do Murilo com as fitas do Chaves.

- Gol D Roger
- Membro

Nota: As Novas Vizinhas - Parte 2 na sua lista esta sem a esquete A Janela Aberta.Chaveco escreveu:Sim, eu entendi o que você quis dizer, minha lista está na página anterior e consta 159 episódios comuns e 49 episódios perdidos e semelhantes, totalizando 208, por isso eu perguntei da onde você tirou os outros 14, coloquei de novo minha lista para você comparar:MatheusRolimChespirito escreveu:Vou repetir essa parte: '' Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem. '' Por tonto, digo, por tanto eu contei só os que tem prova.Chaveco escreveu:Aonde tem registros de mais perdidos e semelhantes, além dos que eu já citei? Não vale contar aqueles que o pessoal diz ter visto. Tem que ter foto ou video para comprovar.MatheusRolimChespirito escreveu:Contabilizando os perdidos, comuns, trechos de episódios inéditos em chamadas e aberturas, dá ao todo 222 episódios que sabemos que o SBT tem.
O que aconteceu é que eu adicionei os perdidos sem gravação mas que constam na lista de Leandro Morena: Exemplos são: Os Preços do Doutor / A Festinha na Vila, O Que se Fazer Quando se Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia, Disputa Musical / Sujando Roupa, O Objeto Para Cortar Cristais / Os Carpinteiros, O Refresco do Chaves - Parte 1, etc.