Marquês de Sade escreveu:E eu não sabia que você tinha direito de se intrometer na vida das pessoas e fazer julgamentos morais sobre o que elas fazem ou deixam de fazer...
Talvez você não tenha experiência em relacionamentos, então um dia você vai entender o que eu disse.
Quem está fazendo julgamento aqui? O que é complicado é esse seu fanatismo cego pela Florinda, capaz de querer negar o que os próprios atores já falaram sobre ela e dizer que são "boatos de mídia". Todos, absolutamente TODOS os fãs do Chespirito sabem que um dos embargues da relação do Carlos com o Roberto se deu por causa do triângulo amoroso com a Florinda. Em seu mundinho paralelo, talvez, essa "traição" não afetou em nada a vida dos dois, não é?
Tenho tanta experiência em relacionamentos quanto você tem, isto é, se você já teve algum. Desculpa mas, não tá dando para discutir mais aqui! Se olhar as últimas 5 páginas do tópico você vai ver que isto aqui virou quase que um "Você contra todos". Onde somente você, com esse seu amor cego e irracional pela Florinda, é o único que nega os fatos e distorce as coisas que a mídia, que os fãs e que os próprios companheiros de elenco falam. Pra mim já deu, sinceramente...