1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Re: 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!
Pareceu ser muito bom! Emocionante. 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes

Pague o Aluguel!

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
foi muito bom mesmo!
como eu previa, melhor do q o FBV do ano passado (tirando a parte do Villagrán, claro)...
a começar pelo local... bem menor do q aquele galpão do Mart Center... ou seja, todos puderam ver o Edgar de perto (ou de não muito longe), até quem ficou lá atrás... a visão era ótima!
com ingressos mais caros, não lotou... poderia ter sido uns 5 ou 10 reais mais barato hehe...
como era só o Edgar (sem mais nenhum outro ator), não ficou nada apressado... acho melhor q cada evento seja apenas com um ator...
os vídeos foram muito bons! aquelas cenas do elenco todo se apresentando em estádios lotados são sensacionais!
só achei q o público estava um pouco tímido... não cantaram tanto, não pularam tanto, somente quando o Edgar pedia... bem diferente de toda aquela euforia do FBV...
e passou rápido, acho q poderia ter durado uma hora mais hehe...
mas a pergunta q não quer calar: quem era aquele maluco da Herbalife??? hahahahhahaha...
parabéns a todos da organização!
como eu previa, melhor do q o FBV do ano passado (tirando a parte do Villagrán, claro)...
a começar pelo local... bem menor do q aquele galpão do Mart Center... ou seja, todos puderam ver o Edgar de perto (ou de não muito longe), até quem ficou lá atrás... a visão era ótima!
com ingressos mais caros, não lotou... poderia ter sido uns 5 ou 10 reais mais barato hehe...
como era só o Edgar (sem mais nenhum outro ator), não ficou nada apressado... acho melhor q cada evento seja apenas com um ator...
os vídeos foram muito bons! aquelas cenas do elenco todo se apresentando em estádios lotados são sensacionais!
só achei q o público estava um pouco tímido... não cantaram tanto, não pularam tanto, somente quando o Edgar pedia... bem diferente de toda aquela euforia do FBV...
e passou rápido, acho q poderia ter durado uma hora mais hehe...
mas a pergunta q não quer calar: quem era aquele maluco da Herbalife??? hahahahhahaha...
parabéns a todos da organização!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Até você foi? 
Pode ter estado ao lado de qualquer um de nós, sem que soubéssemos...
Pode ter estado ao lado de qualquer um de nós, sem que soubéssemos...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
É mano, eu poderia ter arrumado uma treta com alguem do Fórum e nem ia saber q era do Fórum! 
- garcez
- Membro

- Time de Futebol: São Cristóvão
Conseguiu hein Chambón, parabéns meu camarada. Raphael Garcez - Rio de Janeiro
- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiram: 28 vezes
Faaaaaala Garcez! Beleza mano? Pô, primeiramente foi um enorme prazer te conhecer! Sair em perseguição, em alta velocidade, atrás do carro do Edgar foi sensacional! hehehe! Uma pena que não encontramos de noite! Fui encontrar só de manhã, continuei procurando, valeu o esforço!
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
Você era o cara que estava do meu lado com a bandeira do México la em cima no mesanino?garcez escreveu:Conseguiu hein Chambón, parabéns meu camarada. Raphael Garcez - Rio de Janeiro
E obrigado cara, e logo logo você tambem terá a sua Barriga com o Senhor Foto, digo...

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Tchío dos Geladinhos
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
KKKkkkBorges escreveu:Foi muito bom! Muito bom, mesmo! Tirando o atraso de quase 2 horas...![]()
Edgar dançou, cantou, se emocionou...
E quem foi de mezanino deve ter se arrependido... a pista tava bem melhor.
Vi um povo do fórum mas não consegui falar com ninguém.![]()
Gravei cerca de 30 minutos do show e tirei poucas fotos, a bateria da minha câmera acabou.
Que emissora é essa?
Dez aviõezinhos para o auditório!
É de CÉÉM!
Teaser do curta no qual estou participando "O Estrangulador de Bonecas"
Em breve vídeo completo
- Chafundifórmio
- Membro

Domingo foi um dia especial para todos. Para mim foi um dos melhores dias da minha vida, com certeza. Conhecer o cara com aquela simpatia absurda e sua humildade, foi algo incrível. Fiz umas fotos e vídeos e vou postando aqui aos poucos. A Tv Azteca vai publicar o meu material, e coloco aqui assim que eles me mandarem o arquivo.

