Só tava tentando ser pessimistamiCHel escreveu:Pois é Antonio, pra mim esse especial significa apenas um DVD "De matérias CH" a mais no meu armário, se eu gravar.Antonio Felipe escreveu:Beterraba escreveu:Palma palma não priemos cânico, acho que o SBT não vai zoar com os fãns afianl é um programa voltado pra gente![]()
Isso significa alguma coisa? Como eu já disse: a história dos perdidos não faz diferença pra mais de 90% do público que assiste! O SBT quer é lucrar em cima das séries, não está nem aí com os fãs. Se ligasse para os fãs, faria algo decente há muito tempo.
Pra esse especial, estou esperando o melhor, mas me preparando pro pior.
Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
Exibido em 02/07/2011 | Vídeo do especial e link para download no primeiro post
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Especial de Chaves no Festival SBT 30 Anos
Usuário do Mês de Março de 2018
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Beterraba escreveu:Palma palma não priemos cânico, acho que o SBT não vai zoar com os fãns afinal é um programa voltado pra genteChompiras escreveu:Bela porcaria que vão exibir ou não os "perdidos". Já temos na Internet, pra baixar e assistir de tudo que é jeito, em tudo que é lugar...
SBT passou mais de 25 anos tratando as séries como um tapa-buraco, um lixo qualquer* e agora fica todo mundo contente, enquanto eles fazem esse tipo de palhaçada, zoando com a cara dos "fãs" (os mesmos que estão desesperados pelo "especial").
A Patrícia que vá procurar rolo de fita na casa... da Vovó Mafalda.
Vou assistir o especial e curtir (como estou assistindo todos os programas do Festival SBT e gostando). Mas não chego ao ponto de ficar empolgado, enquanto eles zoam com a nossa cara. Precisou a emissora fazer 30 anos pra eles fazerem alguma coisa? Agora é tarde, tem episódio em tudo que é canal, e até em espanhol (que é bem melhor do que o dublado).
Ninguém precisa mais do SBT, amém!!!
* Se alguém aqui ainda assiste o Chaves no SBT com frequência, deve ver a porcaria que estão fazendo nos episódios exibidos no fim da tarde, 18 hrs. É break de intervalo cortado, intervalo em qualquer parte que eles queiram, e corte de episódios na cara dura. Esses dias no final da Saga dos Churros cortaram do nada, na hora que a Florinda chega pra falar com o Madruga. Resumindo: Lixo, para espectadores que eles pensam que precisam deles para engolir esse lixo de exibição. Do tipo: Põe isso aí, de qualquer jeito. É só retardado que assiste mesmo, não importa como exibamos...
Só que é mais legal assistir o Chavinho pela Tv do que pelo computador!!! Mas respeito sua opinião!!!
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Concordo, assistir pelo pc é uma merda!
E nem é todo mundo q tem internet ou tv a cabo!
- Chilindrinaツ
- Membro

Poisé infelizmente nao tenho Tv a cabo e o unico DVD que tenho é aquele do Kiko de quando ele saiu do Chaves e fez o AH que Kiko e etc... Mas quanto o especial com os perdidos nem sei se nao passarem como avisaram vamos fazer um movimento pelo twitter seila...miCHel escreveu:Taíse -Chiquinha, o Cassio e eu tambem gostamos de ver pela Tv, eu mesmo nunca vi CH no computador, mas nem por isso ficamos esperando a boa vontade do sbt, tem inúmeros meios alternativos, DVDs, emissoras internacionais, tv a cabo, e por aí vai..
Eu tbm nao tenho tv a cabo...triste...Johnny Wilker escreveu:Concordo, assistir pelo pc é uma merda!
E espero que passem os perdidos!!!
- Beterraba
- Membro

