Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos

Mensagem por Beterraba » 01 Jul 2011, 22:41

miCHel escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
Beterraba escreveu:Palma palma não priemos cânico, acho que o SBT não vai zoar com os fãns afianl é um programa voltado pra gente :joinha:
:garg:

Isso significa alguma coisa? Como eu já disse: a história dos perdidos não faz diferença pra mais de 90% do público que assiste! O SBT quer é lucrar em cima das séries, não está nem aí com os fãs. Se ligasse para os fãs, faria algo decente há muito tempo.

Pra esse especial, estou esperando o melhor, mas me preparando pro pior.
Pois é Antonio, pra mim esse especial significa apenas um DVD "De matérias CH" a mais no meu armário, se eu gravar.
Só tava tentando ser pessimista :lol:
Usuário do Mês de Março de 2018

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 01 Jul 2011, 22:45

Beterraba escreveu:
Chompiras escreveu:Bela porcaria que vão exibir ou não os "perdidos". Já temos na Internet, pra baixar e assistir de tudo que é jeito, em tudo que é lugar...

SBT passou mais de 25 anos tratando as séries como um tapa-buraco, um lixo qualquer* e agora fica todo mundo contente, enquanto eles fazem esse tipo de palhaçada, zoando com a cara dos "fãs" (os mesmos que estão desesperados pelo "especial").

A Patrícia que vá procurar rolo de fita na casa... da Vovó Mafalda.

Vou assistir o especial e curtir (como estou assistindo todos os programas do Festival SBT e gostando). Mas não chego ao ponto de ficar empolgado, enquanto eles zoam com a nossa cara. Precisou a emissora fazer 30 anos pra eles fazerem alguma coisa? Agora é tarde, tem episódio em tudo que é canal, e até em espanhol (que é bem melhor do que o dublado).

Ninguém precisa mais do SBT, amém!!!

* Se alguém aqui ainda assiste o Chaves no SBT com frequência, deve ver a porcaria que estão fazendo nos episódios exibidos no fim da tarde, 18 hrs. É break de intervalo cortado, intervalo em qualquer parte que eles queiram, e corte de episódios na cara dura. Esses dias no final da Saga dos Churros cortaram do nada, na hora que a Florinda chega pra falar com o Madruga. Resumindo: Lixo, para espectadores que eles pensam que precisam deles para engolir esse lixo de exibição. Do tipo: Põe isso aí, de qualquer jeito. É só retardado que assiste mesmo, não importa como exibamos...
Palma palma não priemos cânico, acho que o SBT não vai zoar com os fãns afinal é um programa voltado pra gente :joinha:

Só que é mais legal assistir o Chavinho pela Tv do que pelo computador!!! Mas respeito sua opinião!!!

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 01 Jul 2011, 22:52

Taíse -Chiquinha escreveu:
Beterraba escreveu:
Chompiras escreveu:Bela porcaria que vão exibir ou não os "perdidos". Já temos na Internet, pra baixar e assistir de tudo que é jeito, em tudo que é lugar...

SBT passou mais de 25 anos tratando as séries como um tapa-buraco, um lixo qualquer* e agora fica todo mundo contente, enquanto eles fazem esse tipo de palhaçada, zoando com a cara dos "fãs" (os mesmos que estão desesperados pelo "especial").

Vou assistir o especial e curtir (como estou assistindo todos os programas do Festival SBT e gostando). Mas não chego ao ponto de ficar empolgado, enquanto eles zoam com a nossa cara. Precisou a emissora fazer 30 anos pra eles fazerem alguma coisa? Agora é tarde, tem episódio em tudo que é canal, e até em espanhol (que é bem melhor do que o dublado).

* Se alguém aqui ainda assiste o Chaves no SBT com frequência, deve ver a porcaria que estão fazendo nos episódios exibidos no fim da tarde, 18 hrs. É break de intervalo cortado, intervalo em qualquer parte que eles queiram, e corte de episódios na cara dura. Esses dias no final da Saga dos Churros cortaram do nada, na hora que a Florinda chega pra falar com o Madruga. Resumindo: Lixo, para espectadores que eles pensam que precisam deles para engolir esse lixo de exibição. Do tipo: Põe isso aí, de qualquer jeito. É só retardado que assiste mesmo, não importa como exibamos...
Palma palma não priemos cânico, acho que o SBT não vai zoar com os fãns afinal é um programa voltado pra gente :joinha:

Só que é mais legal assistir o Chavinho pela Tv do que pelo computador!!! Mas respeito sua opinião!!!
Taíse -Chiquinha, o Cassio e eu tambem gostamos de ver pela Tv, eu mesmo nunca vi CH no computador, mas nem por isso ficamos esperando a boa vontade do sbt, tem inúmeros meios alternativos, DVDs, emissoras internacionais, tv a cabo, e por aí vai..
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 01 Jul 2011, 22:55

Concordo, assistir pelo pc é uma merda!

E nem é todo mundo q tem internet ou tv a cabo!