Abraço para todos!

Abraço para todos!
- Chompiras
- Membro

- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Pessoal, o evento foi muito emocionante. Desde os vídeos, as músicas, o carinho que a platéia demonstrou para o Edgar, e ele mesmo emocionado ao ver as imagens do vídeo dos bastidores. Enfim, só quem lá estava sabe o quanto foi inesquecível. Só lamento muito não poder ter encontrado o Vivar, para entregar as ampliações de anúncios raros que fiz pra ele. O hotel dessa vez foi tratado como um segredo de estado. Até agora não entendi o motivo, já que todo mundo acaba descobrindo. Também acho que não seriam muitos os que iriam para o hotel, já que nem o show estava assim tão cheio... Enfim, somando tudo, gastei muito para ir até lá e no fim não consegui ir para o hotel. Isso desmotiva bastante ao pensar em ir em outros eventos semelhantes, já que só em passagem dá uma grana... Mancada de algumas pessoas (duas- que eu saiba), que sabiam do hotel e não falavam pra ninguém. Esse é o meio CH!
Os funcionários do Carioca Club, o próprio dono e os seguranças, trataram todos feito cachorros. Na saída, quase nos expulsaram lá de dentro, o próprio dono mandando todo mundo embora. Muito babaca! Enfim, o espaço era melhor que o do FBV, mas os funcionários são muito estúpidos. E também, o evento estava vazio. O local não serviria para um evento do porte do FBV do ano passado, já que é muito pequeno.
Publiquei as fotos que tirei, na página do La Chicharra no Facebook:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 026&type=1
Enjoy!
Os funcionários do Carioca Club, o próprio dono e os seguranças, trataram todos feito cachorros. Na saída, quase nos expulsaram lá de dentro, o próprio dono mandando todo mundo embora. Muito babaca! Enfim, o espaço era melhor que o do FBV, mas os funcionários são muito estúpidos. E também, o evento estava vazio. O local não serviria para um evento do porte do FBV do ano passado, já que é muito pequeno.
Publiquei as fotos que tirei, na página do La Chicharra no Facebook:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 026&type=1
Enjoy!
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Louzada
- Membro

- Time de Futebol: CRUZEIRO
Como o Kagiva e o Felipe conseguiram?
Ajudem a descobrir onde Edgar ficará em BH.
Ajudem a descobrir onde Edgar ficará em BH.
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Pô, Cássio, mas você conseguiu ver o Edgar e o Carlos no hotel da vez passada. Pior fui eu que nem isso consegui, fui no evento passado com os atores e não fui no hotel onde os atores estavam.
Aqui no Brasil é assim, as pessoas são sempre tratadas como lixo se querem ver shows de artistas, basta ver o que aconteceu na compra de ingressos do Rock In Rio 4 este ano.Chompiras escreveu:Os funcionários do Carioca Club, o próprio dono e os seguranças, trataram todos feito cachorros. Na saída, quase nos expulsaram lá de dentro, o próprio dono mandando todo mundo embora. Muito babaca! Enfim, o espaço era melhor que o do FBV, mas os funcionários são muito estúpidos. E também, o evento estava vazio.

- Chafundifórmio
- Membro

Tenho que concordar com o Chompiras. Tem umas pessoas que acham que são os caras, só por saberem de certas informações. Parabéns para vocês!
Mas para galera que gostaria de tirar uma foto e pegar um autógrafo com o Edgar Vivar, afirmo para vocês que ainda dá tempo. O Edgar está hospedado no Hotel Blue Tree Morumbi. Ele vai ficar até quarta feira em SP. Mais informações não vem ao caso. Espero ter ajudado.
Abraço!

Mas para galera que gostaria de tirar uma foto e pegar um autógrafo com o Edgar Vivar, afirmo para vocês que ainda dá tempo. O Edgar está hospedado no Hotel Blue Tree Morumbi. Ele vai ficar até quarta feira em SP. Mais informações não vem ao caso. Espero ter ajudado.
Abraço!