exato ainda tem muita coisa de Chapolin pra estrear, eu não acredito nesta história que sejam só 30 episódios de Chapolin pra estrear, mas acredito que todos sejam exibidos posteriormente na TLN e CNCleberson SBT escreveu:Mais fabao nao me referia a Chapolin e sim a Chaves que pela lista do tópico de exibiçoes faltam 23 episódios dublados comprovados ja exibidos pelo sbt, ou seja daria algo em torno de 2 semanas em alguns dias, isso se nao vir nenhuma surpresa, será que em março SBT ja nao deve vir com algo no lugar do chaves, ou até o Chapolin mesmo com seus semelhantes? Foi isso que falei.Fabão escreveu:Não tem como saber com exatidão quantos episódios são.
Nada impede que tenham versões mais antigas que a gente nem faça ideia, como A menina mentirosa, O robô que pirou v.1, microfones ocultos versão 1, etc.
Do Chapolin eu sei que nao podemos afirmar nada, mais ainda acho que tem um lote inteiro de 88 pra estreiar.
Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
Info de Evilásio Xavier, no Twitter
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
Usuário do Mês de Março de 2018
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Uma dessas coisas é essa afirmação:Fabão escreveu:Olha, tem coisa aí que não bate.
Oras, que diabos então de "temos o controle de tudo" é esse??? Num momento diz uma coisa em seguida diz outra...........“Vocês sabiam que tem três episódios do Chapolin e um do Chaves licenciados que não vão ao ar?”. Resposta: “Não sei como você descobriu isso (e continuou sem saber :-P ), mas... rapaz, o SBT tem o controle de tudo. Claro que sabemos. O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora. Não sabemos como ele foi parar no último contrato.
Então, segundo a tese do Valete, no meu entendimento, é que CH no Brasil é negociado e exibido mediante uma verdadeira conspiração financeira e maquiavélica em cima do produto CH, o SBT sendo bem muquirana em pagar por apenas um episódio e deixa de fora os eps que julgam e censuram de forma preconceituosa serem semelhantes, e com desprezo, como o tal funcionário do SBT se referiu a série.
E porque da única exibição do Juleu e Romieta pt 2 em 1998? Porque o sumiço de 2 episódios do Chapolin lá em 1984, sendo reprisado APENAS 20 e poucos episódios durante 6 anos? Porque o sumiço de tantos episódios do Chaves do lote de 1988, exibidos uma unica vez, se nem sabiam que existia semelhantes na época, já que alguns semelhantes só seriam dublados em 1989 em diante?
Cada vez mais que se vai a fundo dessa história, só se vê merda que o SBT e a Televisa jogou no Ventilador...
Mas numa coisa convenhamos, pra 'eles' o importante é dinheiro, e por pensarem nisso, esquecem de serem ao menos mais organizados, e especialmente o SBT, que se quiz reduzir custos, por outro lado sempre pagou por vários episódios mas não exibiu... BURRRRROOOOOO!!
Mas, afinal, que importa é audiencia, capaz de testarem Chaves com uns 20 episódios, se der a mesma audiência, ótimo, não se precisa pagar pelos outros centos... ha, e poder se perder desses 20 uns 5, por serem semelhantes com alguma cena ou por má vontade mesmo, e a audiência não muda... [Conceito de Chaves no SBT é exatamente esse!]
Editado pela última vez por GotardI em 07 Fev 2012, 16:09, em um total de 2 vezes.
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
PODE ser que isso aconteça,Valette Negro escreveu:Exatamente. Era aí que estava tentando chegar. Por isso minha tese sugere um acordo muito bem feito. E não é só o Epidemia de Pintores / Pintando o sete. Lembre-se também de Ser professor é padecer no inferno, que sabemos que eles possuem a dublagem original. Isso é tudo muito bem arquitetado para que não vazem as raridades antes do SBT exibir. Apostaria qualquer coisa nisso. Os poucos que vazaram, com certeza foram para igualar os números contratuais para que a Televisa também não saísse no prejuízo. Apenas 18 biscoitos. Nem um a mais. / Tá bom, mamãe!Fabão escreveu:Acho que tudo que envolve CH sempre será um grande mistério, Valette.
Por exemplo, Televisa tem tudo dublado? Se tiver, porque raios quase TODOS os episódios distribuídos para Cartoon, TLN, etc possuem a mesma dublagem que o sbt exibe?
A única exceção é o episódio "O belo adormecido", que passa com uma dublagem no sbt e outra no Cartoon e TLN. Todos os demais episódios com mais de uma dublagem, inclusive de Chapolin, passam com a mesma que o sbt escolheu. E sabemos que eles tem a primeira dublagem do episódio "Pintando o sete", por um vídeo que soltaram no site...
Eu não duvido que Televisa e sbt definam até isso em conjunto.
MAS não faz sentido tantas preocupações e detalhes e etc etc etc por causa de alguns episódios que a Televisa não tem. Isso não vai aumentar nem diminuir a audiência e por consequência o retorno financeiro. Exemplo atual é o que está acontecendo agora no SBT, a audiência segue a mesma, independente de um episódio que está no ar ser inédito, ou um que até semana passado foi reprisado 1 milhão de vezes. O telespectador que dá audiência não é nós, fans conhecedores de tudo que envolve a série a tantos anos, e sim aqueles que são a imensa maioria, qua assistem porque acham legal, acabou o programa, acabou o interesse, nós não, ficamos aqui descutindo CH x SBT x Televisa, que parece ser o mesmo que debater sobre quem veio primeiro, ovo ou galinha, ou como nasceu o universo.......
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
PODE ser que isso aconteça,
MAS não faz sentido tantas preocupações e detalhes e etc etc etc por causa de alguns episódios que a Televisa não tem. Isso não vai aumentar nem diminuir a audiência e por consequência o retorno financeiro. Exemplo atual é o que está acontecendo agora no SBT, a audiência segue a mesma, independente de um episódio que está no ar ser inédito, ou um que até semana passado foi reprisado 1 milhão de vezes. O telespectador que dá audiência não é nós, fans conhecedores de tudo que envolve a série a tantos anos, e sim aqueles que são a imensa maioria, qua assistem porque acham legal, acabou o programa, acabou o interesse, nós não, ficamos aqui descutindo CH x SBT x Televisa, que parece ser o mesmo que debater sobre quem veio primeiro, ovo ou galinha, ou como nasceu o universo.......
Falou a verdade! uhasas