Chilindrinaツ
Membro
Membro

Mensagem por Chilindrinaツ » 01 Jul 2011, 23:02

miCHel escreveu:
Taíse -Chiquinha escreveu:
Beterraba escreveu:

Taíse -Chiquinha, o Cassio e eu tambem gostamos de ver pela Tv, eu mesmo nunca vi CH no computador, mas nem por isso ficamos esperando a boa vontade do sbt, tem inúmeros meios alternativos, DVDs, emissoras internacionais, tv a cabo, e por aí vai..
Poisé infelizmente nao tenho Tv a cabo e o unico DVD que tenho é aquele do Kiko de quando ele saiu do Chaves e fez o AH que Kiko e etc... Mas quanto o especial com os perdidos nem sei se nao passarem como avisaram vamos fazer um movimento pelo twitter seila...
Johnny Wilker escreveu:Concordo, assistir pelo pc é uma merda!

E nem é todo mundo q tem internet ou tv a cabo!
Eu tbm nao tenho tv a cabo...triste...

E espero que passem os perdidos!!! :joinha:

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 01 Jul 2011, 23:06

Eu dependo do meu irmão pra ver ch no cartoon e só :joinha:

junior chespir
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por junior chespir » 01 Jul 2011, 23:10

isso é.em relação aos perdidos não me interessa muito,pois hoje em dia alem dos que o CN esta exibindo tem aqueles que mixaram o audio maga com episodios exibidos no exterior,e os que faltaram basta apenas baixar os perdidos em baixa qualidade e mixar o audio com baixados fora do pais,qualquer um com o entendimento básico de internet com ajuda do google e youtube faz.um bom exemplo é o episódio do seu madroga que não tem na internet em boa qualidade com audio maga,mais tem distintos é so mixar.o que me interessa mesmo no SBT 30 anos são os inéditos mesmo,e talvez se existir bastidores e erros de gravações sem aqueles que conhecemos.

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 01 Jul 2011, 23:11

Nao, eu tenho tv a cabo e tenho internet, mas nao penso só em mim, mas eu to ligado q existem muitos fãs de CH q nao tem acesso aos meios q eu posso ter ;D

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 01 Jul 2011, 23:20

Chompiras escreveu:* Se alguém aqui ainda assiste o Chaves no SBT com frequência, deve ver a porcaria que estão fazendo nos episódios exibidos no fim da tarde, 18 hrs. É break de intervalo cortado, intervalo em qualquer parte que eles queiram, e corte de episódios na cara dura. Esses dias no final da Saga dos Churros cortaram do nada, na hora que a Florinda chega pra falar com o Madruga. Resumindo: Lixo, para espectadores que eles pensam que precisam deles para engolir esse lixo de exibição. Do tipo: Põe isso aí, de qualquer jeito. É só retardado que assiste mesmo, não importa como exibamos...
E qual emissora de TV aberta exibe CH dignamente atualmente?
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 01 Jul 2011, 23:27

Borges escreveu:
Chompiras escreveu:* Se alguém aqui ainda assiste o Chaves no SBT com frequência, deve ver a porcaria que estão fazendo nos episódios exibidos no fim da tarde, 18 hrs. É break de intervalo cortado, intervalo em qualquer parte que eles queiram, e corte de episódios na cara dura. Esses dias no final da Saga dos Churros cortaram do nada, na hora que a Florinda chega pra falar com o Madruga. Resumindo: Lixo, para espectadores que eles pensam que precisam deles para engolir esse lixo de exibição. Do tipo: Põe isso aí, de qualquer jeito. É só retardado que assiste mesmo, não importa como exibamos...
E qual emissora de TV aberta exibe CH dignamente atualmente?
Nenhuma a unica que nem é aberta é a tnl :triste:

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 01 Jul 2011, 23:27

O áudio dos perdidos em geral é muito ruim. Só comparar as gravações remixadas que tinham por aí de "O despejo", e as que tem agora do mesmo episódio by Cartoon e TLN

Eu não fico de forma alguma indiferente com esse especial. Pelo contrário, tô como o Purcino, esperando o melhor mas se preparando para o pior...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Chilindrinaツ
Membro
Membro

Mensagem por Chilindrinaツ » 01 Jul 2011, 23:31

Poisé do SBT a gente pode esperar tudo. E espero que falem bastante sobre o chavinho e nao façam só um resumo e pronto!!! E falem sobre o Nosso herói Chapolin tbm!!! =)

Matheus_CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 122 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 01 Jul 2011, 23:38

Não vejo nada demais nesse especial, se for pra voltar os perdidos que foram exibidos no cartoon, ótimo pra quem não tem TV a Cabo.

junior chespir
Membro
Membro
Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por junior chespir » 01 Jul 2011, 23:40

isso é.mais é quase certeza que se a sbt possui os perdidos o áudio será na mesma forma.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 02 Jul 2011, 02:46

Eu assisto CH no SBT e nem por isso sou retardado, eu hein.

Não curto os cortes? Não. Não curto os intervalos fora da hora? Não. Não curto o atual tratamento das séries na emissora? Não. Mas mesmo assim ainda gosto de assistir.

Eu é agradeço ao SBT por ter trazido pra cá essa série e ter feito ela um sucesso.

Vocês podem assistir CH pela internet ou pela tv a cabo? Beleza, mas tem gente que não pode.

Se for pros perdidos voltarem nessa forma de brincadeira, por mim tá ótimo. É ridiculo? É, mas pode ser que seja divertido...

Trancado