Eu dependo do meu irmão pra ver ch no cartoon e só 
- junior chespir
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
isso é.em relação aos perdidos não me interessa muito,pois hoje em dia alem dos que o CN esta exibindo tem aqueles que mixaram o audio maga com episodios exibidos no exterior,e os que faltaram basta apenas baixar os perdidos em baixa qualidade e mixar o audio com baixados fora do pais,qualquer um com o entendimento básico de internet com ajuda do google e youtube faz.um bom exemplo é o episódio do seu madroga que não tem na internet em boa qualidade com audio maga,mais tem distintos é so mixar.o que me interessa mesmo no SBT 30 anos são os inéditos mesmo,e talvez se existir bastidores e erros de gravações sem aqueles que conhecemos.
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Nao, eu tenho tv a cabo e tenho internet, mas nao penso só em mim, mas eu to ligado q existem muitos fãs de CH q nao tem acesso aos meios q eu posso ter ;D
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
E qual emissora de TV aberta exibe CH dignamente atualmente?Chompiras escreveu:* Se alguém aqui ainda assiste o Chaves no SBT com frequência, deve ver a porcaria que estão fazendo nos episódios exibidos no fim da tarde, 18 hrs. É break de intervalo cortado, intervalo em qualquer parte que eles queiram, e corte de episódios na cara dura. Esses dias no final da Saga dos Churros cortaram do nada, na hora que a Florinda chega pra falar com o Madruga. Resumindo: Lixo, para espectadores que eles pensam que precisam deles para engolir esse lixo de exibição. Do tipo: Põe isso aí, de qualquer jeito. É só retardado que assiste mesmo, não importa como exibamos...
#BgsDNV?
- Beterraba
- Membro

Nenhuma a unica que nem é aberta é a tnlBorges escreveu:E qual emissora de TV aberta exibe CH dignamente atualmente?Chompiras escreveu:* Se alguém aqui ainda assiste o Chaves no SBT com frequência, deve ver a porcaria que estão fazendo nos episódios exibidos no fim da tarde, 18 hrs. É break de intervalo cortado, intervalo em qualquer parte que eles queiram, e corte de episódios na cara dura. Esses dias no final da Saga dos Churros cortaram do nada, na hora que a Florinda chega pra falar com o Madruga. Resumindo: Lixo, para espectadores que eles pensam que precisam deles para engolir esse lixo de exibição. Do tipo: Põe isso aí, de qualquer jeito. É só retardado que assiste mesmo, não importa como exibamos...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O áudio dos perdidos em geral é muito ruim. Só comparar as gravações remixadas que tinham por aí de "O despejo", e as que tem agora do mesmo episódio by Cartoon e TLN
Eu não fico de forma alguma indiferente com esse especial. Pelo contrário, tô como o Purcino, esperando o melhor mas se preparando para o pior...
Eu não fico de forma alguma indiferente com esse especial. Pelo contrário, tô como o Purcino, esperando o melhor mas se preparando para o pior...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chilindrinaツ
- Membro

Poisé do SBT a gente pode esperar tudo. E espero que falem bastante sobre o chavinho e nao façam só um resumo e pronto!!! E falem sobre o Nosso herói Chapolin tbm!!! =)
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Não vejo nada demais nesse especial, se for pra voltar os perdidos que foram exibidos no cartoon, ótimo pra quem não tem TV a Cabo.
- junior chespir
- Membro

- Time de Futebol: santos f.c e ABC RN
- Curtiram: 7 vezes
isso é.mais é quase certeza que se a sbt possui os perdidos o áudio será na mesma forma.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu assisto CH no SBT e nem por isso sou retardado, eu hein.
Não curto os cortes? Não. Não curto os intervalos fora da hora? Não. Não curto o atual tratamento das séries na emissora? Não. Mas mesmo assim ainda gosto de assistir.
Eu é agradeço ao SBT por ter trazido pra cá essa série e ter feito ela um sucesso.
Vocês podem assistir CH pela internet ou pela tv a cabo? Beleza, mas tem gente que não pode.
Se for pros perdidos voltarem nessa forma de brincadeira, por mim tá ótimo. É ridiculo? É, mas pode ser que seja divertido...
Não curto os cortes? Não. Não curto os intervalos fora da hora? Não. Não curto o atual tratamento das séries na emissora? Não. Mas mesmo assim ainda gosto de assistir.
Eu é agradeço ao SBT por ter trazido pra cá essa série e ter feito ela um sucesso.
Vocês podem assistir CH pela internet ou pela tv a cabo? Beleza, mas tem gente que não pode.
Se for pros perdidos voltarem nessa forma de brincadeira, por mim tá ótimo. É ridiculo? É, mas pode ser que seja divertido...