[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Tanto não foi culpa do Cassiano, que outros dubladores usaram termos assim... a Marta falou "bosta", o Osmiro falou "gostosa", a dubladora da mãe da Chimoltrúfia (que não to lembrado do nome agora) falou "transar", etc. O Cassiano era enjoado apenas no Chaves, na minha opinião. Em todos os outros, ele se saiu muitíssimo bem, e foi muito engraçado! Acho que ele foi o dublador mais injustiçado de todos...
- Esses usuários curtiram o post de Thomas Henrique (total: 1):
- Bugiga
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
[2] no Chaveco por exemplo ele humilha de longe o Tatá e eu penso o mesmo no Pancada...Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:Tanto não foi culpa do Cassiano, que outros dubladores usaram termos assim... a Marta falou "bosta", o Osmiro falou "gostosa", a dubladora da mãe da Chimoltrúfia (que não to lembrado do nome agora) falou "transar", etc. O Cassiano era enjoado apenas no Chaves, na minha opinião. Em todos os outros, ele se saiu muitíssimo bem, e foi muito engraçado! Acho que ele foi o dublador mais injustiçado de todos...
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Chaparrón eu prefiro na vóz do Tatá do que no Cassiano... mas no geral, eu prefiro o original, com a vóz super-calma do Chespirito.
Chapolin no original pra mim empata com o Maga, além de que Chespirito dá um tom maior de "paródia de herói", dá pra sentir que é um covarde fazendo vóz de corajoso... Chompiras pra mim n difere muito, acho mediano em todas as versões...
O resto eu prefiro Maga. Exceto o Dom Caveira, por motivos óbvios.
Chapolin no original pra mim empata com o Maga, além de que Chespirito dá um tom maior de "paródia de herói", dá pra sentir que é um covarde fazendo vóz de corajoso... Chompiras pra mim n difere muito, acho mediano em todas as versões...
O resto eu prefiro Maga. Exceto o Dom Caveira, por motivos óbvios.
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
As pessoas especulam por um trecho q foi feito no improviso.
Affffffffffffff
Affffffffffffff
- bebida com metanol CH
- Moderador

RiddleKuriboh escreveu:Engraçado, pois as "falas soltas" do Vini(um novato) ficam muito boas.
- Henrique da Silva
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 0
Não achei ruim ele dublando não,ele pode até estar parecendo um pouco o Tatá,mas eu acho que vai ser a melhor voz pro Chaves depois do Maga.
- grizanteli
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
Chupa geral!
os caras ficaram metendo o pau no Tatá que é um dos maiores nomes da dublagem no país e ficaram cheios de mimimi pra colocarem um imitador, aí eles trocam por um imitador q acabou de começar na dublagem (que pra variar é carioca) e disseram q era a reencarnação do MaGa, e no fim o cara tem a voz mais parecida com a do Tatá do q com o MaGa, mas só q sem experiencia e com um sotaque totalmente diferente do MaGa, muito bom
os caras ficaram metendo o pau no Tatá que é um dos maiores nomes da dublagem no país e ficaram cheios de mimimi pra colocarem um imitador, aí eles trocam por um imitador q acabou de começar na dublagem (que pra variar é carioca) e disseram q era a reencarnação do MaGa, e no fim o cara tem a voz mais parecida com a do Tatá do q com o MaGa, mas só q sem experiencia e com um sotaque totalmente diferente do MaGa, muito bom
-
webersou_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
serio que voces escutaram a voz do tatá ai? socorroooooo
eu gostei bastante
lembra sim um pouco la no fundo, mas pelo trecho parece a melhor dublagem pós maga do chaves
e o legal é que com a mixagem não dá nem para perceber a diferença isso porque nao tefeitos tals ainda
e lembrem-se que as dublagens são feitos para o povão em geral, leigos que nem perceberão a diferença (ate porque ela é bem pouca pelo que parece)
e não para os entendedores do forum, que por sinal tem direito de achar ruim
mas pelos comentarios de alguns ate parece que foi a pior de todas e o fim do mundo, peraí tambem né
eu gostei bastante
lembra sim um pouco la no fundo, mas pelo trecho parece a melhor dublagem pós maga do chaves
e o legal é que com a mixagem não dá nem para perceber a diferença isso porque nao tefeitos tals ainda
e lembrem-se que as dublagens são feitos para o povão em geral, leigos que nem perceberão a diferença (ate porque ela é bem pouca pelo que parece)
e não para os entendedores do forum, que por sinal tem direito de achar ruim
mas pelos comentarios de alguns ate parece que foi a pior de todas e o fim do mundo, peraí tambem né
Editado pela última vez por webersou_ em 04 Fev 2013, 12:49, em um total de 1 vez.
- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Não tem nada haver com o Tata,não parece nada.
A voz dele no chaves,principalmento no chapolin não aprovo.Tenho dvd's,mas não consigo assistir.
A voz Do daniel é o mais próximo possível da maga.Não parece nem aqui,nem no méxico a voz do Tata.
A voz dele no chaves,principalmento no chapolin não aprovo.Tenho dvd's,mas não consigo assistir.
A voz Do daniel é o mais próximo possível da maga.Não parece nem aqui,nem no méxico a voz do Tata.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mas melhor que o Tatá vai sergrizanteli escreveu:Chupa geral!
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Ao que tudo indica, dublando Chaves, deve ser melhor que Sérgio Galvão, Cassiano Ricardo e Tatá. Então chupa você que é paga pau do Tatá. 
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

Ser a melhor dublagem pós-Maga era a obrigação dessa dublagem, era o minimo que tinhamos que esperar. Não é mérito nenhum.
Mas na boa, sério que tem gente aí que não percebe que o cara tá imitando o Tatá? sahusahushusahusahusauhuhsahusauhsauhsa
Comprem ouvidos novos, sério.
Mas na boa, sério que tem gente aí que não percebe que o cara tá imitando o Tatá? sahusahushusahusahusauhuhsahusauhsauhsa
Comprem ouvidos novos, sério.
- grizanteli
- Membro

se vcs acham q trocar um dublador experiente por um novato q supostamente imitaria o MaGa perfeitamente, e no fim não chega no tom do gastaldi coisa nenhuma é sensato...
qual foi o sentido de trocar o dublador então? não era pra ser uma imitação perfeita do Gastaldi? O Tatá não foi apedrejado por q não dublava igual ao MaGa?
qual foi o sentido de trocar o dublador então? não era pra ser uma imitação perfeita do Gastaldi? O Tatá não foi apedrejado por q não dublava igual ao MaGa?
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não, foi apedrejado porque a dublagem dele para o Chaves (live action) era muito ruim. Como também foram as do Sérgio e as do Cassiano.
Se essa vai ser boa, só o tempo dirá. Mas, pelo que vi em uma fala, parece ser pelo menos melhor que a dos outros três.
Se essa vai ser boa, só o tempo dirá. Mas, pelo que vi em uma fala, parece ser pelo menos melhor que a dos outros três.