[/quote]Valette Negro escreveu:sbt é sbt - televisa é televisa.
porém, essa proposta, eu já pensei e inclusive vou executar (peço às pessoas que lerem isso, que não o façam, pois vou me apresentar formalmente como líder do movimento, etc e tal. se vários fãs começarem a encher muito o saco, não vão dar importância e até se "blindar" contra nós).
concordo plenamente com o Valette. A Televisa não é como o SBT, por isso eu acho que nós, fãs, poderíamos atormentar um pouco o SBT, enchendo a caixa de e-mails dele. Pensem, não teríamos nada a perder, o máximo que pode acontecer é deles não darem importância alguma à nós (o que ja acontece nos dias de hoje).
Eu mandei um e-mail para o SBT, leiam o que eu pedi:
"Olá SBT! Gostaria de mandar uma sugestão para a programação referente ao seriado "Chaves".
Desde o domingo passado (25/04), vocês estrearam, às 9h da manhã, um programa intitulado de "Clube do Chaves". Gostaria de pedir, em nome de muitos fãs de Chaves e Chapolin que também desejam isso, de que voltasse à grade do SBT o verdadeiro Clube do Chaves, que foi o programa exibido em 2001 que continha esquetes do programa "Chespirito'.
Ou também que, dentro do novo Clube do Chaves, vocês exibissem episódios como "As apostas", "Brincando de Escolinha", "Jogando beisebol", ambos que não são mais exibidos, assim como outros que não completem "30 minutos de programa" dentro do “Chaves” exibido de segunda à sábado, às 12h45, mas que caberiam perfeitamente juntos em duas horas do “Clube do Chaves” nos domingos.
Aguardo resposta. Obrigado pela atenção."
detalhe: eu ainda não recebi nenhuma de resposta deles
o que acham da idéia?