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Descobriram o nome deste "mal educado" do SBT pra denunciarmos ele no SAC da emissora?
-
Seu Moncho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Eu entendi o que o cara do SBT quis dizer.
A emissora sabe que há episódios licenciados que não são exibidos, mas não como eles foram parar no último contrato.
Nesse caso, não entendo...pagam para manter o capítulo engavetado?!
Eu poderia levantar suspeitas aqui, mas não adianta...nunca vamos saber de fato.
A emissora sabe que há episódios licenciados que não são exibidos, mas não como eles foram parar no último contrato.
Nesse caso, não entendo...pagam para manter o capítulo engavetado?!
Eu poderia levantar suspeitas aqui, mas não adianta...nunca vamos saber de fato.
-
Valette Negro
- Membro

- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Oi Fly. Te respondi no FUCH mas aqui vai uma cópia:Fly escreveu:Descobriram o nome deste "mal educado" do SBT pra denunciarmos ele no SAC da emissora?
"Não, Fly. O único imbecil que poderia ter pego o nome dele era eu mesmo. Ele falou quando atendeu, mas eu nem prestei atenção, já que nem me passava pela cabeça a possibilidade de ser tratado daquela maneira. E no final da ligação eu poderia ter perguntado com quem eu falei, mas estava com tanto ódio que nem pensei nisso. Estava mais preocupado de desligar para xingar até a última geração da família dele. Mas sinceramente, não sei se eu o teria denunciado. Ia pensar duas vezes antes de fazer. Apesar de ser um animal, deve ganhar pouco e esse emprego deve ser a única coisa que ele tem. Iria carregar o peso de saber que o cara perdeu o emprego por uma denúncia minha , pois com certeza depois eu iria ter como saber o que houve com ele. Eu não sou como ele. Não teria feito isso sem ficr com o peso depois. Não ia ter frieza suficiente para tal. Um dia ele vai encontrar o dele pelas mãos de uma outra pessoa qualquer. A vida dá voltas. "
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Não vejo espaço para o Chapolin na atual grade de segunda a sexta do SBT (até o Casos de Família eu acho que não tem mais cabimento de ter, por mim, o SBT enchia sua grade da tarde de novelas - mexicanas de sucesso e brasileiras) e não concordo em misturar Chapolin com Chaves à noite.
Em compensação, Chapolin deveria ser exibido no sábado ou no domingo.
Podiam passar Chapolin no sábado de manhã (De 6:00 às 6:30, no horário em que Chaves é exibido, podiam fazer Chapolin às 6:00 e Chaves às 6:30) ou podiam aumentar o Programa Raul Gil para ser até 19:15 de sábado, colocando o Chapolin de 19:15 às 19:45 de sábado no lugar do Chaves.
Ou tirar meia hora do Chaves no domingo e colocar Chapolin de 9:00 às 9:30 de domingo, com Chaves de 9:30 às 11:00.
Enfim, a única forma que o SBT pode pensar, sem incomodar fãs de outros programas do SBT é tirar meia hora do Chaves nas manhãs de sábado ou nas manhãs de domingo para colocar 1 episódio (de preferência, episódio semelhante) do Chapolin.
Acho que dessa forma, ficaria mais fácil também manter o Chapolin por mais tempo no ar.
Em compensação, Chapolin deveria ser exibido no sábado ou no domingo.
Podiam passar Chapolin no sábado de manhã (De 6:00 às 6:30, no horário em que Chaves é exibido, podiam fazer Chapolin às 6:00 e Chaves às 6:30) ou podiam aumentar o Programa Raul Gil para ser até 19:15 de sábado, colocando o Chapolin de 19:15 às 19:45 de sábado no lugar do Chaves.
Ou tirar meia hora do Chaves no domingo e colocar Chapolin de 9:00 às 9:30 de domingo, com Chaves de 9:30 às 11:00.
Enfim, a única forma que o SBT pode pensar, sem incomodar fãs de outros programas do SBT é tirar meia hora do Chaves nas manhãs de sábado ou nas manhãs de domingo para colocar 1 episódio (de preferência, episódio semelhante) do Chapolin.
Acho que dessa forma, ficaria mais fácil também manter o Chapolin por mais tempo no ar.

- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Pois eu acho que não faria mal nenhum em dividir os espaços do Chaves com o Chapolin, mas não precisava colocar intercalado, podia ser dois episódios do Chaves e dois do Chapolin ou vice-versa.

Tri Campeão da América!
- Adolfo Custódio
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Coloca dois de Chapolin e dois de Chaves durante a semana e passa 30 minutos de esquetes no Sábado. Todos ficarão felizes.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Essa é uma boa ideia. Já que eles são mestres em fazer zona com as séries, poderiam montar um Programa Chespirito com os episódios clássicos.adolfocustodio escreveu:Coloca dois de Chapolin e dois de Chaves durante a semana e passa 30 minutos de esquetes no Sábado. Todos ficarão felizes.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu também não vejo problema o Chapolin dividir espaço com o Chaves. O polegar precisa voltar a ser nacional.Tiago escreveu:Pois eu acho que não faria mal nenhum em dividir os espaços do Chaves com o Chapolin, mas não precisava colocar intercalado, podia ser dois episódios do Chaves e dois do Chapolin ou vice-versa.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Seria legal se o SBT exibisse um semelhante e um comum do Chaves e um semelhante e um comum do Chapolin, às 18h

- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
A questão não é o gosto pessoal (se dependesse do meu gosto pessoal, o SBT exibiria CH no horário nobre, às 22:00)
A questão mesmo é a audiência.
Quando CHAPOLIN era exibido no sábado à tarde tinha uma audiência boa, ficava na vice várias vezes.
A questão mesmo é a audiência.
Quando CHAPOLIN era exibido no sábado à tarde tinha uma audiência boa, ficava na vice várias vezes.

- Lucas_Panurge
- Membro

- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Rapaz, ainda dá pra entender os engavetamentos por parte da Rede Globo, já esses do SBT são bizarros mesmo, eu no lugar de alguém que estivesse perto do débil mental (duvideodó que fosse o Sílvio Santos) que tomou a decisão de engavetar episódios, o chamaria de suicida. Qualquer pessoa com o juízo em boas condições não diminuiria a gama de episódios, só para realizar uma padronização (já que no grande ano dos sumiços, a saber 1992, estreava a abertura personalizada que dura até os dias de hoje), tornando a série saturada, dentre outras coisas que por um milagre não fizeram os telespectadores arredarem o pé.GotardI escreveu:PODE ser que isso aconteça,Valette Negro escreveu:Exatamente. Era aí que estava tentando chegar. Por isso minha tese sugere um acordo muito bem feito. E não é só o Epidemia de Pintores / Pintando o sete. Lembre-se também de Ser professor é padecer no inferno, que sabemos que eles possuem a dublagem original. Isso é tudo muito bem arquitetado para que não vazem as raridades antes do SBT exibir. Apostaria qualquer coisa nisso. Os poucos que vazaram, com certeza foram para igualar os números contratuais para que a Televisa também não saísse no prejuízo. Apenas 18 biscoitos. Nem um a mais. / Tá bom, mamãe!Fabão escreveu:Acho que tudo que envolve CH sempre será um grande mistério, Valette.
Por exemplo, Televisa tem tudo dublado? Se tiver, porque raios quase TODOS os episódios distribuídos para Cartoon, TLN, etc possuem a mesma dublagem que o sbt exibe?
A única exceção é o episódio "O belo adormecido", que passa com uma dublagem no sbt e outra no Cartoon e TLN. Todos os demais episódios com mais de uma dublagem, inclusive de Chapolin, passam com a mesma que o sbt escolheu. E sabemos que eles tem a primeira dublagem do episódio "Pintando o sete", por um vídeo que soltaram no site...
Eu não duvido que Televisa e sbt definam até isso em conjunto.
Já essa história de duas dublagens só a existência dos estagiários explica (fora o "acidental" lote de 84, que na minha opinião foi malandragem da Televisa).